Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

{Editorial Young Love} Inspiração boho/folk ao ar livre em ruínas de uma fazenda no Rio de Janeiro

A ideia do Editorial Young Love começou com a Amanda Cerqueira e com o fotógrafo, que foram construindo juntos o estilo e as referências do editorial. Ao buscarem algumas inspirações na internet, não encontraram exatamente o que procuravam e isso só os deu mais gás para seguir com o editorial e ser referência para futuros casais. “Mais do que tudo, ter criado uma nova referência para casais foi o que tornou a experiência mais especial.”

Apesar de não ter sido um casamento real, a Helena e o Elivelton são um casal de verdade, o que só agregou mais sentimento ainda para o projeto!  Nós ainda estamos babando com a tiara da Nat co. Bride, em pedras de quartzo natural e cristais!

“A experiência de participar de um editorial com propósito é indescritível. O trabalho do time de fornecedores foi coeso e tudo harmonizou, o que contribuiu para o resultado ser tão lindo!”

 

O Conceito 

A ideia do Editorial Young Love desde o início era inspirar casais negros. Enaltecer a beleza negra, com essa vibe mais alternativa e boho que todos amam, trazendo referências autênticas e jovens, despertando o interesse daqueles casais moderninhos e fora dos padrões.

Conheça o MOHO: o estilo boho moderno chegou para conquistar as noivas!

 

 

O Look da Helena e do Elivelton

O look dos noivos segue a linha do estilo da decoração. Assim, não segue padrões tradicionais. Para o terno do noivo, apostaram em um blazer bege que harmonizasse com a estrutura da locação e em uma gravata bem moderninha, além de calça de sarja e tênis, para trazer o ar mais jovem.

Já o vestido da noiva é todo rendado e com modelo totalmente boho. Os acessórios foram a cereja do bolo: uma tiara nada óbvia com pedras de quartzo natural e cristais, além de um brinco assimétrico também de quartzo e em modelo ear cuff com correntes douradas, trazendo a pegada industrial. 

Além disso, escolheram fornecedores especializados em beleza negra, para enaltecer e valorizar ainda mais os traços da noiva com uma make iluminada e em tons terrosos.

TODAS as tendências de vestido de noiva em 2021 estão aqui no Lápis, corre para ler!

 

 

A decoração nas ruínas

Para a decoração do Editorial, pensaram em uma produção industrial, boho/folk que pudesse interagir com o casarão em ruínas e sua estética.

A pegada foi um boho despretensioso e para trazer essa conexão com o local antigo, surgiu a ideia do tapete suspenso e cores inusitadas como o preto e o laranja sendo destacado nas flores. Em contraponto, usaram uma estrutura moderninha de cimento e cobre com arranjos suspensos com muita espécie seca e desidratada para dar mais originalidade para o projeto, assim como o buquê da noiva, que seguiu essa harmonia dos secos, incluindo flores pintadas de cobre, que também estava presente na lapela do noivo.

TODAS as tendências para casamento em 2021 estão AQUI! Corre para ficar por dentro do ano dos casamentos com propósito!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler

As cores do ano 2021: conheça o Ultimate Grey & Illuminating
12 dicas preciosas para escolher os fornecedores de casamento
Absolutamente TUDO o que você precisa para planejar e organizar seu casamento

Fornecedores

Grinalda e Acessórios: Nat co. Bride | Cerimonial: Amanda Cerqueira | Local: Fazenda São Bernardino | Decoração, Flores: Menta e Pêssego | Fotografia: Santiago Moralles | Vídeo: Marchon Films | Look da Noiva: Lettice  | Beleza da Noiva: Natalia Almeira e Luciano Baronne | Look do Noivo: Flower Homme 

 

 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog