ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Micro Wedding romântico e charmoso em São Paulo – Priscilla & Luiz Alberto

Hoje no blog temos o micro wedding da Priscilla e do Luiz Alberto que está muito fofo para te inspirar. O casal que vive no interior, escolheu a capital para dizer “SIM” um ao outro em uma tarde repleta de alegria e muito amor.

Como eles queriam algo romântico e singelo, bem a carinha deles, escolheram uma decoração Provence com uma paleta de cores com rosa claro e médio, lilás, salmão, branco e verde. A nossa maravilhosa Lidia Prado cuidou da beleza da noiva e nas palavras da Priscila: “foi fenomenal”. 

E para esse dia tão especial, eles tinham apenas um desejo: “Acho que o que a gente mais queria era curtir o dia e não apenas fazer uma festa para os convidados. E conseguimos! No dia, estávamos super despreocupados com o evento em si”.

Vamos juntas conferir o grande desse casal?

 

 

Deu Match!

A Priscilla e o Luiz Alberto são físicos e se conheceram indo para um congresso científico, que aconteceu em Águas de Lindoia, no final de 2016. Mesmo com a distância, pois Priscilla morava em São José dos Campos e o Luiz em São Paulo, os dois depois do congresso mantiveram o contato. 

O final não poderia ser outro, começaram a namorar. E para nossa surpresa, não houve pedido de casamento. “Casar foi uma decisão conjunta, pois percebemos que o amor tinha chegado para ficar!”. 

Absolutamente TUDO o que você precisa para planejar e organizar seu casamento

 

 

Aquele momento em que nos falta ar


“Ouvir a música de entrada que o Luiz escolheu para entrar (For the love of a Princess, trilha sonora de Braveheart), enquanto eu esperava na salinha da noiva, porque aí eu soube que estava começando mesmo!”.

Outro momento que Priscilla se emocionou foram os votos lidos por Luiz. Quem não se derrete em votos de casamento, né meninas?

Conheça o MOHO: o estilo boho moderno chegou para conquistar as noivas

 

 

Projetinhos DIY

E como os noivos se estavam bem tranquilos com os preparativos, teve projetinhos DIY. A mãe Eliene fez as  lembrancinhas, o buquê e as taças tudo decorado em pérolas. “Eu também me aventurei nos projetos DIY, fiz e decorei o livro de assinaturas/mensagens, um porta lápis para as canetinhas coloridas e uma caixinha para guardar os filmes da Instax Mini que usamos para tirar fortinhos de lembrança e para colocar no livro de mensagens.

100% online, o Lápis te Ensina a Casar é um curso que vai te ensinar a realizar seu sonho sem passar perrengues ou estresse. Clique AQUI para se inscrever!

 

 

Conselhos da Priscilla

“Contrate profissionais de confiança. Nesse quesito, em geral, o barato sai caro. A festa é para os noivos. Se vocês não conseguirem curtir o grande dia, não faz nem sentido fazer!

Acho que faz toda a diferença que o planejamento seja feito pelo casal. Imagino que incluir o noivo nem sempre seja simples por que, em geral, as mulheres tem mais proximidade a esse universo. Mas o casamento é dos dois, então é legal que tenha a cara dos dois e que não seja apenas o dia da noiva. Eu fiquei bem mais tranquila sabendo que o Luiz estava por dentro de tudo e que a gente decidiu tudo em conjunto.

Outra coisa, é que o casamento não tem que satisfazer as expectativas de mais ninguém além do casal, principalmente se é o casal que está bancando toda a festa. Entendo que às vezes pais ou parentes bancam a festa e acabam se sentindo no direito de “opinar” demais. Mas eu acredito que é melhor fazer algo mais simples e que venha do casal do que passar por estresses desnecessários e não curtir o grande dia.

Desde o início nós queríamos um casamento pequeno e, no início, a família ficou chocada. Mas a gente se manteve firme por que era como visualizávamos o nosso casamento. Nós só tivemos 18 convidados, então foi uma festança para 20 pessoas. Eu, realmente não gostaria de ter feito diferente, mesmo se não houvesse pandemia. Foi um momento intimo e estávamos super confortáveis. Imagino que com o que gastamos, poderíamos ter feito uma festa para mais convidados, mas não seria a nossa festa com a nossa cara.

Por fim, casamento não tem item obrigatório além dos noivos! Tem gente que fala tem que ter isso, tem que ter aquilo. Pra mim, só faz sentido ter aquilo que faz sentido para os noivos. Tem que ter criança levando aliança? Não. Só se tiver alguma criança muito especial que faça sentido. Tem que ter convidados do trabalho? Não. Só se eles de fato forem seus amigos e você quiser compartilhar esse momento com eles. Tem que ter cortejo de entrada com um monte de padrinhos e madrinhas? Não. A chegada do noivo e da noiva já é super emocionante e poupa muito tempo”. 

TODAS as tendências de vestido de noiva em 2021 estão aqui no Lápis, corre para ler!

 

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

12 dicas preciosas para escolher os fornecedores de casamento
Planner do Nosso Casamento: o seu companheiro fiel na organização do grande dia
10 alternativas para tornar a papelaria do seu casamento mais sustentável

Fornecedores

Beleza da noiva: Lidia Prado | Local da Cerimônia, Recepção, Buffet, Sonorização, Iluminação: Casinha Quintal | Vestido da Noiva: Regina Noivas (cerimônia) e Paula Marcucci (recepção) | Sapato da Noiva: Vizzano | Acessório de Cabelo da Noiva: Boutique da Grinalda | Traje, Sapato, Gravata do Noivo e Padrinhos: Regina Noivas | Buquê da Noiva, Lapelas do noivo e padrinhos, Lembrancinhas: Lady Pérola | Decoração: Madrecita Wedding Design | Bolo, Doces: Petite Fabrique | Topo do bolo: Ateliê Lu Artes | Bem Casados: Zulmira Doces | Celebrante: Renato Belschanky | DJ e Banda, Sonorização: Juliano Bellelli | Fotografia: Alê Marques | Alianças: Vivara

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog