Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

{Editorial Sweet Rose} Toda a delicadeza e romantismo dos tons de rosa na decoração de casamento

Se tem uma coisa que não dá para prever é de onde tiramos as ideias, né? Pode ser algo corriqueiro que estamos olhando, um som, uma textura, um cheiro ou mesmo a natureza ao nosso redor.

Não foi diferente com o Editorial Sweet Rose! A Carol da Florearte Eventos viu um lindo vestido de noiva que tinha um estilo rústico, com o fundo rosa- assim como o da modelo no dia do editorial- e ela achou sensacional esse mix. Foi dai que começou o questionamento do porquê os casais estavam interessados apenas nas decorações coloridas, sendo que tudo combina com os tons de rosa. E a partir desse pensamento nasceu o Sweet Rose.

Escolheram a Fazenda Dona Inês para ser palco de uma inspiração super fofa, com uma decoração totalmente delicada e romântica.

A Laís e o Célio são um casal real que toparam participar do editorial, organizado com todo carinho pela Augusta Cerimonial, e foram surpreendidos por uma cerimônia cheia de significado pelo celebrante Maurício da Eu Caso Vocês que disse, inclusive, que eles estavam casados pela vida desde que se conheceram.

As imagens da Smartpic Fotografia estão recheadas de lindas inspirações de encher os olhos, não só pela decoração delicada, mas também pela energia da Laís e do Célio.

Preparem as pastinhas e aproveitem para pinar!

 

 

Detalhes Especiais da Decoração

Haviam dois itens da decoração da Florearte Eventos que fizeram sucesso absoluto.

“Nós temos uma porta que, para quem não sabe, é normalmente usada para a entrada da noiva na cerimônia, mas no editorial decidimos usar como um cantinho instagramável com donuts, e foi um sucesso, tanto que já existem noivas querendo também no casamento delas.”

Já a tradicional mesa do bolo foi substituída por um bolo suspenso e rodeado por uma chuva de flores, e todos os elementos dando a impressão de que estava flutuando. Essa ideia também fez tanto sucesso que já tem noivas cogitando sair do tradicional e também fazer uma mesa suspensa em suas recepções.

Adeus branco minimalista, olá cor! Veja10 maneiras para usar cores alegres e vibrantes num casamento colorido inesquecível!

 

 

O Look da Laís

O vestido da Laís foi feito com o intuito de transmitir leveza, delicadeza e modernidade. Com sua modelagem e caimento fluído, havia uma sensação de leveza e jovialidade. Suas flores em 3D foram aplicadas a mão, e camadas sobrepostas, incluindo nele um crepe toque de seda e renda chantilly. O corpo estruturado, espartilhado e com suas mangas bufantes removíveis, deixaram o vestido ainda mais incrível e único.

Já a proposta da maquiagem especial para o editorial Sweet Rose foi incorporar tons leves e atemporais em um técnica muito procurada por noivas românticas e clássicas, o semicut com delineado agulha, com uma vibe glam com cílios mais volumosos e dando assim uma leve sensualidade e feminilidade ao olhar.

Maquiagem para noiva: clique AQUI para ver nosso super guia para TODOS os tipos de pele!

 

 

Laís & Célio

A Laís e o Célio são um casal real que toparam participar do editorial romântico que foi inspiração para outros casais. “Eu Laís, queria dizer que foi um prazer gigantesco, uma honra pra gente participar e sermos escolhidos como casal. Vivemos uma experiência que jamais esperávamos.”

A princípio a intensão era apenas fazer um ensaio fotográfico para inspirar outras noivas românticas, mas a Laís e o Célio foram surpreendidos por uma linda cerimônia. Foi lindo e emocionante! “Foi incrível, uma experiência única e que vamos levar pra vida. Eu e Célio nos conhecemos no primeiro semestre de 2019, e como disse o celebrante Maurício (que por sinal é maravilhoso) estamos casados pela vida há cerca de um ano e meio. Representar esse editorial nos fez conectar ainda mais e com isso estamos certos que estar juntos foi a melhor decisão que escolhemos. Ele me faz bem assim como eu tenho um grande significado para ele. Sim, nós nos sentimos casados e muito conectados.”

Se você sonha com um casamento pequenino, só com os mais queridos, aconchegante e intimista, o MICRO WEDDING é para você. Saiba TUDO sobre ele, AQUI.

 

 

O Conceito do Editorial Sweet Rose

Sweet Rose foi um editorial pensando para trazer de volta o amor dos casais pela cor rosa.
“Notamos que, nos últimos anos, principalmente com a chegada do rústico e do boho, os casais começaram a achar decorações em tons de rosa um tanto brega, mas como decoradoras nós sabemos como um casamento com essa paleta de cor pode ser moderno, atemporal e incrivelmente lindo, assim como ficou o resultado final do editorial.”

Vem conhecer aqui um pouquinho dos decoradores de casamento que somos apaixonadas e recomendamos de olhos fechados!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler

Um guia delicioso e completo de doces para casamento
Um delicioso guia completo de Cardápios Vegetarianos e Veganos para Casamento
Casamento Marsala: dicas e inspirações para organizar o seu

Fornecedores

Foto: Smartpic Fotografia | Decoração: Florearte Eventos | Local: Fazenda Dona Inês | Celebrante: Eu Caso Vocês | Assessoria: Augusta Cerimonial | Vídeo: Matrimonium films | Música: Renata Queli |Papelaria: Convites & Cia |Vestido: Gardênia bridal |Sonorização: Smart produções | Bolo: Cake my Day |Doces: Cintia Domingues Oliveira |Bar: Bar e Cia Bartenders | Trajes do noivo: Villa Roma |Acessórios: Camila Grant | Make: Layla Mosca | Hair: Livia Beatriz Penteados | Buffet: Cedrom eventos | Neon: Neo Neon | Spa dos pés: Humanizen bem estar

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog