{Editorial Mystique} O misticismo de uma floresta encantada para sonhar

Oba, hoje é dia de inspiração romântica por aqui! Vamos dividir com vocês tudo sobre o Editorial Mystique, todo idealizado pela Natkat Bridal.

Ele nasceu de um desejo de se aproximar ainda mais do verde, de imaginar um mundo fantástico onde as pessoas vivem em harmonia com a natureza e sua magia.

Para isso foram escolhidos três looks com vestidos fluidos e rendados, com um toque de mistério e romantismo que estava em perfeita sintonia com o traje do noivo da For Jack, em linho crú com camisa branca de algodão.

Haras Buona Fortuna, com sua arquitetura completamente integrada ao verde e aos animais foi a escolha perfeita para a Aproximar fotografia fazer delicados registros que nos deixaram maravilhadas!

E o que falar do vídeo da Fuca Filmes? Se você vem sempre aqui no Lápis, já sabe que somos fãs de carteirinha do olhar talentoso deles, né?

Inspirem-se e guardem as imagens em suas pastinhas!

 

Uma coleção de contos de fada

O editorial Mystique tem o conceito inspirado em uma floresta mágica, onde as pessoas vivem em perfeita harmonia com a natureza.

A ideia principal do editorial nasceu de como um casamento no campo pode ser majestoso e místico, cheio de elementos e adornos elaborados sem perder a essência de um casamento em meio à natureza.

A imponência e beleza dos cavalos aliada à maquiagem conceitual, com uma alusão a animais silvestres, têm como intenção despertar uma sensação de um mundo onde o ser humano ainda está em sintonia com a natureza.

Para esse editorial a NatKat Bridal reuniu três dos seus vestidos das últimas coleções que possuem as mesmas características com saias fluidas, capas removíveis para um look com ares de fada. O corpo deles é trabalhado com elementos e rendas que remetem ao Art Nouveau em construções orgânicas. Os vestidos escolhidos para esse ambiente mágico foram o Eva da coleção Garden Spell 2018, os vestidos Maia e Faye lançamentos da coleção Haute Bohème 2019.

Dica do Lápis: Baixe gratuitamente o nosso e-book “Fiquei Noiva, por onde começar?” e organize seu casamento sem estresse!

 

 

O reino encantado do Mystique

As flores e folhas estão presentes nos penteados, nos acessórios, no bolo, na papelaria e na decoração com o intuito de criar uma atmosfera de imersão num mundo mágico de uma floresta encantada. A cartela de cor com tons de dourado e referências à Art Nouveau reforça a imponência da magia imortal do povo élfico.

A papelaria foi desenvolvida especialmente com o tema de floresta, com selos de vela que remetem ao reino antigo, papéis rústicos e aquarelas pintadas a mão.

O décor também segue a mesma linha do reino encantado, unindo o luxuoso ao rústico com tons de dourado, macramê, tricô e móveis Luís XV. Um dos buquês super modernos e conceituais foi feito com sementes de Urucum.

O sapato especialmente desenvolvido tem o salto dourado e motivos Art Nouveau pintados à mão em aquarela.

Veja aqui a nossa seleção com mais de 70 lembrancinhas de casamento para inspirar!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler:

Convite de Casamento: o guia completo!
 TOP 70 penteados para casamento em cabelos curtos
Planejamento Financeiro para Casamento

 

 

Fornecedores

Fotos: Aproximar fotografia | Idealização e Vestidos: Natkat Bridal | Espaço: Haras Buona Fortuna | Vídeo: Fuca Filmes | Traje do Noivo: For Jack | Decoração: Roberta Gouvea | Beleza: Laura e Lais Saad | Acessórios: Vitória Cabaleiro | Papelaria: L’art Don | Sapato: Studio Lapupa | Bolos: Honey Monday Confeitaria

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog