Destination wedding industrial botânico na Praia do Rosa – Sara & Joel

Boa tarde, meninas! Muita natureza, sol, praia, luz, alegria e amor no casamento de hoje! E olha que foi um casamento cheio de personalidade. A Sara e o Joel só fizeram aquilo que eles queriam, sem se deixar levar por palpites da família ou dos amigos. Foram super verdadeiros com a essência deles na hora das escolhas e do que era importante. É assim que tem que ser, né?

O destination wedding deles foi um final de semana animado na Praia do Rosa em Santa Catarina. A espontaneidade foi o principal. Os dois não queriam estar presos à protocolo, ensaio, valsa, nada! Queriam fazer tudo ao jeito deles, no tempo deles. E foi exatamente assim! Saiba tudo sobre destination wedding aqui.

Este casamento fofo foi feito (ela assessorou e decorou tuuudo!) pela Samantha Rossetti. Mais para baixo ela vai contar para você como foi esta experiência e todos os detalhes do casamento.

Para a hora da cerimônia, o Joel escolheu um terno cinza claro, camisa branca e gravata d’O Francês Gravataria, que combinava com a dos padrinhos também. Um traje leve e com cara de praia! A Sara estava deslumbrante e irradiava uma felicidade que não é deste mundo!

O momento mais inesquecível, sem dúvida, foi a troca de votos, porque foi bastante verdadeira. “Era como se estivéssemos somente nós dois, nos declarando um para o outro, falando do fundo do coração sobre o amor que sentimos. Isso fez do dia o mais especial possível. Foi espontâneo e por isso muito emocionante, afinal era por causa desse amor que estávamos ali, celebrando.”

Você vai ver no vídeo, foi assim mesmo! Arrancou lágrimas dos convidados e da gente também! Bom domingo meninas, amanhã tem mais inspiração do Lápis!!

 

Destination Wedding na Praia do Rosa Inesquecível – por Samantha Rossetti

“Posso confidenciar que esse foi um dos casamentos mais verdadeiros, com mais amor (entre os noivos e entre os convidados) que já presenciei!

Foi um destination wedding com direito a happy hour na sexta, e luau após a festa no sábado! Sem contar que sou apaixonada pela decoração! Trabalhamos em cima de uma coisa bem botânica, e nosso elemento principal foi uma tela com luzes na pista, remetendo à paixão do noivo por futevôlei.

Trabalhamos muito forte o conceito nesse casamento, resultando em um estilo industrial botânico. Destaque também para os jogos americanos de tela, back drop geométrico, a mesa de doces carregada de verdes, lounge com vista para praia e backdrop de círculos. Sem falar na cerimônia… mega minimalista, com maços de oliveiras nos bancos e altar circular para enquadrar a paisagem incrível do Rosa (sem aparador para ficar mais limpo ainda)… enfim, sou louca por essa decoração e por esse casamento!”

Saiba o que é o estilo industrial em casamentos.

 

 

Projetinhos DIY

As lembrancinhas do casamento foram todas feitas pelos noivos, familiares e alguns amigos. A Sara é farmacêutica e decidiram fazer sabonete natural, vegano e artesanal para os convidados, um produto que respeitasse a leveza e verdade da natureza (que tanto amam). Era algo que também queriam que estivesse presente no grande dia.

Confira nossa seleção de mais de 70 lembrancinhas de casamento criativas.

 

 

Casamento dos Sonhos

Quando perguntamos para a Sara se o casamento deles tinha seguido alguma proposta ou estilo, sabe o que ela respondeu? “Sim, o nosso”.  Muito bom, né? Desde o início eles escolheram e colocaram nele toda a identidade do casal, sem obedecer qualquer padrão ou vontades externas dos pais ou familiares. “Mas se tivéssemos que apontar um estilo acreditamos que foi minimalista e industrial.”

Para a decoração a Sara e o Joel escolheram vários elementos verdes, pastel, metal e madeira. O greenery predominou, um verde natural, com bastante folhas, folhagens e elementos dessa cor.

Dica do Lápis: 10 paletas de cores de casamento para inspirar.

 

 

 

School Sweethearts

A Sara e o Joel se conheceram na escola aos 14 anos. Namoraram desde então. A Sara foi morar no Canadá para aprender inglês por seis meses e quando voltou ao Brasil continuaram o relacionamento. Entre idas e vindas sempre mantiveram contato. Retornaram o namoro com tudo, e após sete anos foram morar juntos. Em 2016 decidiram se casar.

O pedido de casamento aconteceu quando estavam passando o final de semana no SPA do Vinho em Bento Gonçalves e trocaram alianças.

Dica do Lápis: Baixe gratuitamente o nosso e-book “Fiquei Noiva, por onde começar?” e organize seu casamento sem estresse!

 

 

Dica Da Noiva

Uma só: faça tudo o que vocês (como casal) desejam. Sejam verdadeiros com a essência de vocês. Não sigam padrões, protocolos, referências e exemplos que vocês não sentem que é pra vocês. Quando a gente traduz a nossa vontade o dia fica com a nossa cara. Vocês e todos os convidados se sentirão mais felizes e esse sentimento cria uma energia e uma vibe incríveis!

Para isso a dica é reunir as pessoas que pensam da mesma forma que vocês. E nós fomos muito sortudos em termos encontrado as pessoas certas. Por isso indico investir em cerimonialista, fotógrafo e celebrante, que falem a mesma língua que vocês, ou que pelo menos captem e respeitem os seus desejos e vontades.

Clique para saber como escolher os fornecedores do seu casamento.

 

Já segue a gente no Pinterest? Tem uma pastinha recheada de inspirações de destination weddings pra você:

pinterest

Aproveite para dar o play e conferir mais dicas do Lápis pra você!

Vale a pena ler:

Dicas para casamento no verão
Vestido de noiva curto: você vai se apaixonar por ele!
{Dicas Úteis} Planejamento Financeiro para Casamento

Fornecedores

Assessoria e Decoração: Samantha Rossetti | Gravata do Noivo e Padrinhos: O Francês Gravataria | Site e Lista de Casamento: iCasei | Local: Fazenda Verde By Neco – Praia do Rosa – SC | Vestido da Noiva: Atelieria – Itajaí – SC | Sapato da Noiva: Sandália Shutz | Beleza da Noiva: Carla Nazário – Garopaba – SC | Traje do Noivo: Arm&fur – Caxias do Sul – RS | Celebrante: Rejane Carraro – Bento Gonçalves – RS | Identidade Visual: Monique Colombo e Noivos | Convites: Criado pelo noivo Joel – impressão Walcolor | Lembrancinhas: Sabonetes Naturais e Veganos feitos pelos noivos | Doces: Carina Molon | Buffet: SD Gastronomia (San Diego Gastronomia) | Banda: D Classic – Porto Alegre – RS | DJ, Iluminação e Sonorização: Molinha (Tribus Produções) | Fotografia: Robison Kunz | Vídeo: Dehner Guth | Alianças: Vivara

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog