Oi meninas! Para terminar este dia leve e iluminado, vamos nos inspirar num destination wedding alegre, cheio de personalidade e super acolhedor?
A Marília e o Rodrigo celebraram, numa tarde ensolarada no campo, o seu amor e suas vidas juntos. Tinha que ser tudo a carrinha deles, e assim foi. A Laura Savitci soube interpretar brilhantemente os sonhos deles para a decoração, as flores, o buquê que deixou a Marília muito emocionada e até as lapelas do noivo e padrinhos! A identidade visual,também feita por ela, tinha uma cartela de cores alegre em tons de laranja, vermelho, vinho, roxo e muito verde.
Aliás o look completo do Rodrigo da Woodlouse combinou perfeitamente com essa atmosfera leve e delicada do campo, não acham?
Você vai ver que deslumbrante ficou a mesa de doces, bem cheinha com as delicias da Fleur de Sucre!
Adoramos a ideia da assessora que os dois fizeram: um varal com fotos de todas as noivas da família da Marília e do Rodrigo, um projeto de constelação familiar das noivas!
Esse foi um casamento cheio de musica no ar. Antes de um dos momentos mais divertidos, inesperados e inesquecíveis, a batalha de dança, eles curtiram e se emocionaram pela singularidade na voz e nos acordes da Badulaque durante a cerimônia.
Aproveitem as lindas fotos e inspirem-se com esse destination wedding dos sonhos!
Conselhos da Marília
“Não se estressem, principalmente no último mês quando as coisas começam a dar um pouco errado, aparentemente… Confiem na assessoria para ajudar no antes e principalmente no dia! Contratem alguém com quem tenham grande empatia. Curtam cada minuto da festa e se curtam!
O dia voa, parece que você não aproveitou muito com ninguém, mas o que fica são os olhares intensos trocados entre o casal, os abraços e o clima bom do casamento, com todos os convidados. Deixem o estilo de cada um livre, respeitem as vontades uns dos outros e resolvam, juntos, cada detalhe sobre a cerimônia e a festa.
No dia, é muito legal vocês verem juntos tudo aquilo que provaram, escolheram, discutiram antes! O staff trabalhando antes é animador (eu amei ficar o dia todo vendo!) e você nem vai acreditar que tudo aquilo você contratou está ali para tornar seu dia especial. Por isso, a escolha do staff de acordo com a energia do casal é fundamental. No fim, esse foi um destaque que vários convidados perceberam, que o staff trabalhava em paz e feliz. Até durante a festa, eu sentei com a moça que estava responsável por limpar os banheiros, olhei a visão dela dali, que era ver, de uma forma escondida, todo mundo bêbado e feliz! Fomos agradecer um a um que estavam trabalhando na festa, até fiz drinks com o pessoal do Bar e entrei na cozinha para agradecer os cozinheiros (e roubar batata frita)! Todos nossos fornecedores foram sensacionais e o dia foi inesquecível! Dá pra voltar?”
Rei absoluto da mesa de doces, veja as 15 tendências para bolo de casamento do Lápis.
Os votos apaixonados da Marília para o Rodrigo
“Rodrigo,
São 10 anos juntos, quase 5 morando sob o mesmo teto, momentos que não podemos listar num só discurso, mas que, muitas vezes, se resumem em um só olhar… e assim nos comunicamos.
Como já falamos, hoje nos sentimentos preparados para casar e esse nosso último ano só me deu mais certeza disso. Um ano intenso, no qual nos apoiamos mutuamente pela saudade forte da família e que aprendemos – como a De fala – a sermos testemunhas um da vida do outro.
Aprendemos, no silêncio, a construir nossos sonhos em conjunto e, em intensas e longas conversas, a ressignificar a palavra companheirismo.
Por estarmos juntos há tanto tempo, casar não é recebermos um ao outro e nos tornarmos uma só carne – nossa sintonia sempre foi destaque até para quem não nos conhece, como no casamento do Fil e da Ju, que a garçonete nos disse isso, enquanto pegávamos batata frita um pouco bêbados. Bom, casar hoje, com todas essas pessoas que amamos aqui, é um privilégio social e a celebração destes nossos dez anos. É mais: é celebrar nosso estado de espírito cúmplice e é, sem dúvida, abastecermos nosso relacionamento de toda a energia positiva deste dia e de todos os outros que nos fizeram chegar até aqui.
Meu mominhos ou “Tibi”, como o Jorge gosta de te chamar, só tenho a te dizer que você é, para mim, a certeza de que o amor existe e que ele deve ser cautelosamente construído sob alicerces firmes. E acho que conseguimos atingir um nível ótimo disso: transformamos nosso amor em fortaleza!
É em você que eu busco minha paz e o equilíbrio perfeito de vida e energia. Nossos caminhos seguem, juntos e separados, em perfeita harmonia e isso não seria possível sem que você fosse exatamente quem você é: um homem incrível, maravilhoso por fora, com uma curvinha perfeita entre o olho e a sobrancelha, um espírito de luz, sereno, calmo, determinado, alegre e de um coração sem igual.
Você é, Ro, minha segurança, pois sei que independentemente do que acontecer, mesmo quando me faltarem forças para continuar – como já aconteceu – você estará lá, na nossa casinha, com os gatos e as plantas, me apoiando e acendendo um incenso para eu me lembrar sempre do meu lar, que é você. E, da mesma forma, eu busco todos os dias ser uma companheira melhor para você, dormir mais cedo, ser mais organizada na minha rotina, fortalecendo o perfeito equilíbrio que estamos construindo juntos.
Por mais contraditório que possa ser, descobrimos juntos o poder de sermos um só e quero, com você, continuar a ser plural. Não só pelos filhos que encontraremos no amor de Deus, mas também ajustando nossa sintonia fina em prol de um mundo melhor.
Obrigada, mesmo, por ser esse ser humano único e um marido feminista cotidianamente apaixonante.”
Saiba como comemorar aniversario de casamento e o que cada boda significa.
Vamos celebrar nosso amor?
Não rolou um peido oficial de casamento. “Decidimos juntos, em casa, e abrimos um vinho para acompanhar uma pizza.” O dia foi escolhido à dedo (emenda de um feriado) para facilitar a viagem de todos: os de Cascavel, no Paraná, onde a Marília nasceu, os de Botucatu, de onde o Rodrigo é, os de São Paulo, onde moram, e os que vinham de fora do país, como amigos e familiares.
Casamento no Campo: tudo o que você precisa saber para organizar o seu!
Feitos um para o outro
“Nos conhecemos durante a Faculdade, cursamos direito, enquanto fazíamos estágio.” O Rodrigo diz que sempre teve certeza que ia namorar a Marília, já ela, o achava bonito, inteligente, mas não passava o namoro pela cabeça. Se aproximaram muito pelos gostos em comum, gostávam do mesmo estilo de música- o Rodrigo toca violão, contrabaixo e viola e ela percussão-, escreviam e liam muita poesia, trocavam textos e mimos (principalmente docinhos, porque a Marília é bem formiga), e assim foram nos apaixonando…
Por serem os dois de fora de São Paulo, faziam muita companhia um para o outro e sempre buscavam construir o relacionamento com base nesse companheirismo, respeito e amor. Decidiram se casar para celebrar 10 anos de união, depois de quatro anos morando juntos, como uma forma de reunir todas as pessoas que amam.
Simples, chique e de encher os olhos: saiba como usar o capim dos pampas no seu casamento!
Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:
Vale a pena ler
Mesas de bolo e doces de casamento apaixonantes: dicas para acertar na escolha da sua!
Vestidos de Festa: o guia para madrinhas e convidadas de casamento
Lista de convidados de casamento: saiba como fazer a sua!