Fleur de Sucre Patisserie

Categoria: Bolo e Doces

A Fleur de Sucre, comandada pela chef Ana Paula Carrazza, é conhecida no roteiro gastronomico como uma das patisseries mais badaladas de São Paulo. Com 7 anos de história, já coleciona várias receitas de sucesso, a mais famosa e procurada é a do desejado bolo de paçoca com recheio de doce de leite e casquinha de chocolate branco crocante.

Especialista na arte da confeitaria, a Fleur de Sucre está sempre inovando, buscando novos sabores e inspirações para suas criações. Além do famoso bolo de paçoca, doces de dar água na boca são produzidos todos os dias para agradar aos paladares mais exigentes. Trufas diversas, como a de limão, ao leite, champagne, paçoca e dark junto com bombons de toque refinado, como o de caramelo com flor de sal e o de gianduia, dividem a vitrine da boutique no Itaim com bolos e as sobremesas do dia, como a torta brownie, a torta de limão e a imperdível cheese cake.

A Fleur de Sucre é habitué nos casamentos mais bacanas de São Paulo. Os bolos decorados são confeccionadas com precisão milimétrica e cuidado para que em cada encomenda o resultado seja surpreendente, cheio de delicadeza, capricho e perfeição. Nas mesas de doces o sucesso é garantido com o sabor equilibrado das caixinhas de cereja amarena, do brigadeiro de pistache, da trouxinha de coco, e do delicioso copinho Romeu & Julieta.

Um dos principais valores aplicados na Fleur de Sucre pela chef Ana Paula Carrazza é a excelência do sabor de seus bolos e doces. Sem descuidar da estética, que é garantia de agradar aos olhos, o cuidado com o paladar é o grande diferencial desta confeitaria, famosa por fazer o melhor, sempre !

Entre em contato pelo formulário