Tudo que você precisa para casar

Destination Wedding boho com toque folk no Mirante do Voo Livre
Fernanda & Lucas

Você vai suspirar com esse casamento Boho nas alturas e com essa linda história de amor. O casal se conheceu ano passado na igreja, e a primeira coisa que chamou a atenção de Lucas foi o all star vermelho dela e depois de um encontro com amigos tudo mudou. “Trocamos telefones, conversamos até de madrugada, e pela manhã ele disse que tinha interesse em mim, resolvemos orar” e logo começou o namoro.

“No namoro a gente já falava em casamento, até porque minha oração sempre foi para me casar com meu primeiro namorado” – e assim foi. “Na virada do ano ele me pediu em casamento em um jantar romântico onde disse que era queria passar o resto da vida comigo”.

Altar com cruz e flores na montanha

Mesas com bolo doces e flores

No alto da serra

O maior diferencial do casamento foi o local: “subir uma serra para casar foi muito diferente para os padrões de casamento aqui da região”.

E gente, a decoração no estilo Boho ficou tão leve e natural que praticamente se camuflou na paisagem! O casal conseguiu destacar o protagonista da decor, o altar, com um simples arranjo. E o jogo de tapetes era tudo o que precisava para adicionar aquela pegada Folk que tanto gostamos.

all star vermelho com flores

Carinho em dobro: lembrancinhas DIY

Existe orgulho maior do que preparar os detalhes especiais com as próprias mãos? Além de ajudar no bolso, o casamento DIY é uma ótima forma de envolver ainda mais a família no casamento.

A Fernanda conta que fez o porta guardanapo para as lágrimas de alegria. Os sogros capricharam no doces de leite e, por fim, o casal montou e decorou as compotas.

Mesa com bolo e potes

Tênis da sorte

É claro que o tal tênis vermelho não poderia ficar de fora nesse momento. Assim, ela encontrou a melhor maneira de unir conforto e personalidade. “Sim, eu entrei de all star vermelho, que foi personalizado à mão”. E ainda realizou o seu sonho de ter o vestido criado e assinado pela sua estilista favorita!

Você também é fã? Saiba como usar tênis para ficar linda e confortável no grande dia.

Entrando sozinha no altar

“Entrar sozinha, era algo que eu não esperava fazer mas acabou acontecendo e foi um momento onde todo mundo se emocionou. Houveram vários momentos emocionantes como a minha entrada e a entrada das alianças que foram levadas por duas meninas gêmeas que são nosso xodó”.

Fora os presentes da mãe natureza: os trovões que caiaram perto da serra e a chegada do sol depois de um dia com cara de chuva. “Ao final, um arco íris apareceu selando a aliança do nosso casamento”.

Sabia que as daminhas não precisam ser crianças? Conheça as demoiselles.

Noivos comendo hamburguer

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se