Tudo que você precisa para casar

Casamento sem regras inspirado nas flores de lavanda
Germana & Maurício

Estes noivos conquistaram os nossos corações ao colocar sua personalidade em primeiro lugar. “O casamento foi bem livre, sem regras, com as coisas que faziam sentido para nós. Não havia um estilo de decoração! Queríamos apenas que o principal fosse leveza, amor e alegria.”

“Minha única exigência era usar a flor de lavanda na decoração. A partir disso o restante fluiu e a paleta escolhida foi lavanda, branco e verde. Inclusive plantamos 80 mudas de lavanda no sítio dos meus pais, para podermos colher para o casamento. E assim foi feito! O que tornou tudo ainda mais especial.”

Destinados a viver um grande amor

“Nos conhecemos desde crianças. Nossos pais já se conheciam e nós estudamos juntos desde a educação infantil até irmos para a faculdade. Minha mãe sempre falava para o meu noivo, ainda criança, que gostaria que nos casássemos”.

“Passamos por várias fases: amizade, namoro, terminamos, mas permanecemos amigos e há 9 anos voltamos a namorar”. E não é que surgiu mais uma “coincidência”? “Sem sabermos dos votos um do outro, contamos isso como início da nossa história”.

Ainda não sabe como fazer os seus votos? Tiramos todas as suas dúvidas aqui.

Flores e mais flores

O look da Germana é simplesmente único e intensamente inspirado no tema floral. Desde as estampas discretas até a coroa de flores radiante nos cabelos. O vestido com mangas bufantes arrematou um combo de delicadeza e presença marcante.

Venha descobrir como usar a cor lavanda no seu casamento.

Mesas de madeiras com doces e mesa com bolo

Comodas antigas perto da árvore

Abrindo o coração

Uma das coisas mais importantes para o casal foi a cerimonia católica, especialmente a comunhão, para a noiva. O noivo é super tímido com essas coisas mas fez votos tão lindos e emocionantes que levaram todos às lágrimas.

Mas a emoção não permaneceu somente no altar e teve uma surpresa que a família não esperava. “Na festa havia um quadro com uma poesia feita por uma prima minha muito querida que já faleceu. Foi surpresa para os pais e irmãos dela, que são como meus irmãos também”.

Já pensou em fazer homenagens póstumas? Tudo o que você precisa saber está aqui.

Noivos se beijando na igreja

A noiva revela o que teria feito diferente

Mesmo tudo sendo perfeito, a noiva só teve um arrependimento. “Tiraria mais fotos! Mas no calor do momentos nós só queríamos ir curtir a nossa festa! Fora isso, foi o dia mais especial das nossas vidas!”

“Graças a Deus não tivemos problemas com nenhum fornecedor, mas vou destacar os melhores fotógrafos do mundo. A Ju e Erick, da Damm Fotografia, que viraram amigos que queremos levar para sempre.”

Noivos, daminhas e pajens

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se