Chá de panela com clima de café colonial da Fran

Vamos sair um pouquinho do assunto casamento real, só para variar um pouquinho? Hoje tem uma inspiração muito fofa de chá de panela, meninas!

A Francine sonha com cada detalhe de todas as comemorações que antecedem o casamento, sempre amou, e acha que as noivas devem curtir cada etapa e deixar tudo bem personalizado. Sendo assim, ela mudou até o nome do tradicional chá de cozinha e virou o Café da Fran.

Ele aconteceu numa manhã de domingo, na varanda de um restaurante em Sorocaba, no estilo de um café colonial.

Como o tema era café, até a lembrancinha foi um “café para viagem”. No cardápio tinha cafés especiais, um deles feito especialmente para a noiva: um café gelado batizado de Gelatto da Sra. Botelho.

Vamos ver esse dia gostoso e divertido juntas?

O tema criativo

A Francine quis trocar o tradicional chá de cozinha por um café colonial, com bolos caseiros e muito café! E ao invés de pedir só coisas de cozinha, fez algo mais enxoval, com objetos de banheiro e de decoração para a casa nova.

Desde o inicio ela queria fugir também do tradicional rosa que a maioria das noivas optam, ela queria que fosse uma cor diferente. “Nas estampas deixei o poá e listras, e nas cores das flores, eu e minha sogra definimos o amarelo, o verde oliva e o laranja para dar um toque bem alegre! O resultado ficou lindo e deu uma quebrada no preto e branco do poá e das listras.”

Saiba como organizar o seu chá de cozinha.

 

 

A experiência da Francine

“Eu sempre sonhei com essas festas pré casamento, foi uma grande realização para mim! Tinha já tudo planejado há meses, já sabia exatamente como eu queria tudo. A experiência foi maravilhosa, é muito bom estar com as pessoas que amo próximas e fazendo parte desse momento tão único!”  Mas ela comprovou o que todo mundo falava, a noiva não consegue sentar e nem comer quase nada! A Francine não conseguiu nem experimentar os cafés especiais que tanto ama!

Veja outros chás de panela que já passaram pelo blog.

 

 

Brincadeiras divertidas!

Teve Bingo da Noiva – onde a cartela eram os itens que eu havia pedido nas listas das lojas e conforme eu abria o presente eu “cantava” o item e elas iam marcando. O bingo teve direito a uma ecobag personalizada recheada de guloseimas!

Além do bingo também teve a cabine de fotos que as convidadas simplesmente amaram, e também música ao vivo.

 

 

 

 

Par perfeito

A Francine e o João Victor se conheceram no cursinho pré vestibular há 7 anos atrás. Eles se aproximaram e se tornaram amigos, mas não demorou muito para virar namoro!

Os dois são totalmente o contrário um do outro, ela é o agito e o João a calmaria em pessoa. Ele é  o equilíbrio dela, é exatamente por serem assim que deu certo.

Dica do Lápis: Baixe gratuitamente o nosso e-book “Fiquei Noiva, por onde começar?” e organize seu casamento sem estresse!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Aproveite e aperte o play para mais dicas:

 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog