Mini wedding informal com delicioso picnic no parque em São Paulo – Thiago & Andressa

Um casamento no parque, feito por amigos, para amigos. Assim foi o SIM da Andressa e do Thiago, em São Paulo. Não tinha inspiração mais fofa do que essa para um sábado iluminado de outono! Aproveitem para pinar!

Gente, que ideia bacana essa, né? Um picnic no parque para celebrar o amor, que delicia! Todos os itens de decoração eram do acervo pessoal dos noivos e da equipe que ajudou a decoradora na montagem. Para a Andressa foi incrível estar ali e ver as coisinhas que enfeitam a casa dela e do Thiago enfeitando também o casamento.

Escolher os fornecedores também não foi difícil para os dois. Ao invés de buscar grandes empresas, chamaram pessoas que sabem que têm muito talento e que poderiam executar as funções com maestria: seus amigos.

O nascimento da família Silva Fidelix foi do jeitinho deles: sem luxo, sem regras, sem protocolo. Deixaram fluir, foram fiéis ao que fazia sentido para o casal e o resultado não poderia ter sido outro.Sonho que se sonha junto é mesmo realidade!

 

 

Amor de mãe

O vestido lindo foi feito pela mãe da Andressa! A noiva comprou os tecidos, definiu o modelo, cortou e a mãe costurou. Fez todas as etapas com muito amor e carinho, mesmo sem nunca ter estudado costura. Nasceu com talento e participou desse momento com destaque principal!

As comidinhas ficaram por conta da mãe e sogra, e da padaria próxima da casa deles, onde costumam encomendar tudo sempre que há uma festa. Ficou impecável, do jeito que sonharam.

Saiba como escolher o vestido de noiva ideal para você.

 

Casamento piquenique dos sonhos

Planejar o casamento foi extremamente gostoso, porque desde o início eles tínham a certeza de que só faria sentido se fosse a cara deles. Pensaram em seus gostos, hábitos, nos lugares que fariam sentido para os dois e bingo. Tudo fluiu.

O local escolhido foi o Parque da Independência, onde fica o Museu do Ipiranga. Além de ficar perto da casa da Andressa e do Thiago, eles sempre visitam o local para relaxar, fazer piquenique ou brincar com o sobrinho. Na cabeça dos dois seria incrível casar em um lugar que, possivelmente, estará sempre ali.

Escolhido o lugar, eles decidiram que a cerimônia seria diurna, pois o parque costuma ser mais vazio. Visitaram o espaço, escolheram o ponto ideal e checaram com a administração todas as regras para que não houvesse nenhum problema. Vale lembrar que o parque não cobra para usarem um espaço, desde que ele seja mantido intacto e limpo.

Quando a Andressa e o Thiago contaram às famílias e amigos sobre a ideia, todos acharam os dois bem malucos. Afinal poderia chover, o parque poderia fechar no dia sem aviso prévio, a grama poderia estar alta e etc. “Lembro bem que eu e o Thi apenas repetíamos: Tudo isso pode acontecer, mas não vai. Dará tudo certo.”

Dica do Lápis: Baixe gratuitamente o nosso e-book “Fiquei Noiva, por onde começar?” e organize seu casamento sem estresse!

 

 

O nosso momento perfeito

O céu azul mais lindo que já vimos.

O sol brilhando na medida certa.

Nossos amigos sorrindo e chorando de alegria.

Nossas famílias transbordando amor.

Nossos corações cheios de vida.

Clique aqui para saber tudo sobre casamento civil.

 

 

 

Love of my life

“Conheci o Thi há uns sete anos, em um churrasco do antigo trabalho dele. Nós dois estávamos em outros relacionamentos, e na época o máximo de palavras que trocamos foram oi e tchau.” Os anos passaram, Thiago foi fazer intercâmbio, a Andressa continuou no Brasil, os relacionamentos terminaram. Alguns meses após retornar ao país, ele mandou uma mensagem no Facebook para ela perguntando sobre uma vaga de emprego.

Daí pra frente se falaram todos os dias, encontraram varias coisas em comum – outras nem tanto – e marcaram de se encontrar. A Andressa já morava sozinha e o que era para ser só um encontro se estendeu por três meses, até assumirem o namoro. Resolveram morar juntos em uma casa maior e que tivesse a cara dos dois – e não só a dela.

O pedido de casamento aconteceu quase um ano depois, em uma praia de água doce em Belém do Pará. “Foi lindo e emocionante, apesar de não ter sido planejado. Thiago é muito bom em improvisos!”

Saiba como escolher a aliança de casamento perfeita!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler

Decoração de noivado: inspirações e dicas para escolher a sua
Porta Aliança de Casamento: passo a passo para escolher o modelo do seu casamento
Bodas de casamento: saiba como comemorar aniversário de casamento

Fornecedores

Cerimônia: Ana Lima | Decoração: Lela Batista | Vestido: Feito pela mãe da noiva | Fotos: Natalia Gattermayer | Maquiagem: Sarah Alves | Papelaria: Katia Hirakawa

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog