Casamento rústico e descontraído no Rio de Janeiro – Paula & Kaique

Quem está contando nos dedos as horas para o final de semana começar põe o dedo aqui! Nós sempre ficamos ansiosas por ele, pois temos inspirações lindas para você! A gente não aguenta de vontade de mostrar tudooooooo.

A Paula e o Kaique se conhecem desde petiticos, tem um daqueles amores que era para ser, sabe? Como se só existissem os dois na face da terra. Era só uma questão de tempo para que eles ficassem juntos para sempre.

Escolheram um lindo dia para se casar no campo, em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. As imagens estão leves e alegres, cheias de sorrisos largos e amor transbordando. A mãe da Paula até fez uma surpresa que a deixou emocionada, vocês vão ler mais abaixo.

Prontas para guardar tenta inspiração linda nas pastinhas?

Dream Wedding

Os principais tons escolhidos foram o marsala e rosê com toques em azul marinho. A Paula e o Kaique queriam algo rústico, romântico e não tão tradicional. Optaram por uma decoração mais desconstruída na mesa de doces, com brigadeiro liberado a festa toda, muita pizza e música. “Foi um dia muito alegre e inesquecível para nós e para os convidados”. A entrada na cerimônia foi muito emocionante para os dois, assim como a entrada das alianças com a prima da Paula, que é muito importante e amada pelos dois.

A mãe da noiva cantou na entrada dela e também no final, de surpresa, com uma música que a Paula sempre imaginou no final da cerimônia, mas não tinha colocado. E ela cantou! “A emoção tomou conta de mim!  Meu pai falou sobre o significado da aliança e nos deixou uma mensagem linda que guardaremos para sempre.” Saiba tudo sobre alianças de casamento.

A Noiva dá as Dicas

  • Antes de começar a planejar seu casamento, acredito que a primeira coisa que deve ser feita é decidir o seu estilo de festa. Pesquise muito! Além de ter aprendido bastante coisa lendo vários blogs de casamento, principalmente o Lápis de noiva (que eu amo), eu achei tudo que eu espero que meu casamento seja. Por exemplo, uma lista de fornecedores que seria enorme você já consegue reduzir, pois já é possível identificar quais deles têm o seu estilo!
  • Uma questão muito importante é determinar um valor X que você pode investir no casamento e só depois adequar a festa a ele. Pesquise as melhores opções dentro das suas possibilidades para não correr o risco de se perder e cometer erros.
  • Escolha os fornecedores que acreditam no seu sonho, qualquer que ele seja! Que te apoie e se esforce para fazer tudo do jeito que você sonhou ao invés de tentar mudar.

–> Baixe gratuitamente nossa planilha de planejamento financeiro para casamento.

Feitos um para o outro

A Paula e o Kaique se conheceram ainda muito novos, não se recordam bem como, mas se apaixonaram, se tornaram melhores amigos e viveram momentos que marcaram sua história e com certeza fazem parte de que são hoje.

Além das brincadeiras, conversavam muito e criaram uma ligação muito forte. A Paula tinha apenas 12 anos, e o Kaique já dizia que seria o pai dos seus filhos. Ela, naturalmente, não acreditava. “Todo mundo torcia para a gente ficar junto quando crescesse, mas isso só aconteceu seis anos depois da nossa história de amor infantil/adolescente.”  A Paula enrolou muito o Kaique, por muuuito tempo, mas ele nunca desistiu! Entre idas e vindas, mesmo separados, sempre estavam juntos e o Kaique sempre acreditou no relacionamento. Por muito tempo cultivou isso na Paula. Com o tempo ela conseguiu se desvincular das suas inseguranças e viveu todo o amor, carinho e admiração que ela sentia por ele e por tudo que ele é e fez por ela. Assim voltaram a namorar de vez.

Quatro meses depois de voltarem a namorar, viveram o momento mais lindo e emocionante na sua história até então. A Paula estava viajando e o Kaique decidiu pedi-la em casamento quando ela retornasse. “Ele conversou com meus pais e foi para o aeroporto me esperar. Quando eu cheguei ao saguão do aeroporto, ele estava lá, segurando um cartaz escrito “Paula, casa comigo?”

–> Confira 70 opções criativas para lembrancinhas de casamento.

Sonha em se casar no campo? Veja aqui todas as nossas dicas pra um casamentos dos sonhos:

Já segue a gente no Pinterest? Tem uma pastinha recheada de inspirações pra você:

pinterest

Veja Também:

Mini wedding romântico ao ar livre no interior de São Paulo – Jéssica & Rodrigo
Cores do Cerrado em casamento boho aconchegante – Morgana & Jonathan
Casamento romântico e rústico em Campinas – Ludimila & Junior

Fornecedores

Site: iCasei | Decoração: Carlos Henrique Sanz | Flores: Flávio Marques | Fotografia: Fotografia Alecrim | Filmagem: Entre dois | Buffet: Supreme | Vestido: Ateliê Diogo Nunes | Terno: Terno.com | Local: Recanto do Bosque – Campos dos Goytacazes – RJ | Bolo: Cake Mania | Bar de brigadeiro: Brigadeirando | Cerimonial: Thais Gomes | Maquiagem: Larissa Gioia | Cabelo: Caroline Martins | Acessórios noiva: Beni semijoias

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog