ebook lapis de noiva

Fiquei Noiva Lápis de Noiva eBook

Casamento romântico e rústico em Campinas – Ludimila & Junior

Bom dia meninas! Hoje tem inspiração muito especial! A Ludimila e o Júnior são um casal muito apaixonado, de riso fácil e cumplicidade incondicional.

Sete meses depois de começarem a namorar, eles já estavam planejando o casamento. A coisa mais engraçada é que o casamento todo estava sendo organizado e somente três meses antes do dia do SIM o Júnior oficialmente pediu a Ludimila em noivado.

E olha que não foi simples organizar três cerimônias seguidas! A ultima foi em uma tarde gostosa e iluminada em Campinas. A decoração seguiu uma paleta lilás, rosa e rose gold, que podia ser vista também na mesa de doces e bolo deliciosos da Dadux. Veja aqui 10 paletas de cores para casamento pra inspirar.

A Ludimila nos contou que ela fez questão, no grande dia, da presença dos familiares e amigos. “E claro que um bom fotógrafo para deixar tudo registrado. Ficamos muito contentes ao ver as imagens do Ítalo César !”

Realmente, as imagens estão de arrancar suspiros!

A Noiva dá as Dicas

Não somos nós que estamos falando, é Ludimila gente!!!  “Usar o planejamento do LDN! Eu baixei o planejamento que vocês usam por e-mail e foi super útil.”  Ahhhhh, como a gente AMA esta parte de poder ajudar nossas noivas a realizarem seus sonhos!!!! Obrigada Ludimila!

Outra coisa que a deixou super tranquila também foi a escolha dos profissionais. Eles a ajudaram muito a fazer seu sonho virar realidade. Tiveram três casamentos para preparar, então isso exigiu muita organização. Primeiro foi o civil na casa da Ludimila na noite anterior, depois o casamento religioso, e para terminar a cerimônia simbólica com a festa. Então, organização foi a chave para o sucesso!

–> Baixe gratuitamente nosso e-book “Fiquei noiva, por onde começar?” e tenha todas as nossas dicas sobre como organizar um casamento sem estresse.

O first look foi algo bem especial para os dois. “Foi nesse momento que caiu a ficha que éramos o noivo e a noiva e que nossa vida juntos estava começando.”

–> Emocione-se com outros first looks que já passaram pelo blog.

História De Amor

Quando a Ludimila e o Júnior se conheceram, há 12 anos atrás, eles não se suportavam, pois eram muito competitivos. O Junior sempre acabava ganhando as competições que eles participavam quando jovens. Mas, no fundo no fundo sempre tiveram um interesse maior um pelo o outro. Os anos se passaram, e eles acabaram se reencontrando, mais maduros e certos do que queriam para o futuro. Nas primeiras semanas que começaram a sair, o Júnior sempre falava de casamento, mas a Ludimila sempre achava que ele estava brincando. O tempo foi passando e os dois tiveram a oportunidade de se conhecer melhor, compartilhando planos, metas e interesses para o futuro. Descobriram realmente que foram feitos um para o outro.

Pedido De Casamento

E não é que eles começaram a planejar um casamento sem pedido?! O Júnior queria surpreende-la com um anel maravilhoso! Já que a mãe dele mora no Japão, ele decidiu escolher algo que não podia ser encontrado aqui no Brasil. Ele acompanhou a mãe por Skype por várias lojas na busca do anel ideal. Depois de comprado o anel, a maior ansiedade tanto dele quanto da a Ludimila foi a chegada do anel até o Brasil. Demorou mais de quatro meses. Ao chegar o anel, o Júnior começou a planejar o pedido. Ele conversou com a família dela, e o pedido foi feito no dia das mães, uma grande surpresa para a a Ludimila, que nem esperava. “Eu estava voltando da casa da minha avó e quando entrei em casa vi várias luzinhas pelo chão e vi o Júnior. E assim soube que o momento de ficar noiva (já com o casamento todo pronto) finalmente havia chegado.” Foi tudo muito romântico e preparado com muito carinho pelo Júnior, desde  a decoração até o Jantar.

Veja Também:

Casamento no campo Boho Chic romântico e aconchegante – Dani & Victor
Casamento intimista e romântico com cerimonia ao ar livre – Camila & Facu
Destination Wedding romântico e rústico em Itú – Fernanda & Paul

Fornecedores

Fotografia: Ítalo César | Bolo e Doces: Dadux | Site de Casamento: iCasei | Lista de Presentes: PontoFrio.com | Local: Quinta das bromélias | Vestido da Noiva: Ida Torrez | Sapato da Noiva: Jimmy Choo | Acessório de Cabelo da Noiva: Mariell | Beleza da noiva: Rebecca Orsida | Traje do Noivo: Zara | Sapato do Noivo: CNS | Gravata do Noivo: Etsy | Gravata dos pais e padrinhos: The Tie Bar | Decoração, Flores, Lapelas e Buquê da Noiva: Charme de Moça | Celebrante: Pai da noivas | Buffet: Beto Ramos | Bar: Bartenders Bar | Vídeo: Recordando Foto e FIlme

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Olá Meninas,
    Tudo bem?
    Antes de tudo, gostaria de expressar o quanto eu sou fã de vocês. Sempre acompanho as postagens e vídeos. Gosto de acompanhar tuuuuudo o que vocês compartilham.
    Meu nome é Mirla Marjorie. Sou gestora da assessoria Marie Cerimonial.
    Eu e minha equipe, participamos desta linda realização da Ludimila e Júnior.
    Ficamos muito felizes em reviver esse lindo dia no blog Lápis de Noiva. Mas, notamos que a nossa equipe não foi citada na lista de fornecedores.
    No início pensamos que poderia ter ocorrido um erro de digitação. Mas, confesso que depois fui tomada por preocupação. O medo de não ter agradado os noivos foi muito maior. Sempre solicitamos um feedback pós evento, mas gostaria de esclarecer essa dúvida. Os noivos comentaram algo com vocês?

    O retorno de você é muito importante para nós.
    Agradeço atenção cedida, desde já.
    Um grande abraço