Casamento romântico e rústico em Campinas – Ludimila & Junior

Bom dia meninas! Hoje tem inspiração muito especial! A Ludimila e o Júnior são um casal muito apaixonado, de riso fácil e cumplicidade incondicional.

Sete meses depois de começarem a namorar, eles já estavam planejando o casamento. A coisa mais engraçada é que o casamento todo estava sendo organizado e somente três meses antes do dia do SIM o Júnior oficialmente pediu a Ludimila em noivado.

E olha que não foi simples organizar três cerimônias seguidas! A ultima foi em uma tarde gostosa e iluminada em Campinas. A decoração seguiu uma paleta lilás, rosa e rose gold, que podia ser vista também na mesa de doces e bolo deliciosos da Dadux. Veja aqui 10 paletas de cores para casamento pra inspirar.

A Ludimila nos contou que ela fez questão, no grande dia, da presença dos familiares e amigos. “E claro que um bom fotógrafo para deixar tudo registrado. Ficamos muito contentes ao ver as imagens do Ítalo César !”

Realmente, as imagens estão de arrancar suspiros!

A Noiva dá as Dicas

Não somos nós que estamos falando, é Ludimila gente!!!  “Usar o planejamento do LDN! Eu baixei o planejamento que vocês usam por e-mail e foi super útil.”  Ahhhhh, como a gente AMA esta parte de poder ajudar nossas noivas a realizarem seus sonhos!!!! Obrigada Ludimila!

Outra coisa que a deixou super tranquila também foi a escolha dos profissionais. Eles a ajudaram muito a fazer seu sonho virar realidade. Tiveram três casamentos para preparar, então isso exigiu muita organização. Primeiro foi o civil na casa da Ludimila na noite anterior, depois o casamento religioso, e para terminar a cerimônia simbólica com a festa. Então, organização foi a chave para o sucesso!

–> Baixe gratuitamente nosso e-book “Fiquei noiva, por onde começar?” e tenha todas as nossas dicas sobre como organizar um casamento sem estresse.

O first look foi algo bem especial para os dois. “Foi nesse momento que caiu a ficha que éramos o noivo e a noiva e que nossa vida juntos estava começando.”

–> Emocione-se com outros first looks que já passaram pelo blog.

História De Amor

Quando a Ludimila e o Júnior se conheceram, há 12 anos atrás, eles não se suportavam, pois eram muito competitivos. O Junior sempre acabava ganhando as competições que eles participavam quando jovens. Mas, no fundo no fundo sempre tiveram um interesse maior um pelo o outro. Os anos se passaram, e eles acabaram se reencontrando, mais maduros e certos do que queriam para o futuro. Nas primeiras semanas que começaram a sair, o Júnior sempre falava de casamento, mas a Ludimila sempre achava que ele estava brincando. O tempo foi passando e os dois tiveram a oportunidade de se conhecer melhor, compartilhando planos, metas e interesses para o futuro. Descobriram realmente que foram feitos um para o outro.

Pedido De Casamento

E não é que eles começaram a planejar um casamento sem pedido?! O Júnior queria surpreende-la com um anel maravilhoso! Já que a mãe dele mora no Japão, ele decidiu escolher algo que não podia ser encontrado aqui no Brasil. Ele acompanhou a mãe por Skype por várias lojas na busca do anel ideal. Depois de comprado o anel, a maior ansiedade tanto dele quanto da a Ludimila foi a chegada do anel até o Brasil. Demorou mais de quatro meses. Ao chegar o anel, o Júnior começou a planejar o pedido. Ele conversou com a família dela, e o pedido foi feito no dia das mães, uma grande surpresa para a a Ludimila, que nem esperava. “Eu estava voltando da casa da minha avó e quando entrei em casa vi várias luzinhas pelo chão e vi o Júnior. E assim soube que o momento de ficar noiva (já com o casamento todo pronto) finalmente havia chegado.” Foi tudo muito romântico e preparado com muito carinho pelo Júnior, desde  a decoração até o Jantar.

Veja Também:

Casamento no campo Boho Chic romântico e aconchegante – Dani & Victor
Casamento intimista e romântico com cerimonia ao ar livre – Camila & Facu
Destination Wedding romântico e rústico em Itú – Fernanda & Paul

Fornecedores

Fotografia: Ítalo César | Bolo e Doces: Dadux | Site de Casamento: iCasei | Lista de Presentes: PontoFrio.com | Local: Quinta das bromélias | Vestido da Noiva: Ida Torrez | Sapato da Noiva: Jimmy Choo | Acessório de Cabelo da Noiva: Mariell | Beleza da noiva: Rebecca Orsida | Traje do Noivo: Zara | Sapato do Noivo: CNS | Gravata do Noivo: Etsy | Gravata dos pais e padrinhos: The Tie Bar | Decoração, Flores, Lapelas e Buquê da Noiva: Charme de Moça | Celebrante: Pai da noivas | Buffet: Beto Ramos | Bar: Bartenders Bar | Vídeo: Recordando Foto e Filme | Assessoria: Marie Cerimonial

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog