ebook lapis de noiva

Fiquei Noiva Lápis de Noiva eBook

Cores do Cerrado em casamento boho aconchegante – Morgana & Jonathan

Bora aproveitar o dia para guardar nas pastinhas um montão de inspiração linda? Você vai se encantar com o casamento da Morgana e do Jonathan, estava do jeitinho que a gente gosta: aconchegante, com clima de festa feita em casa, toques rústicos e uma paleta de cores muito original, cheia de significado! Veja aqui 10 paletas de cores de casamento para inspirar.

Este foi um amor que atravessou muitas fronteiras geográficas para chegar até o altar. O amor vence tudo, né? Antes de pegar o avião mais uma vez, os dois queriam muito celebrar com os amigos mais próximos e a família! “Sempre tivemos a noção clara do que queríamos no dia do casamento, uma celebração de amor envolta de muita gratidão a todos que deram força e de algum jeito participaram do nosso relacionamento.”

Duas coisas que temos que chamar a sua atenção: você viu que ba-ca-na o traje do noivo da  Villa Roma, com gravata d’ O Francês Gravataria? Adoramos o paletó de cor diferente da calça, ficou um charme só! Saiba quais as tendências para o traje do noivo em 2019.

A outra, de babar muuuuito, são bolos da Dadux, que também se encarregou dos docinhos e brownies que foram entregues de lembrancinhas para os convidados. De comer com os olhos! Dicas de lembrancinhas de casamento criativas aqui.

Nossa, é uma delícia compartilhar com você este casamento alegre e apaixonado, focado única e exclusivamente em celebrar o amor!

Conselhos da Noiva

“Nunca subestime o trabalho de uma boa assessoria. E depois invista tempo para escolher seus fornecedores, eles serão suas mãos, seus braços e seus olhos no dia. É muito reconfortante estar ali se preparando sem se preocupar com o que acontece lá fora, são muitas emoções, e quanto mais você puder confiar, mais você conseguira curtir aquele momento do inicio ao fim.”

–> 10 dicas para escolher os fornecedores do seu casamento.

Love Story

A historia de amor da Morgana e do Jonathan começou quando eles se conheceram na Austrália, em 2014, durante um intercambio que fizeram. Estavam estudando na mesma universidade na época, e um amigo em comum os apresentou durante uma festa de fim de semestre. Daquele dia  até hoje ficar junto era uma certeza. Voltaram para o Brasil no fim de 2014 e durante quatro anos namoraram à distância. No primeiro ano foi o Jonathan terminando a graduação em Florianópolis e a Morgana terminando a sua em Belo horizonte. No segundo ano, ela se mudou para a casa de seus pais em Campinas e ele foi para São Paulo. No terceiro ano a Morgana voltou para Belo horizonte e os dois ficaram na ponte aérea BH/SP até que ela se formou no fim de 2017.  No ano seguinte eles decidiram morar juntos em São Paulo. Ufa, que canseira!

Desde que voltaram da Austrália, ir morar lá era um sonho e ficava cada vez mais possível com o Jonathan ajeitando as coisas para fazer doutorado lá. Como sempre quiseram se casar com amigos e família por perto, resolveram investir no casamento mesmo sem a certeza da bolsa fora do país.

O único problema: grana! Quando noivaram o Jonathan ganhava bolsa da USP e a Morgana estava terminando a graduação. Mesmo assim foram juntando uma graninha com a certeza de que de um jeito ou de outro se casariam. Ainda bem que tiveram várias fadas madrinhas para ajudar no caminho. Os pais dos dois ajudaram bastante financeiramente, a Morgana conseguiu um emprego e no final conseguiram ter o casamento dos sonhos! E para completar, um mês antes do casamento, eles receberam a noticia de que o Jonathan tinha conseguido a bolsa de doutorado na Austrália. O que era casamento se tornou uma grande despedida.

Momento Único

A hora da entrada da Morgana foi inesquecível! “Não sou muito chorona em situações assim com muita pressão, mas me permiti sentir todos os sentimentos daquele dia! Então chorei desde que a primeira nota da nossa música que tocou, anunciando minha entrada, para encontrar com o amor da minha vida! E quando entrei e vi ele lá parado, chorando e todas as pessoas que eu mais amo ali em volta tudo para presenciar e abençoar o nosso amor foi de tirar o fôlego.”

–> Confira nossas dicas de música para a entrada da noiva.

Casamento dos Sonhos

A Morgana e o Jonathan sempre quiseram um casamento simples, que remetesse a casa de seus avós, em que as pessoas se sentissem em casa, acolhidas ao invés de ficarem deslumbradas. Essa foi a proposta em tudo, além de se inspirarem também no estilo Boho. Inspire-se com outros casamentos boho que já passaram pelo blog.

Com isso a decoração seguiu alguma paleta de cores super original: a Morgana tentou descrever ao decorador como “norte de Minas”, ou cerrado. Eram cores quentes, porém secas, abusando do vermelho bordo, do caramelo, cobre, envelhecido e marrons.

Sim, mil vezes SIM!

“Sempre sonhei em me casar, sempre segui o Lápis de Noiva e ficava sonhando com o grande dia!”  Puxa Morgana, obrigada pelo carinho!!!!! Ficamos super contentes com isso!

Um belo dia a Morgana foi visitar uma loja de vestidos de noivas, só para ter ideia de preços e estilos. Quando ela voltou, comentou com o Jonathan que não viu graça em olhar vestido de noiva sem estar noiva, sem uma aliança etc. Ela falou no sentido de que aquele não era o momento, mas ele, como bom homem prático, entendeu que ela queria ficar noiva. “Na mesma noite ele me distraiu pedindo para ir buscar algo no bar da esquina enquanto enchia a sala com velas. Quando voltei ele estava aos prantos de joelhos na sala me perguntando se queria me casar com ele. Fiquei tão chocada com o pedido que de primeira disse não, mas depois me acostumei com a ideia de aquele sonho estava se tornando realidade!”

Veja Também:

Casamento leve e cheio de amor no sítio – Luana & Filipe
Destination Wedding descolado em vinícola no Uruguai – Nara & Felipe
Casamento no Campo: tudo o que você precisa saber

Fornecedores

Bolo, Doces e Brownies: Dadux | Traje do Noivo: Villa Roma | Gravata dos Padrinhos e Acessórios do Noivo: O Francês Gravataria | Local: Sitio Quero quero eventos | Vestido da Noiva: BHLDN Weddings | Sapato da Noiva: Arezzo | Decoração, Flores, Buquê, Lapelas e Acessório de Cabelo da Noiva: Flor Amor Decoração | Beleza da Noiva: Cor e Alma | Celebrante: Ritus – Celebrante Jamila Maia | Convites: Carla Takushi – Design Grafico | Lembrancinhas: Noivos | Buffet: Malu Buffet limeira | Bar: Julians Drinks | DJ e Sonorização: Gustavo Silva | Banda: Bellaliz | Iluminação: Leal Iluminação | Fotografia: Maxwell Araújo Ph | Assessoria: Nosso Dia Assessoria

 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog