Elopement a céu aberto em tarde deliciosa na Toscana – Bia & Paulo

Ô coisa gostosa poder começar o dia sonhando com os cantinhos maravilhosos da Itália! Meninas, o elopement de hoje é e arrancar suspiros! Veja aqui outros elopement weddings que já passaram pelo blog.

A Bianca e o Paulo, com a velocidade de um piscar de olhos, organizaram, orquestraram e realizaram o casamento. Mas isso não era o suficiente para representar a alegria dentro do peito deles. Eles tem uma história que sempre foi baseada em dois grandes pilares: ela e ele. O desfecho não poderia ser diferente sem a consagração de ambos.

Um velho feudo cercado de vieiras recém colhidas e sob o olhar sereno do outono de Toscano foi o local escolhido para este momento. Longe dos olhares de centenas de convidados e sem tenores ou sopranos, sinceras juras de amor, fidelidade e compromisso foram trocadas.

Neste momento, bastavam apenas Bianca e Paulo, pois assim é a vida. Apenas ela e ele. Sem o glamour da festa e sem a serenidade mental que apenas uma festa de casamento proporciona. E assim será durante as tempestades, as intempéries, as conquistas, as perdas, as alegrias e tristezas até o final dos tempos, mas com uma certeza: nunca há de faltar forças pois sempre se recordarão da promessa feita em uma tarde de outono.

Amore mio!

Já pensaram na quantidade de pessoas que convivemos diariamente e que temos contato direto mas que nunca as conhecemos realmente? Pois bem, no caso da Bianca e do Paulo não foi diferente. Eles trabalhavam na mesma empresa e, por serem de departamentos diferentes, tinham pouco contato, se limitando apenas a questões profissionais.

Até que um certo dia houve uma festa da empresa para celebrar as conquistas do ano e por acaso começaram a conversar. A conversa fluiu de forma natural e espontânea. Minutos voaram e horas foram colecionadas sem que a conversa parasse ou que o assunto faltasse. E na cabeça não saia a pergunta: “Como era possível existir uma pessoa com tanta coisa em comum tão próxima mas que nunca havia sido notada? ”

O desfecho era apenas um e não havia outro. Entre risadas e olhares, houve o primeiro beijo que muito rapidamente se transformou em amor. Na sequência vieram alegrias, tristezas, viagens, obstáculos e diversas ocasiões que apenas deixaram mais forte um sentimento mútuo e puro.

Esse sentimento cresceu, amadureceu e se tornou tão grande que não permitia que um vivesse sem o outro. Ter a presença e o amor do outro se tornou tão necessário quanto a água para os peixes e o ar para o ser humano. Era muito mais que sentimento, era uma necessidade para se manter vivo e para ter um propósito de vida.

Emoções à flor da pele

Como foi uma troca de votos só entre os dois, a Bianca fez questão que fosse em um lugar a céu aberto, já que o casamento aqui no Brasil aconteceu na igreja e em seguida realizaram a recepção dos convidados em um local fechado.

O momento mais inesquecível do seu casamento, sem sombra de dúvidas, foram os votos. Sempre tiveram vontade de trocar votos, porém como não era possível realizar na igreja, acabaram unindo o útil ( a lua de mel), com  o agradável ( a troca de votos). “Foi sem dúvida um momento muito especial para nós e que sempre lembraremos com carinho.”

–> Tudo sobre alianças de casamento aqui.

Sim, mil vezes SIM!

Como viver sem poder externar a vontade de permanecer juntos até o fim dos tempos? Para essa pergunta havia apenas uma resposta que estava representada na eternidade dourada de uma aliança, a qual não possui fim ou pontas, apenas o caminho contínuo e eterno.

Nenhuma montanha possui peso maior que o peso de carregar no bolso o círculo dourado. E após celebrarem mais uma primavera conquistada, veio o pedido. Em tom comedido, o pedido foi feito. Segundos de silêncio, que pareciam uma eternidade, se passaram. Até o silêncio foi rompido por uma explosão de alegria inabalável. Abraços, beijos e lágrimas foram compartilhadas.

Aperte o play para saber mais sobre elopement wedding (casamento a dois):

Já segue a gente no Pinterest? Tem uma pastinha recheada de inspirações de elopement weddings pra você:

pinterest

Veja Também:

Elopement industrial e orgânico em ruínas de Campos do Jordão – Mariana & Anderson
Elopement romântico e minimalista no pôr do sol de Bordeaux – Jana & Rodrigo
Elopement rústico e romântico numa tarde gostosa em São Roque – Larissa & Diego

Fornecedores

Local da Cerimônia: Il Borro – Toscana/Itália | Vestido da Noiva: Mais Glamour Noivas | Sapato da Noiva: Durval Calçados | Traje do Noivo: Ricardo Almeida | Sapato do Noivo: CNS Calçados | Celebrante e Buquê da Noiva: Kellen Lauxen | Fotografia: Marcela Schneider | Alianças: Hstern

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog