Casamento delicado e intimista em sítio no Rio de Janeiro – Evelyn & Richard

Bom dia meninas lindas! Bora começar o dia com emoção e muita fofura? Estamos falando da noiva, que deu um depoimento que quase nos levou as lágrimas! Obrigada pelo carinho, Evelyn, amamos saber que deu tudo certo e você está muito feliz! Isso enche nossos corações de amor.

Ela e o Richard escolheram o Sitio Meio do Mato para realizar o casamento, e foi amor a primeira vista. Foi o primeiro espaço que visitaram, “graças ao Lápis de Noiva” e ficaram apaixonados pelo lugar. Clique aqui para ver outros casamentos lindos no Meio do Mato Eventos.

A escolha da decoração foi pensando em algo bem romântico e intimista. Ela foi basicamente toda de planta viva (tendência para 2019, lembram?), só dois arranjos foram feitos especialmente para a mesa do bolo, e uma árvore de bougainvilles com balanços de bem casados e brownies, que foi o centro das atenções da festa. Saiba quais as tendências em decoração de casamento para 2019.

No final da festa, os dois fizeram questão de ter uma foto com todo mundo que ficou até o fim.Todos que estavam ali eram muito queridos e eles queriam muito ter uma foto de todos registrada. Vamos ver juntas?

Um amor de noiva!

“Eu me chamo Evelyn e hoje vim enviar minha história de amor, juntamente com os registros lindos deste grande dia. Mas eu não poderia começar nada sem dizer a vocês GRATIDÃO! Foi graça ao Lápis de Noiva, e principalmente ao casamento da Lorena, que eu conheci meu lugar dos sonhos há cinco anos atrás. Sou noiva fã de carteirinha do Lápis desde que descobri esse blog lindo lá atrás tanto que sigo tudo o que vocês fazem em todas as plataforma, e eu e meu noivo até participamos do curso de noivos do aqui no Rio de Janeiro. Foi muito especial!”

–> Veja aqui como foi o Curso de Noivos no Rio de Janeiro.

O grande dia

Toda a semana que antecedeu o casamento foi de fortes chuvas e frio no Rio de Janeiro, contrariando o que era esperado para aquele mês. A apreensão e medo da temida chuva cair durante a cerimônia esteve com eles até pouco tempo antes do casamento começar. O dia amanheceu com um sol meio escondido mas já era esperança suficiente.

Ainda era uma grande dúvida da equipe do sítio se daria para manter o plano A, da cerimônia na Congéia, pois havia previsão de chuva para a hora da cerimônia. Mas eles acreditaram com todas as forças que sim, e com a ajuda de Santa Clara (a irmã da Evelyn fez diversas simpatias, como jogar ovo no telhado, etc.) a tão sonhada cerimônia na Congéia aconteceu.

–> E se chover no seu casamento? Confira nossas dicas pra encarar o plano B com tranquilidade.

O First Look

“Nos escolhemos fazer o first look antes da cerimônia para aproveitar a luz linda do fim de tarde e também para ganhar tempo de festa. Sem dúvidas valeu muito a pena poder ver um ao outro e compartilhar daquele momento tão esperado só nos dois!”

Uma coisa bem legal que a Evelyn fez para o Richard foi escrever uma carta de um ano, junto com o presente que deu a ele. Durante todo o ano do casamento, em diferentes dias, ela atualizava a carta com as coisas que estavam acontecendo, para que daqui a alguns anos eles possam ler e lembrar como foi difícil chegar até ali, mas conseguiram.

–> Emocione-se com outros casais que também realizaram o first look.

Uma cerimônia emocionante

A cerimônia foi bem comovente e marcante para a Evelyn, pois ela perdeu seu pai em 2018. Ela sabe o quanto era importante a presença dele ali com ela naquele dia. A Evelyn usou um relicário com a foto dele no buquê e fez questão de entrar sozinha, pois ninguém mais poderia substitui-lo naquele momento.

Ela e o Richard escreveram seus próprios votos. Ela foi brincalhona e também se emocionou ao fazer referências ao seu pai. O noivo, como já era previsto, escreveu os votos no Uber, a caminho do casamento. Ele arrancou risadas de todos. Na cerimônia teve também uma presença muito especial para os dois, que foi a afilhada, Duda, entrado com as alianças. Desde que ela era bem pequena a Evelyn já falava que ela seria “a dama da dinda” e foi, sem dúvidas, um dos momentos mais especiais.

História De Amor

Ela e o Richard se conheceram no colégio, a Evelyn estava no 1º ano do ensino médio e ele no 3º, e desde então já se passaram nove anos. Depois de tanto tempo foi muito natural começar a surgir o sonho do casamento para os dois. A Evelyn sempre foi apaixonada por casamentos desde muito cedo. Bem antes de ficar noiva ela já tinha ideia de tudo o que queria para o casamento. “Uma coisa que eu sempre dizia é que não queria aquele casamento tradicional, na Igreja. Eu queria sim uma cerimônia religiosa, mas em outro ambiente.”

A Evelyn e o Richard ficaram noivos no meio da Copa do Mundo de 2014. Quatro anos depois chegou o grande dia. Os dois tiveram três casamentos: um no civil, um na igreja e a benção no sítio. Que delicia celebrar assim o amor!

Pensa em casar no campo? Veja abaixo todas as nossas dicas:

Já segue a gente no Pinterest? Tem uma pastinha recheada de inspirações pra você:

pinterest

Veja Também:

Casamento rústico atemporal de manhã no campo – Ana & Mikhael
Mini wedding boho tropical na fazenda – Nat & Ale
Mini Wedding Boho chic ao ar livre no por do sol de Vinhedo – Gisele & Anderson

 

 

Fornecedores

Local, decoração: Sitio Meio do Mato | Cabelo e maquiagem: Evelyn Maia Makeup  | Cabelo e maquiagem das madrinhas e dama: Stephani Fernandes Makeup  | Buquê e grinalda: Natália Silveste Buques | Alianças: Hellô Jóias | Cerimonial: Rosí Medeiros | Bolo: Casal garcia | Bem casados: Ana Flor Bem casados | Brownies: World Brownies | Fotografia: los Padrinos Fotografia | Filme: NA vídeos | Bar: West Bartenders | Terno do noivo: Flower Homme | Parte Floral: Queiroz decorações floral | Convite: Mil artes gráfica

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog