Mini wedding boho tropical na fazenda – Nat & Ale

Bom dia meninas! Bora começar esta semana de verão com um casamento de arrancar suspiros?

Não tem nada mais gostoso do que ouvir o depoimento da noiva falando dos fornecedores, de coração aberto, né? A Nat foi super sincera e elogiou muuuuito o resultado. Ela contou que, para achá-los, a maior pesquisa foi através do Instagram. “Pesquisei muito até achar exatamente as pessoas que iriam fazer acontecer a festa junto com a gente.”

Cada etapa teve sua importância. Primeiro escolheram o local que fazia muito sentido, pois mesmo antes de pensarem em casar, ela já paquerava a Fazenda Vassoural. A Nat e o Alê estão juntos faz muito tempo, uma década já! Para celebrar esta união apaixonada, não poderia ser outro lugar.

A assessoria foi feita pela DreamCatcher. A Nat contou que a Mariana foi simplesmente incrível, com a abertura que teve para ajudar no que fosse preciso, e sempre dando dicas e cuidando com carinho de tudo que fazia parte do casamento para que saísse perfeito, e foi!

O convite e papelaria foi feito pelo Estúdio Pinus, que como a noiva disse fizeram um “trabalho impecável, delicado e minimalista como eu desejava, nos sentimos traduzidos por tudo que eles fizeram.”

A decoração seguindo uma proposta boho tropical foi produzida pela Flow, e deixou os convidados encantados! Ninguém conseguia tirar os olhos da mesa com bolo e doces da Li’s Confeitaria, que estava de comer com os olhos.

O vestido da Natkat bridal foi o que fez brilharem os olhos da Nat. Ela foi em dezesseis (SIM, dezesseis!!!) ateliês. Lá ela encontrou calma e tranquilidade, com a certeza de que o vestido seria lindo e que a faria se sentir a noiva mais especial do mundo. E não é que ela ficou lindíssima no grande dia?

Camila White assinou a beleza da noiva. “Ela entendeu e atendeu meus pedidos desde o começo, teve paciência com todos os meus pedidos e incertezas. Minha maior preocupação era eu me olhar no espelho e me ver eu mesma, e ela teve esse cuidado comigo.”

E assim foi, depois de dez anos a Nat e o Alê conseguiram fazer com que esse dia transbordasse amor por todos os cantos. Vamos ver juntas?

Casamento boho tropical com personalidade

Os noivos queriam que o grande dia fosse do jeitinho deles, com sua personalidade e com muito significado. Coisa difícil de explicar por que era tantas vontades que se passavam na cabecinha dos dois, mas confiaram de olhos fechados em seus fornecedores, e sabiam que eles entenderiam e pensariam em cada detalhe para que essas vontades fossem transformadas em realidade!

Boho, minimalista e tropical foram as palavras chaves para a decoração. Sair do padrão era a palavra! Uma aquariana sempre vai querer se a diferentona! O melhor de tudo foram os fornecedores e as amizades que nasceram deste processo, pessoas que com certeza eles querem poder levar para vida, foram um presente de vida que receberam nesse casamento!

Love Story

No final do ano, a Nat e o Alê fizeram dez anos que se conheceram. É uma década de amor, amizade, cumplicidade e construção de uma vida a dois!

Eles se conheceram através da Bia, que é prima do Alê, em uma festa de aniversário dela. São muitas histórias nestes dez anos, gente!  A Nat e o Alê já moram juntos há três anos e a paixão só cresceu entre eles. “Mas essa vontade de termos uma benção, de celebrar uma união que já estávamos construindo a tanto tempo só cresceu!”

Casamento, para os dois, sempre foi o momento em que poderiam reunir todas as pessoas que amam para celebrar a simplicidade de um amor! E não foi diferente! Desde que decidiram se casar, as escolhas foram pensadas e escolhidas com muito envolvimento e sintonia.

Fornecedores

Local: Fazenda Vassoural | Assessoria: DreamCatcher | Decoração: Flow | Bolo e Doces: Li’s Confeitaria | Vestido da Noiva: Natkat bridal | Convites e Papelaria: Estúdio Pinus | Beleza da Noiva: Camila White | Fotos: A essência do bem | Vídeo: Rodrigo de Paula | Buffet: Bacarat | Iluminação: Vitor Destefani | Bar: Trends Caips | Sonorização: Reverb | Segurança: Anjos da Guarda | Lembrancinhas: Oh, my concrete! | Música: Junior del Campo

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog