Coração explodindo de alegria pelo dia de hoje! Estávamos ansiosas para compartilhar com vocês tudo o que rolou na primeira edição do curso de noivos no Rio de Janeiro.
Quando esse projeto nasceu, nós nem imaginávamos que ele cresceria tanto a ponto de atravessar o estado de São Paulo e ir para outra cidade. Melhor ainda, se essa cidade for a cidade do nosso coração onde nascemos, crescemos, nos casamos e que sempre será o nosso refúgio, o Rio de Janeiro!
A primeira edição do curso de noivos na cidade maravilhosa foi mais um sonho realizado. 30 casais cariocas reunidos em uma tarde de aprendizado e troca de conselhos para serem aplicados na vida a dois após o SIM.
Ao nosso lado, um time de fornecedores maravilhosos que não mediram forças para oferecer o melhor para os noivos vivenciarem uma experiência única e inesquecível. Já estamos sentindo falta do clima do Rio, do abraço caloroso dos cariocas e dessa turma especial.
Pra matar a saudade, vamos rever os melhores momentos registrados com carinho peloFred Ibiapinae aRachel Escobar?
Um dia para amar e inspirar
Imagine só uma tarde linda de sol, tempo agradável e um cenário dos sonhos onde outros muitos casais (inclusive eu e a Ju) se casaram…Esse foi o local escolhido para a primeira edição do curso de noivos no Rio de Janeiro, o incrívelMeio do Mato Eventos. Vocês sabem que a gente tem um verdadeiro caso de amor com o espaço, pois ali aconteceram momentos muito marcantes da nossa vida, por isso, não existia lugar melhor para inspirar os noivos do que lá. E junto com oMeio do Mato Eventos,a assessoria nota mil daRosi Medeirosque participou ativamente dos nossos casamentos e tem um lugar muito especial nos nossos corações.
Para deixar o local ainda mais lindo, aMenta e Pêssegopreparou uma decoração arrasadora que mais parecia ter saído de dentro do Pinterest. Teve mesa com bolo/bem-casados do Casal Garcia+ brigadeiros da Carolina Salese doces da Ana Foster, lounges, cantinho dos noivos com detalhes especiais daEliane Salgado, espaços especiais na área externa e a sala de aula mais linda do mundo com puffs e almofadas daMarly Simonsen. Tudo isso com o floral assinado pelaNega Fulohque a gente ama.
E se tem uma coisa que a gente adora é mimar os nossos noivos. Logo ao chegarem recebiam sacolinha, caderninho e programação produzida pelaCamila Golin, que foi responsável por toda papelaria do evento, inclusive os certificados. Também ganharam livros da editoraMundo Cristão, planner exclusivo do Lápis desenvolvido pelaPrint Lovee a lembrancinha mais incrível de todos os tempos produzida pelaPatricia Koelere personalizada com lettering daLetras e Papeis: filetes de geodes que podem ser usados como porta copos, decoração, marcadores de assento…Mais tendência impossível!
E é lógico que não poderia faltar comida e música boa em um dia tão especial. Todo mundo se deliciou com o cardápio daEliane Gastronomiae com o trio acústico daAmber Produções.
Pra guardar o curso de noivos pra sempre em casa, fotolembrança daCabine Magic Boxque imprimia na hora as tirinhas de fotos e mandava diretamente pro email as fotos em gif super divertidas.
Que seja eterno enquanto dure? Não, que dure para sempre!
Ahhh e o que seria do curso de noivos sem as aulas? São através delas que conhecemos mais a fundo os casais e compartilhamos nossas próprias experiências.
Tivemos aulas sobre sexualidade, linguagens do amor, dinâmica e muito mais! Tudo isso conduzido peloRenato Dumasque tem uma super expertise no ramo de aconselhamento de casais, por nós e pela nossa mãe Mary Arantes, que não é por nada não mas também manja muuuuito quando o assunto é relacionamento, afinal já são 35 anos de casada minha gente!
Ahhh e vocês viram como estamos belíssimas? Obra das mãos de fadas e pincéis daLu Rech.
E nada disso teria sido possível sem a presença do áudio visual daBPM Audioe do DJLeandro Mendes.
Depoimentos
Renata Souza (noiva)
“Ahhhhh meninas, que delícia encontrar vocês mais uma vez!!!!! O meu Renato (noivorido) Amou!!! Acreditam?! Disse que não imaginava que era assim, e disse que se sentiu incluído nesse universo que ainda é muito feminino! Obrigada pelo carinho!”
Gabi Penna (noiva)
“Foi incrível! Eu e meu noivo saímos de lá encantados.”
Ana Paiva (noiva)
“Foi incrível! Tarde de aprendizado, troca de experiências e noivos sendo muito mimados. Gastronomia e decor impecáveis. Superou todas as nossas expectativas! Preciso mencionar também a competência dos fornecedores…Tudo perfeito!”
Que venha a próxima edição do Curso de Noivos no Rio de Janeiro!