ebook lapis de noiva

Fiquei Noiva Lápis de Noiva eBook

Uma tarde abençoada para dizer SIM na chácara – Carol & Eduardo

Ai que delicia, hoje é dia de casamento colorido, solar e bem especial. A Carol e o Eduardo escolheram, bem escolhidinho a dedo, um casamento no campo daqueles bem leves e felizes, com uma noiva linda e alegre, e com um noivo de sorriso largo e emoção sincera.

A parte mais importante do casamento para os dois era a cerimônia. Eles passaram muito tempo escolhendo um celebrante, mas não acharam na cidade onde moram, então pediram para o Maurício Macri do Eu caso vocês, que foi de Campinas, no estado de São Paulo, para Curitiba, no Paraná. Ele fez não só a cerimônia como ainda fez uma fala para a Carol e o Eduardo no brinde. Foi perfeito! Veja aqui dicas para ter uma cerimônia de casamento emocionante e cheia de significado.

Casamento Romântico em Curitiba

Quando a Carol e o Eduardo decidiram que queriam se casar, eles só sabiam que seria em uma chácara ao ar livre, de tarde. As outras coisas eles foram escolhendo com o tempo. Depois de mais ou menos sete visitas em chácaras, eles acharam o lugar dos sonhos, com os móveis todos de madeira e espaço para cerimônia ao ar livre. Inspire-se com outros casamentos ao ar livre que já passaram pelo blog.

A segunda decisão importante foi a paleta de cores e os padrinhos. Escolheram marsala e branco para as flores e folhagens para completar. Os padrinhos escolhidos foram os tios e os irmãos do Eduardo, e o diácono da igreja com a esposa.

Os convites a Carol e o Eduardo colocaram a mão na massa. Com a arte da Mariana Terleski, eles imprimiram, fizeram os envelopes e o acabamento final.

A música para o casamento ficou por conta dos musicais instrumentais com Harpa, Violino e Cello na cerimônia; e músicas gravadas para a recepção e jantar.

A fotografia era muito importante para os dois, já que não iriam ter filmagem. Acharam, depois de muito procurar, um profissional no qual se apaixonaram pelo trabalho. Tá lindo mesmo, né?

Escrito Nas Estrelas

A Carol e o Eduardo se conhecemos em um grupo de amigos em comum no meio do ano, em 2017, mas foi só em novembro que começaram a verdadeiramente conversar. O Eduardo, enquanto a Carol falava sobre estar interessada, roubou-lhe um beijo. Mas foi só em dezembro que eles começaram a namorar, sempre conversando muito e se conhecendo bem.

Foram percebendo que um completava o outro muito bem. Ficaram cada vez mais próximos e concluíram que tinham que falar sobre o próximo passo com os pais, que aceitaram e os ajudaram muito.

E pasmem, depois de três meses de namoro os dois já estavam começando os planejamentos do casamento. Em maio o Eduardo veio com o pedido! Eles tinham passado o dia na livraria, e quando chegaram na casa dele, ele entrou primeiro. Deu um buquê de flores e fez o pedido, de joelhos, na frente de toda família e amigos próximos. Foi lindo.

Já segue a gente no Pinterest? Tem uma pastinha recheada de inspirações para decoração de casamento:

pinterest

Veja Também:

Mini wedding romântico ao ar livre no interior de São Paulo – Jéssica & Rodrigo
Cores do Cerrado em casamento boho aconchegante – Morgana & Jonathan
Casamento leve e cheio de amor no sítio – Luana & Filipe

Fornecedores

Celebrante: Eu caso vocês | Arte do convite: Mariana Terleski | Cerimonialista: Frésia Cerimonial | Local: Chácara Krzak | Beleza da noiva: Suzana Lima | Beleza do noivo: Barbearia John Diz | Fotografia: Carol Ritzmann | Decoração: As Amelitas | Bolo, doces finos e bem-casados: Juliana de Mello Bolos Artísticos | Gastronomia: Michalis Gastronomia | Música: Quartilis

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog