Tudo que você precisa para casar

Casamento romântico com toque minimalista no interior de São Paulo – Ingrid & Victor

A Ingrid e o Victor tiveram um dia divertido, com lágrimas de alegria e muito amor no interior de São Paulo. Cada detalhe demostrava a singularidade que a Ingrid tanto queria para esse dia.

A começar pelo estilo do casamento, que tinha uma vibe minimalista e romântica, nas palavras dela: “Poucos elementos, bastante cor, muitos detalhes, e um ar de leveza/naturalidade. Eu queria algo diferente do que eu via normalmente”. Tudo em tons coloridos que lembrasse algo tropical, de maneira leve e harmônica.

Como se não bastasse, a Ingrid levantou as mangas e colocou a mão na massa para vááários projetinhos DIY. Ela fez os convites dos padrinhos, os convites dos convidados, criou e montou toda a papelaria do casamento. Calma que tem mais! Fez os porta-guardanapos, bordou alguns quadros para a decoração. “Foi cansativo, mas bastante recompensador olhar tudo tão lindo e pensar que veio de mim”, comenta Ingrid.

Ficamos super felizes em saber que ela acompanhou as postagens aqui no blog e as lives do Instagram durante a pandemia. Eba!!!

O que podemos dizer? Bora curtir esse casamento!

 

 

A Ingrid dá as Dicas 

“Relaxem! ‘Tudo vale a pena se a alma não é pequena’. Não se esqueçam jamais do real propósito de tudo, aceitem suas limitações e escolham ser felizes dentro da realidade. Felicidade é gratidão e gratidão é contentamento”.

Os dois tiveram a super ideia de reunir em só lugar as informações do casamento! Eles escolheram o site iCasei que oferece toda praticidade que os noivos e convidados precisam para aproveitar ao máximo esse dia ímpar. Você já pensou em ter um site de casamento? Saiba como montar o seu aqui!

 

 

Tinha que ter…Muita Risada!

A Ingrid preparou uma surpresa (e tanto) para o Victor, um first look daqueles que ninguém segura as lágri..ops.. a risada!

“Pedi para a assessoria e empresa de fotografia dizer a ele que eu queria fazer um first look. Ele ficou muito nervoso e quase começou a chorar esperando, mas quando virou era o Daniel, nosso amigo e um dos nossos padrinhos vestido de noiva”.

O first look é o ensaio mais emocionante que você vai fazer no dia do casamento. Saiba o  que é e por que fazer esse ensaio emocionante e inesquecível.

 

 

Nosso Amor

A Ingrid e o Victor se conheceram ainda criança na igreja, mas foi na adolescência que um começou a gostar do outro. “Eu tinha catorze anos e ele quinze quando nos declaramos e decidimos ficar juntos. Mas como éramos muito novos, só oficializamos o namoro depois de dois anos”.

O primeiro amor um do outro, eles namoraram por nove anos e a Ingrid conta como foi o primeiro beijo. “Aconteceu só depois de sete meses juntos, quando estávamos no avião indo viajar com amigos para Disney”. Casamento sempre fez parte dos planos do casal e há muito tempo sonhavam em realizar.

O Victor preparou um pedido daqueles para a Ingrid! Ele aconteceu num restaurante, em São Paulo, que fica suspenso no ar a mais ou menos 50 metros do chão.

“Mais uma vez fomos às alturas para viver um momento especial. Mas, o engraçado de tudo é que já tínhamos marcado o casamento há mais de cinco meses, quando ele me pediu em casamento. Não foi exatamente uma surpresa!”.

Só o Lápis tem um GUIA completo com todos os detalhes sobre Terno para casamento, clique AQUI

 

 

Casamento dos Sonhos

No dia estava não parava de chover o tempo estava extremamente fechado e instável. A Ingrid lembra o quanto ficou indecisa em tomar a decisão sobre o layout da cerimônia por causa da chuva.

A assessoria e decoração a alertaram sobre todos os riscos e ela continuava muito insegura. “Falei a elas que eu não queria deixar de tentar, para não me arrepender depois, já que tudo já havia fugido do meu controle”.

Nesse momento, a tia da Ingrid entrou no quarto e elas começaram a orar, quando abriram os olhos o sol brilhava entre as nuvens. Então, durante sua entrada nenhuma gota de chuva.. Ufa!

Para a noiva o grande diferencial sem dúvida foi a energia, o ambiente que se formou. “Estávamos todos muito envolvidos com a história e momento daquele dia. Foi tudo extremamente espontâneo e autêntico. O nosso amor, real propósito daquele dia, transbordou em absolutamente tudo o tempo todo”.

Convites para padrinhos de casamento: Veja AQUI ideias criativas para você convidar seus amigos do coração

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Casamento minimalista: guia completo para você ter um casamento clean
Brincadeiras para chá de panela: 25 ideias para animar sua festa!
Vestido de Madrinha de Casamento: + de 80 inspirações de todas as cores pra você escolher!

 

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se