Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Casamento romântico ar ao livre cheio de amor e alegria em manhã adorável em Minas Gerais – Bruna & Gustavo

Aaahh.. Sabe aquele casamento ao ar livre que deixa o coração quentinho? Assim foi o SIM da Bruna e do Gustavo numa manhã adorável em Minas Gerais.

O Gustavo planejou um pedido de casamento no restaurante favorito da Bruna. “Foi um mês antes do intercâmbio dele para a Austrália. Ele planejou tudo com a dona do local e no momento da sobremesa veio o pedido e as alianças”. 

A Bruna sempre sonhou com um casamento pela manhã com a cerimônia na árvore sagrada e a recepção ao ar livre. Na semana do casamento estava com previsão de chuva para o dia do casório.

“Fiquei arrasada! Tivemos que pensar em um Plano B. Deixei claro que não abriria mão da cerimônia na árvore mesmo correndo o risco da chuva. Choveu no sábado cedo, mas durante o casamento Deus nos abençoou com tempo lindo! E as tendas na recepção deixaram a decoração ainda mais romântica e diferente”.

Esse clima de romance seguiu na decoração integrada à natureza com direito a cerimônia acontecer na árvore sagrada ao som as cachoeiras. A paleta de cores em rosa, fucsia, marsala e tons de verde combinou perfeitamente.

Foi um dia lindo, cheio de alegria e muito amor!

 

 

Conselhos da Bruna

“Contrate uma cerimonial de confiança para ajudar na organização. É fundamental.

No dia do casamento, aproveite ao máximo, não fique olhando detalhes e supervisionando o casamento. Deixe tudo nas mãos daqueles que vocês confiaram, porque passa muito rápido.

Outra dica, foque em fotos espontâneas e não fique o tempo todo tirando fotos na mesa de bolo. Aproveitem o casamento.

Eu ouvi dos meus fornecedores que o que faz o casamento são os noivos. Então curtem juntos, fiquem tranquilos e se amem. Eu e Gustavo estávamos em uma sintonia maravilhosa e foi o que todos os convidados e fornecedores admiravam”.

Um GUIA completo de fotos de casamento para acertar em cheio no grande dia. Tudo AQUI!

 

 

Love of my Life

A Bruna e o Gustavo se conheceram na igreja que frequentavam, faziam parte do mesmo grupo de louvor e logo viraram amigos.

“Éramos novos, eu tinha 16 anos e ele 18 anos, tínhamos um longo caminho a ser trilhado. Resolvemos seguir esse caminho juntos e passamos por muitos desafios. Gustavo foi meu único namorado e namoramos a maioria do tempo a distância. Fui fazer medicina em Manhuaçu e ele foi trabalhar em Belo horizonte”.

Juntos há dez anos, a Bruna conta que o Gustavo decidiu fazer intercambio na Austrália, e essa foi à maior prova para o amor deles.

“Tivemos que aprender mais sobre compreensão, diálogo e sobre sonhar o sonho do outro. Depois dessa prova onde ficamos oito meses longe, com fuso horário de treze horas de diferença, veio a paz de que agora sim nasceria uma família, pois aquele amor de coríntios 13:7 que tudo sofre, tudo crê, tudo espera e que tudo suporta foi ensinado e vivido”.

Baixe gratuitamente nosso e-book “Decoração do Lápis: o guia de decoração de casamento dos sonhos” AQUI!

 

 

O Que Mais Marcou

O grande dia da Bruna e do Gustavo teve muitos momentos que serão contados com muito carinho. “Mas meu pai pregando a mensagem durante a cerimônia foi lindo e emocionante. Ele que sempre foi meu melhor amigo e ouvi-lo falando com tanto amor e carinho, foi indescritível”.

Durante a entrada na recepção junto com saxofonista, tocando Anunciação de Auceu Valença, os noivos colocaram toda sua energia para ser uma dia incrível.

Ainda as lágrimas de alegria caíram no making off, pois a prima e a irmã da Bruna, que mora na Holanda e estava grávida, por isso não pôde vir ao casamento. “Ela pediu para que entregasse flores e um relicário lindo com fotos nossa. Foi emocionante!”.

Casamento no Campo: tudo o que você precisa saber para organizar o seu!

 

 

Projetinhos DIY

Depois que Gustavo voltou da Austrália, eles fizeram um almoço especial de reencontro e também para convidar os padrinhos.

“Entregamos uma caixa personalizada com robe e creme para as madrinhas, nécessaire e bem casados para os padrinhos. A caixa foi montada por mim, junto com uma mensagem linda e o manual”.

O Lápis te conta como escolher a trilha sonora do grande dia. AQUI!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Um guia delicioso e completo de doces para casamento
Um novo Guia de Fornecedores com tudo o que você precisa para casar!
First Look: o que é e por que fazer esse ensaio emocionante e inesquecível

 

Fornecedores

Local da Cerimônia, Recepção: Portal da Serra Recepções | Vestido, Acessório da Noiva: Anna Flor Noivas | Sapato da Noiva: Arezzo | Beleza da noiva: Studio Pâmela Pereira | Traje do Noivo: Alfa Ternos | Sapato do Noivo: Sergio’s | Buquê da Noiva, Decoração, Flores, Lapelas do noivo e padrinhos: Di Ávila | Identidade Visual, Convites: Acor Design | Bolo: Sonho de Formiga | Doces: Doce Mania | Bem Casados: Bem casados da Ju | Buffet: Província | Iha/carrinho de comidinhas: Mari Seja Doce | Bar: Hot Drinks | Celebrante: Pastor amigo da família e pai da noiva|  Banda Cerimônia Sax Music | Banda recepção: Banda Auê | Fotografia, Vídeo: Regiane Freitas | Assessoria: Sônia Franciny | Alianças: Ourovix

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog