ebook lapis de noiva

Corona Ebook

{Editorial P&B} Inspiração atemporal, chique e e urbana para casais cosmopolitas

Oi meninas! Desde que nós fizemos um post completão sobre os melhores motivos para escolher um casamento urbano, ficamos com vontade de ver ainda mais inspirações com esse tema que tanto amamos.

Para fazer um casamento urbano, além do olhar mais romântico e com carinha de casa de avó, existe o outro lado, com uma vibe mais contemporânea com uma pegada moderna e chic, que foi justamente o tema do Editorial P&B.

 

casamento preto e branco

Editorial P&B – inspiração para casamento preto e branco na cidade

Idealizado pela Alberta Estúdio de Beleza, que também assinou a beleza do ensaio, o editorial chega com a porposta de uma inspiração refrescante e atemporal, e cada fornecedor foi desenvolvendo sua parte em volta do tema, sempre lembrando de calibrar as cores para que as tonalidades não ficassem pesadas.

“Eu sabia que queria trazer uma proposta mais urbana e diferente, mas sem perder o romantismo e o charme, e sabia que a locação seria perfeita para isso.”

Para isso o Estudio Calla produziu uma papelaria bem minimalista, cheia de tendências de 2020, como os detalhes em costura e papel de algodão com bordas cortadas a mão, que esbanjou modernidade e originalidade.

O noivo não poderia estar com outro traje que não fosse um elegante smoking slim da Villa Roma, escolhido à dedo para ficar com uma cara bem urbana. Já a noiva estava de cabelos soltos e acessórios tendência em 2020, com uma maquiagem leve com inspiração sessentinha.

O olhar super romântico para captar toda essa produção foi da Vanessa Barros, que soube usar com muito talento até o dia nublado para dar o clima certo nas imagens.

Esse é um editorial que já veio recheado de tendências para o ano que vem, fica de olho!

Casamento urbano: Veja aqui 8 motivos incríveis para escolher um casamento na cidade.

Uma Decoração com Raízes no Passado bem Contemporânea

O maior desafio foi não deixar o preto ficar pesado ou tirar o clima romântico. Tudo isso com a ajuda do mobiliário, dos tapetes e do objetos de decoração. Resolveram trazer de volta a mesa só com o bolo, que quase não se vê mais em casamentos atuais. Nesse caso, o bolo tinha que ser uma obra de arte, e assim foi!

 

Rei absoluto da mesa de doces, veja as 15 tendências para bolo de casamento do Lápis.

 

O Look dos Noivos

Conforme tudo foi tomando forma, a maquiagem foi inspirada na beleza dos anos nos 60, mas sem perder a modernidade. A tiara e os pentes laterais foram criados exclusivamente para o editorial, que complementaram bem os vestidos atemporais e super atuais, sem deixar de conversar com o DNA romântico. O look do noivo tinha que ter muito estilo e conversar com a proposta diferente mas sem perder a formalidade.

 

150 -sim, cento e cinquenta- inspirações de penteado de noiva. Você vai deixar passar essa?

Uma Experiência Inesquecível

A experiência foi muito gratificante, já que estavam desenvolvendo esse editorial há algum tempo. O mais legal foi ver as idéias de cada fornecedor se juntando e criando um conjunto super conceitual e diferente, mas ao mesmo tempo super bonito e inspirador, o que era a intenção.

 

Moderno, transparente e refletor de luz, o acrílico pode ser adicionado em muitos itens do casamento. Veja nossas inspirações aqui.

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler

{Dicas Úteis} Espaços para casamento na cidade de São Paulo
{Dicas Úteis} 12 tendências para convite de casamento em 2020
{Inspiração} Como usar letreiros de neon na decoração de casamento

Fornecedores

Beleza da Noiva: Alberta Estúdio de Beleza | Fotografia: Vanessa Barros | Look do Noivo: Villa Roma | Papelaria: Estudio Calla  | Tapetes: By Kamy | Decoração: Nina Vintage  | Assessoria: Amor.a  | Bolo: Baking Dreams | Mobiliário: Ambiente Eventos | Look da Noiva: Candy Brown & Atelier Girardi  | Peças e louças decorativas: Gandalua | Local:  Rooftop 5

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog