ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Pôr do sol deslumbrante para dizer OUI num destination wedding em Bouffémont – Carol & Erick

Quando a Carol e o Erick começaram a visitar espaços em São Paulo para dizer SIM, não conseguiram se conectar com nenhum dos lugares visitados. Não queriam nada gigante e não conseguiram ver o casamento acontecendo em nenhum dos locais.

Como eles queriam algo mais intimista, optaram por programar um casamento fora do Brasil, mas ainda não era nada concreto. Um dia Carol viu imagens de um casamento em um gramado, com algumas cadeiras distribuídas, algo simples, um mini wedding para poucos convidados. Era isso o que ela estava procurando!

Ela descobriu que o local era um castelo que ficava nos arredores de Paris e desistiu na hora. Achava que um destination wedding lá seria completamente fora do budget. Mas o lugar era incrível! Criou coragem e pediu um orçamento. Para ajudar a orquestrar os preparativos, contou com a Jah!Eventos, que proporcionou um dia mágico para os dois.

O mais importante para os noivos eram bons músicos e boa comida. A mãe da Carol é musicista e o Erick também cresceu nesse contexto. Então a música era algo bastante importante, principalmente para ela.

Preparem as pastinhas de inspiração, esse casamento com certeza vai fazer você suspirar!

 

 

Momento Inesquecível

“A cerimônia, sem dúvidas. Nosso casamento foi uma experiência muito doida. Falar em destination wedding já é uma experiência e tanto.” A cerimônia foi feita pelo pai da Carol, o que tornou tudo ainda mais íntimo, como queriam. A palavra dele foi muito especial. Foi tudo bem pessoal. Todo mundo chorou horrores (e eles também, óbvio).

Dicas para organizar um destination wedding inesquecível, só aqui no Lápis!

 

 

Conselhos da Carol

“A principal e mais clichê é: tenha calma. O momento da organização é muito delicado. São muitos meses e muitas expectativas envolvidas. Nem todo mundo sabe lidar com isso. Expectativa e pressão. No nosso caso, tínhamos muitas pessoas que nunca tinham sequer viajado para fora do Brasil. Então estavam todos vivendo a organização com muita ansiedade e expectativa, o que pressiona os noivos no mais alto grau.

Eu fui uma noiva bem tranquila, sabia que ia dar tudo certo. Mas a minha dica é sempre: não deixe que os detalhes que não deram certo tirarem sua paz e sua alegria do momento. É importante dizer que algo vai dar errado. E a gente precisa sempre estar em paz com isso. Passa tudo muito rápido e perder tempo lamentando não é uma opção!”

Dica do Lápis: Baixe o nosso e-book “Vestido de Noiva: o guia completo para fazer a escolha perfeita” e  escolha o vestido de noiva que tem sua carinha.

 

 

Dream Wedding

“Queria um toque moderno do tradicional. Apesar de ver muitas referências de casamentos diferentões que amo, na hora de casar a gente sempre pensa em algo que fique para a vida, que não seja datado”. Então Erick e Carol escolheram algo mais tradicional, mas com toque moderno.

Fizeram algumas escolhas para deixar o casamento com cara jovem. O Erick, por exemplo, não é um noivo básico, escolheu um terno verde e casou com um bigodão. Na decoração, queriam cores bem vivas, com arranjos bem feitos porém sem exageros para não poluir o cenário, que já bem lindo. Para deixar mais descontraído, colocaram uma mesinha com polaroids e um livro para os convidados tirarem foto e colarem deixando um recadinho.

Você sabe como escolher o tipo e estilo de casamento ideal para vocês? Clique aqui e conheça todas as opções!

 

 

Nosso Amor

O começo do romance de Carol e Erick era improvável. Ele é do Pará, ela do Espírito Santo. “Crescemos em lugares, realidades e culturas completamente diferentes. Mas chegamos a São Paulo pelo mesmo motivo: faculdade.” Foi no trabalho, porém, que se aproximaram.

Logo uma forte amizade surgiu. Erick tinha uma rotina bastante cansativa, todos os dias voltava para cidade onde morava. “Vez ou outra ficávamos conversando até a madrugada em uma padaria até que o trem abrisse e ele conseguisse voltar pra casa. Nossa conexão era algo surreal! Emendávamos um papo no outro e não víamos a hora passar.”

Carol começou a perceber as investidas do melhor amigo, mas ficou com receio de perder a amizade que eles tinham e arriscar um relacionamento.Ela não queria perder a amizade, mas também não queria namorar ninguém. Felizmente isso durou pouco. Cedeu às investidas e logo começaram a namorar. “Sabemos que crescemos muito individualmente desde que começamos a nos relacionar. Às vezes até acho que ele acredita mais em mim do que eu mesma.”

De cardápios funcionais e vegetarianos às mesas pastorais, veja aqui as tendências 2019/2020 de gastronomia para casamento no campo

 

SIM, Aceito!

Sem contar a ninguém Erick viajou para a França para pedir Carol em casamento. A Carol estava viajando com duas amigas pela Europa quando, de repente, em Paris, Erick mandou uma mensagem perguntando se ela poderia ir jantar com ele na Torre Eiffel. “Eu congelei. Eu precisava encontrá-lo em 30 minutos e nem sabia o que fazer.” Foi uma surpresa de emocionar! “Tudo pra ele tem que ter um sentido, todos os detalhes contam histórias”.

Um guia completo para organizar a lua de mel sem estresse. Imperdível!

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Fornecedores

Assessoria: Jah!Eventos | Site de Casamento e Lista de PresentesiCasei | Local da Cerimônia e Recepção: Chateau Bouffémont | Vestido de noiva: Atelier Luciana Collet | Traje do Noivo: Leilson Alfaiataria | Beleza da noiva: Elúsia Câmara | Tiara da noiva: Zull Atelier | Papelaria: Susana Fujita | Kit banheiro: Poemê Spa | Foto: Aloha Fotografia | Vídeo: Showmotion | Decoração: Branco Prata | DJ: Marcelo Barres |Música: Rafael Carmo e equipe

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog