ebook lapis de noiva

Fiquei Noiva Lápis de Noiva eBook

Destination Wedding descolado em vinícola no Uruguai – Nara & Felipe

Oiê! Noivas queridas, se preparem por que hoje tem inspiração de sobra, num destination wedding onde a noiva também dá muitas dicas úteis se vocês optaram por fazer um casamento assim! Saiba o que é destination wedding e como organizá-lo.

A Nara e o Felipe são school sweethearts, se conheceram quando tinham 16 anos, no colégio. Ficaram noivos durante uma viagem à Portugal em 2017, e já começaram a planejar o casamento. Eles queriam poder curtir com todos os familiares e amigos momentos inesquecíveis que fossem além de uma festa. Escolheram uma vinícola em José Ignacio, no Uruguai, para reunir todo mundo e celebrar seu amor com leveza e tranquilidade.

Apesar de tudo ter sido feito a distância, a Nara criou toda a papelaria e fez o projeto de decoração: desenvolveu a planta e montou um moodboard com referências. O dia do casamento estava nublado e com aquela chuva fininha chata. O SIM aconteceu no final da tarde em uma capelinha, e neste momento magico, o sol apareceu. Foi, sem dúvidas, o momento mais marcante do sábado.

As imagens da Lutterbach Fotografia estão de arrancar suspiros de tao lindas! Vamos ver?

Destination Wedding no Uruguai

A proposta do casamento foi poder aproveitar esta celebração com os convidados. Por isso a Nara e o Felipe optaram fazer um destination wedding. A sensação de poder estar junto e aproveitar todos os amigos e familiares do noivo e da noiva em um mesmo lugar é indescritível. “Desde nossa welcome party que foi feita na quinta-feira, até o casamento no sábado, pudemos desfrutar a presença de todos. A cidade que escolhemos, José Ignácio, um balneário rústico e descolado no litoral Uruguaio, tinha o mood que buscamos para nossa festa de casamento.”

 Apesar de uma festa rústica, a Nara buscou uma paleta que fosse atemporal. Ela escolheu o clássico branco com muito grennery. Para as madrinhas definiu uma paleta “mistic colors” que remete ao clima bucólico e invernal em que foi celebrado o casamento.

–> Veja aqui outras noivas que também escolheram a paleta greenery para o seu casamento.

A Noiva dá as Dicas

Organizar a festa de casamento em um outro país vai além de ser só a festa. A Nara e o Felipe se preocuparam com a viagem de cada convidado, como chegariam no local e se estariam bem hospedados. Se sentiram responsáveis por todos que estavam ali fazendo aquela viagem.

Ao mesmo tempo, casar em outro país, traz surpresas que decoração nenhuma poderia trazer. Todos ficaram impressionados por não estarem em um lugar comum e tudo é mágico. “Portanto, a dica que compartilho é não se estressar com pequenas coisas, o mercado de casamento em outros países é bem diferente do que estamos acostumados no Brasil.” No Uruguai não há muitas opções de fornecedores, e ainda assim eles surpreenderam. O casamento foi realizado em uma vinícola e o gerente do local organizou uma degustação de queijos e vinhos na adega do casarão durante a festa, que foi inesquecível para todos os convidados.

Acho que a dica é se deixar levar. Eles sabem o que estão fazendo, e por ser diferente do que estamos acostumados, será surpreendente. Os fornecedores de foto, vídeo, beleza e o DJ levamos do Brasil.”

–> Baixe gratuitamente nosso e-book “Fiquei noiva, por onde começar?” e tenha todas as nossas dicas sobre como organizar um casamento sem estresse.

Para sempre na memória

A Nara sempre foi apaixonada pelas cerimônias de casamento. Para ela é a alma do casamento, apesar de toda a festa. É o que os dois vão lembrar sempre como sendo algo único. Ela escolheu o local por ter uma pequena capela ao ar-livre. Eles foram muito abençoados com o sol no momento da cerimônia, foi uma celebração pessoal e marcante.

–> Dicas de como ter uma cerimônia de casamento emocionante.

Veja Também:

Elopement romântico e minimalista no pôr do sol de Bordeaux – Jana & Rodrigo
Destination Wedding delicado e alto astral na Bahia – Chloé & Thiago
Destination Wedding à beira mar na República Dominicana – Isabela & Lucas

Fornecedores

Fotografia: Lutterbach Fotografia | Local: Agua Verde Restaurante | Vestido da Noiva: Emannuelle Junqueira | Sapato da Noiva: Luiza Perea | Acessório de Cabelo da Noiva: Vivian Andersen | Beleza da noiva: Beauty Clay | Traje do Noivo: Camargo Alfaiataria | Sapato do Noivo: Ricardo Almeida | Decoração, Lapelas, Buquê e Flores: Maria Paula Coppola | Celebrante: Roberto Heming | Mobiliário: La Badalucca Decorent | Identidade Visual, Lembrancinhas e Convites: Noiva | Buffet eDoces: El Almacén | Bem Casados: El Brigadier | DJ e Banda: Martin Ibarra, Ignacios Axlive, Jorge Pyerre | Iluminação e Sonorização: Fernando Bervejillo | Vídeo: Par Filmes | Assessoria: Marina Cook | Alianças: HStern

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog