Elopement wedding com vista deslumbrante na praia do Rosa – Samanta & Vinicius

Bom dia meninas lindas! Que tal terminar a semana com um elopement wedding em Santa Catarina daqueles de tirar o fôlego de tão emocionante? Saiba o que é um elopement wedding.

A gente ama casamentos intimistas, do tipo em que os noivos podem se abraçar, conversar e curtir cada momento sem se preocupar com mais nada a não ser o amor. É perfeito para os casais que querem intensidade e celebrar o amor de um modo extremamente particular, muito exclusivo. É o tipo de escolha que vai além da ideia de economia ou menos trabalho, muito pelo contrario. Elopements dão tanto trabalho quanto um mini wedding! Veja aqui tudo sobre mini wedding.

Por isso a Samanta e o Vinícius contaram com a assessoria impecável da Samantha Rossetti para organizar essa ocasião tão especial e única para eles. “A preparação do meu casamento foi muito tranquila, a Samantha me ajudou em tudo, então acho que vale a pena contratar alguém com experiência em eventos para ajudar.”

A Praia do Rosa, em Santa Catarina, foi o palco das juras de amor eterno destes dois queridos. “Foi melhor do que eu imaginava, a cerimônia foi muito intimista, cheia de valores e sentimentos. Me senti muito conectada ao Vine, isso foi a coisa que mais amei.” Este formato de casamento, onde não há convidados, deixa os noivos ainda mais conectados. Foi uma experiência de arrepiar! Inspire-se com outros casamentos na praia que já passaram pelo blog.

Feitos um para o outro

A Samanta e o Vinícius estão juntos faz treze anos. Eles se conheceram ainda na graduação, ambos são biólogos. Tudo aconteceu durante o trote da turma dele, ele era o calouro da Samanta. “Para mim, foi amor a primeira vista. Depois que ficamos nunca mais nos largamos, nosso namoro sempre foi muito tranquilo, cheio de carinho, amor, companheirismo.”

Os dois noivaram em 2014, mas decidiram se casar somente no ano passado. Casar era um sonho da Samanta, pelo Vinícius já estávamos casados, afinal os dois estão morando juntos há oito anos. A grande questão era sempre como fazer o casamento: ele não queria algo grande e os dois não queriam gastar muito dinheiro. Então o Vinícius encontrou e se informou sobre o que era um elopement wedding e viram que era o ideal para eles.

Quando moravam em Florianópolis, o Vinícius pediu a Samanta em noivado na Guarda do Embaú. Foi muito romântico, os dois fizeram uma trilha e ele a pediu em casamento em meio a natureza.

Momento Inesquecível

Com certeza foram os votos. “Estava apreensiva se ele iria gostar e se eu conseguiria passar todo amor e carinho que eu queria transmitir.”  A Samanta também estava muito curiosa para ver os votos dele, afinal, o Vinícius terminou de escrevê-los na noite da véspera do casamento!

–> Confira aqui nossas dicas para escrever os seus votos de casamento.

A Celebrante conta a história

Foi diante o mar, em um pedaço do paraíso, no Sul do Brasil, que celebramos a união de dois cientistas, sendo uma mulher que sonhava com sua cerimônia e um homem que não tinha este sonho. Juntos há 13 anos, já estavam casados, há bastante tempo, na recíproca escolha de dividirem a vida. Cerimônias de casamento tem inúmeros significados, nem sempre representam sonhos, para algumas pessoas são apenas formalidades sociais, para outras, a expectativa de uma celebração memorável.

E por terem distintos pensamentos sobre ela que a Samanta e o Vinicius celebraram seu amor, de uma maneira nada convencional e com a cara deles. A história do casal se passa em torno dos estudos e com muito contato com a natureza. Eles se conheceram no trote da graduação, em biologia, e desde então somam 8 formações, da graduação até os pós doutorado. Somam também incontáveis pesquisas, mudanças de cidades, acampamentos, experimentos, superações, conquistas, viagens a bordo da sua Kombi, na companhia da filha de 4 patas, a gata Magnólia.

Recentemente, o Vini, sabendo do sonho da sua amada, compreendeu que era hora de vivenciar este rito de passagem, celebrando não só o casamento, mas toda a história que construíram ao longo dos últimos anos. E a pediu em casamento, durante uma trilha, caminho de uma praia. O sim foi imediato! Com o encerramento das pesquisas do pós doutorado, de ambos, presentearam-se com a celebração do amor. Foi então que o casal escolheu o destino para o casamento, a paradisíaca Praia do Rosa, em Imbituba, Santa Catarina. O local, conhecido por sua natureza exuberante, une a beleza à rusticidade, e é um dos destinos mais desejados, por aqueles que sonham em celebrar em frente ao mar.

Veja Também:

Elopement romântico e minimalista no pôr do sol de Bordeaux – Jana & Rodrigo
Um elopement wedding para celebrar a vida, a família e o amor incondicional – Daniela & Daniel
Elopement rústico e romântico numa tarde gostosa em São Roque – Larissa & Diego

Fornecedores

Assessoria: Samantha Rossetti | Local e Mobiliário: Fazenda Verde Weddings – Praia do Rosa – SC | Beleza da Noiva: Michele Treib e Catarina Mendes | Barba e cabelo Noivo: Barbearia Central | Buquê da Noiva: Jan Ribeiro | Celebrante: Nicole Nazer | Decoração e Flores: Jan Ribeiro | Sonorização: Léo Mix | Músico cerimônia: Helena Dalbosco | Fotografia: Rodrigo e Cassiana | Vídeo: DC Filmes

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog