ebook lapis de noiva

Corona Ebook

Tarde ensolarada para dizer SIM ao ar livre em Angra dos Reis – Carol & Daniel

Nós adoramos mostrar casamentos ao ar livre. Eles tem uma vibe tão gostosa, né? Quanto tem pet e crianças, então, nem se fala! É muita fofura junta.

Da decoração colorida até a festa animada, todos os precisos detalhes deste dia tão único foram capturado com delicadeza e romantismo pelas lentes da Gabriela Quinália, que sempre consegue nos emocionar!
A Carol e o Daniel fizeram questão de um DJ muito, mas muito bom. E ele saiu melhor do que a encomenda, por que os dois não saíram da pista de dança nem por um minuto!
O estilo dos noivos é bem descontraído, e o casamento foi no mesmo estilo, sem muitas formalidades e muito alegre. O Daniel estava um charme de gravata d’ O Francês Gravataria, que até combinou com o laço da Goiaba, a filhota de quatro patas dos dois.

 

Aproveitem as fotos deslumbrantes da Gabriela, a história dos noivos contada com todos os detalhes emocionantes e o dia iluminado que os dois viveram!

 

 

A Carol dá as Dicas

“O casamento é um dia muito especial. Na organização acho importante contratar uma boa cerimonialista e falar a realidade para ela. Eu deixei claro meu orçamento e trabalhamos juntas para ficarmos o mais fiel possível dentro dele.

No grande dia, tendo contratado uma boa cerimonialista, não se preocupe se algo não está do jeito que você pediu. Simplesmente divirta-se, pois o tempo voa e as pessoas que estão ali são de alguma forma importante para vocês. Eu não sai da pista de dança 1 minuto!”

Vestido de noiva plus size: simples, curto, sereia, princesa, para cerimônia religiosa, civil e mais, para vocês donas de curvas bem delineadas!

 

 

A história de amor nas palavras da Celebrante -parte 1

“O Daniel é de Volta Redonda, a Carol é do Rio de Janeiro, mas os caminhos dos dois foram se cruzar em Maceió. Eles se conheceram em uma viagem de Ano Novo. A Mariana, irmã do Daniel, combinou com uma amiga de Natal de passar o réveillon com ela.  Iria primeiro para a casa dela e depois iriam para Maceió. O Daniel, que estava solteiro na época, quis embarcar nessa viagem. Ok! Mariana acertou tudo com a amiga e com a família dela para que ficassem hospedados lá, mas o Dani, abusado que só, ainda levou mais dois amigos junto. Foi nessa viagem que o Daniel conheceu a Carol. Mariana, obrigada por levar seu irmão folgado junto com você!

A Carol fez outro trajeto. Foi com as amigas para Milagres, mas já estavam certas de passar o Réveillon em Maceió, porque um amigo de faculdade, ao qual chamam de Maceió, havia convidado as meninas para a festa que organizava. VIP em um festão com show da Ivete e da Anitta? Claro que elas toparam. Mas foram primeiro para Milagres. Que lugar lindo! Que vibe gostosa, só festa com gente bonita! E bateu a dúvida… “Vamos mesmo sair daqui pra ir pra Maceió?”, “Vamos sim, já combinamos tudo.” Ok, já tinham até casa reservada, mas, por ironia do destino, a dona da casa cancelou a reserva. E agora? Para onde elas iriam? Arranjaram um albergue para ficar.  Não curtiam muito a ideia de albergue, mas, como conseguiram um quarto só pra elas, resolveram ir.

Chegaram na cidade dia 31 de dezembro. Enquanto a mulherada começava a se arrumar e organizar tudo para partir para a festa, Carol estava desesperada tentando falar com o amigo Maceió, que tinha prometido o VIP para elas. Uma das meninas então chega para a Carol e diz “Você não sabe… estava na piscina e tem uns cariocas aí”. Ela não deu bola, mas a amiga continuou “Você não acredita… tem um deles que a mãe dá aula de pintura de porcelana para a minha mãe.” Ela estava tão empolgada que já deixou tudo acertado: “Eu vou ficar com esse, você fica com o doidinho e a fulaninha fica com o outro.”, mas essa história não estava muito certa não…”

Clique aqui para ver inspirações LINDAS de decoração para casamento com galhos, folhagens e flores secas para casamentos boho e folk!

 

 

A história de amor nas palavras da Celebrante-parte 2

Elas foram então para a porta da festa e nada de conseguir falar com o amigo. Quando finalmente conseguiram, já era quase meia noite. Entraram, caçaram um champanhe e curtiram a festa, mas perceberam que o público da festa era gay, não era o que elas esperavam. Ainda que tudo parecesse estar dando errado (a casa com reserva cancelada, a dificuldade de achar o amigo para entrar na festa e, quando entrarem, perceberem que não era o que esperavam), as meninas curtiram bastante. Curtiram tanto que até tatuagem de henna fizeram.

E se dizem que o amor é cego, aí está a prova. Carol conta que estava destruída no dia seguinte na piscina do albergue, cansada, com joelho ralado e tatuagem de henna mal feita, mas foi aí que conheceu o Daniel, um dos “cariocas” que a amiga tinha contado, mas que na verdade é de Volta Redonda. Conversaram bastante, mas nada aconteceu. O plano inicial era que a Carol ficasse com outro menino e o Daniel também com outra garota, mas não é assim tão fácil. Não quando é amor. Quando é amor a gente não escolhe!

Voltaram para o Rio e de repente surge no Facebook da Carol uma solicitação de amizade do Daniel. Ela aceitou e todos os dias ele mandava “bom dia”. Todos os dias. Olha aí o amor chegando. No dia 8, aniversário da Carol, lá vem o Daniel outra vez com o “bom dia” dele. A Carol então contou que era aniversário dela e aproveitou para chamar ele e os amigos para a festa que faria em Angra. Daniel topou, convenceu os amigos de não deixarem ele sozinho nessa e foi na cara e na coragem, achando que seria um daqueles churrascos com pessoas comportadas e fazendo social. Que engano! Até hoje dizem que essa foi a pool party mais louca que já viram na vida. 

Foi no clima dessa loucura de festa que rolou o primeiro beijo da Carol e do Daniel. Há quem diga que ele foi bem corajoso em ficar com a dona da festa, na casa dela, com os pais presentes. Mas assim aconteceu e foi tão bom que ele precisava arranjar uma forma de encontrar a Carol de novo. E então “Ops! Esqueci a camisa na sua casa, Carol! Vamos marcar para eu pegar com você.” Poxa hein, Daniel, que cabeça!

Quem nunca deu uma desculpa esfarrapada ou procurou qualquer motivo que fosse para ver ou falar mais uma vez com aquela pessoa que a gente gosta? Vale qualquer coisa! No jogo do amor vale contar piada, vale recitar poema, vale cantar uma música, vale mandar uma cantada barata só para fazer o outro rir, vale dar aquele presentinho que a gente sabe que o outro vai gostar.

Eles se encontraram e o Daniel fez a jogada de mestre, levou um presente de aniversário para ela. Para quem não conhece, a Carol tem uma cadelinha chamada Goiaba, que hoje é a filha dos dois. O Daniel fez seu amigo, um dos fundadores da Zeedog, abrir a fábrica que ficava bem longe, em um final de semana, para ele conseguir uma coleira para a Goiaba. Aí pronto! Conquistou a mãe pela filha.

Eles começaram a sair direto, mas Carol ficou um pouco incomodada com o fato de ele ser mais novo. Resolveu fazer terapia e a santa psicóloga fez ela entender que, se estava gostando, deveria dar uma chance. Não tinha como não dar uma chance. Vocês se encontraram, tinham tudo a ver e não poderiam estar em melhores mãos. Então continuaram saindo.”

Quanto custa casara na praia? Clique aqui para saber!

 

 

Momentos cheios de Emoção

“O casamento foi todo um sonho, mas ver nossos melhores amigos e familiares dançando com a gente o tempo todo na pista de dança foi inesquecível!”

Nós contamos TUDO o que você precisa saber sobre anéis e alianças de noivado!

 

 

Te amo, casa comigo?

A Carol e o Daniel viajaram para passar o reveillon de 2017/2018 em Trancoso, com amigos. Antes foram para Caraíva só os dois. Ficaram apaixonados pelo local que é simples, animado e cheio de natureza linda por todos os lugares. Em uma noite qualquer estavam andando para uma festa na beira da praia e o Daniel a chamou antes de entrarem para verem as estrelas em um lugar mais calmo. Foi ali de baixo de um céu estrelado e ao som das ondas do mar que ele “deixou cair” uma caixinha sem que a Carol percebesse e se fez de desentendido, perguntando o que era… ela abaixou para olhar e quando viu que era uma caixinha ficou arrepiada! Ela não podia ficar tão animada, vai que ao abrir ela se deparasse com um brinco! “Olhei para ele e ao ver seus olhos brilharem eu tive certeza! Aquele era o homem da minha vida e ali estaríamos dando um grande passo. Pois, ao abrir eu estava certa! O restante da noite foi de muita festa, telefonemas e comemorações!”

Os letreiros em Neon estão de volta com força total! Veja aqui inspirações para usar no seu casamento.

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

{Dicas de Fotografia} Todos os segredos para fazer um ensaio pré-casamento dos sonhos
{Tendência} As flores e folhagens queridinhas dos buquês de noiva: flor de algodão, antúrios e costela de Adão
{Dicas Úteis} Casar no Paraíso dá super dicas para fazer um casamento sustentável inesquecível

Fornecedores

Fotografia: Gabriela Quinália | Gravata do Noivo: O Francês Gravataria  | Site de Casamento e Lista de Presentes: iCasei | Local da Cerimônia, Recepção, Buffet, Iha/carrinho de comidinhas: Hotel do Bosque | Vestido da Noiva: Blessed Atelie | Sapato da Noiva: Schutz | Beleza da noiva: Elcides Freitas | Traje do Noivo: Mazzini | Sapato do Noivo: Sergios | Identidade Visual, Mobiliário, Decoração, Flores, Buquê da Noiva, Lapelas do noivo e padrinhos: Arminda Antunes | Celebrante: Fernanda Villares da Nós em Palavras | Lembrancinhas: Fest Pé Sandalias | Bolo, Doces, Bem Casados: Marcela Gesteira e Atelier Lisboa | Bar: Cocktail e Dreams | DJ e Banda: DJ Guga Weigert / MC Bob Rum / Sax Breno Morais / Banda Feeling produções

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog