Tudo que você precisa para casar

Casamento minimalista em tarde perfeita para dizer SIM no Rio de Janeiro – Samara & Matheus

Como amamos dividir com vocês casamentos cheios de personalidades e com detalhes que dão vontade de pinar tudooo!

A Samara e o Matheus disseram SIM no Rio de Janeiro, onde colocaram todo o seu carinho e cuidaram para que tudo tivesse a história deles representada. O resultado foi um casamento minimalista em tons de branco, verde e lavanda na decoração. Mas o que chamou mesmo a atenção foi a entrada da Safira, uma cadelinha muito fofa!

E a noiva deixou uma dica super importante: “Façam planilhas, se organizem financeiramente e façam uma lista de prioridades de desejos”.

Ainda bem que o Lápis tem um tu-di-nho que você precisa para organizar o seu dia, só clicar aqui.  Agora, vamos logo curtir esse casamento lindão!

 

 

Feitos Um para o Outro

Samara e Matheus estão juntos há oito anos, eles se conheceram na adolescência e ele foi o primeiro namorado dela.

“Moramos juntos a quatro anos e decidimos nos casar para oficializar a nossa união e receber a benção de Deus. Somos uma família de três: eu, Matheus e nossa cadela Safira”.

O lugar que a Samara mais ama estar é Campos do Jordão e foi nesse cenário incrível que aconteceu o pedido de casamento.

Tendência para Casamento 2022: no que apostar nesse novo ano? O Lápis de conta TUDO AQUI!

 

 

Para Sempre na Memória

O momento mais inesquecível foi durante os votos, a Samara conta que foi emocionante ouvir, um do outro, os motivos para estarem ali. “Foi uma afirmação de que escolhemos um ao outro sempre”.

Lágrimas de alegria não faltaram, principalmente quando a noiva ao chegar, encontrou seu avô chorando fora do carro. “A minha entrada com os meus avós e os votos, foram os momentos mais emocionantes”.

A Samara aproveitou o clima de amor desse dia para fazer uma surpresa para avó colocando um relicário com a foto do seu pai no buquê. E ainda, fez um first look com o noivo, onde escreveu uma mensagem para ele e leu enquanto ele estava de costas. “Eu cheguei e o abracei, foi lindo e tremíamos de nervoso”. Foi um dia memorável para todos que estavam ali, sem contar os noivos que aproveitaram cada segundo!

O Lápis te conta TUDO sobre como fazer uma homenagem póstuma no dia do casamento. AQUI!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Casamento no Jardim: tudo o que você precisa saber
17 dicas de atrações para casamento sem pista de dança
Casamento minimalista: guia completo para você ter um casamento clean

 

Tudo que você precisa para casar