Tudo que você precisa para casar

Casamento boho com detalhes do Harry Potter numa tarde iluminada em Campinas – Fabi & Edu

A autenticidade não poderia ficar de lado no grande dia da Fabi e do Edu, que aconteceu numa tarde adorável em Campinas. Os dois curtiram o dia mais feliz da sua vida com direito a um first look e uma emocionante cerimônia ao ar livre. Mas eles tinham uma preocupação: ter algo aconchegante, que abraçasse os convidados.

Sabendo disso, a Rinaldi Assessoria e Cerimonial logo entrou em ação e tornou esse dia o mais especial possível, ao lado de fornecedores incríveis. Como a Florearte Eventos que caprichou no estilo boho com detalhes do Harry Potter, que os dois são fãs. Tudo numa paleta de cores em tons de tons terrosos e quatro cores das casas de Harry Potter: vermelho, amarelo, azul e verde. Que demais né?

E nas palavras da Fabi o diferencial do seu grande dia foi justamente: “Fazer o que a gente queria, exatamente o que queríamos e buscar profissionais que abraçaram nossas ideias e que nos entenderam foi fundamental. Não conseguiríamos fazer desse dia mágico e a nossa cara se não fossem eles. Todos foram super atenciosos e guardarei um carinho especial por cada um deles”. 

Foi um dia lindo, alegre e podemos curtir juntinho com você. Bora?

 

 

Conselhos da Fabi

Com certeza contratar uma boa cerimonialista, alguém que se identifica. Não ir apenas por nome ou por valores e sim por identificação, é fundamental alguém que sonhe com você e vá atrás desse sonho.

Para a vésperas: procurar técnicas de relaxamento (nós fizemos massagem relaxante e ajudou muito), beber chás relaxantes, talvez nos meses anteriores fazer meditação guiada.

Para o dia: minha dica é a noiva escolher muito bem com quem vai passar o dia da noiva, principalmente não passar com ninguém que é ansioso, pois acaba passando mais ansiedade para ela.

Eu particularmente passei com um amigo (que me entende perfeitamente) e fiz meu dia da noiva em uma casa que aluguei, foi uma escola perfeita para mim. Além claro, dos profissionais, o cabelereiro e equipe foram maravilhosos, me fizeram rir do início da minha preparação ao final, me apoiaram a todo instante, conversaram comigo de diversos assuntos. A maquiadora e fotógrafa, que tranquilidade, calmos. Gente foi maravilhoso, quero de novo.

E organização não faltou para a Fabi e o Du que escolheram o iCasei para deixar todas as informações do casamento em um só lugar. E você já pensou em organizar um site de casamento? Clique aqui e conheça as opções do iCasei!

 

 

Projetinhos DIY com carinho

A Fabi e o Du colocaram a mão na massa e fizeram as caixinhas dos padrinhos, madrinhas e das crianças.

“Fizemos também as lembranças dos convidados: Garrafinha com uma cartinha personalizada por família, na cartinha colocamos nosso agradecimento e uma homenagem especial para cada um deles (foi feito de forma individualizada)”. 

Como organizar um casamento? Absolutamente TUDO o que você precisa para se planejar está AQUI!

 

 

Emoções à flor da pele

Para o casal todos os momentos foram especiais, do first look a cerimônia tudo foi muito especial. A Fabi se emocionou durante a cerimônia toda, mas conseguiu conter as lágrimas. O Du contou que é o mais chorão do casal, então, podemos imaginar que lágrimas rolaram né?

“O mais emocionante para mim foi o First Look, que é claro que eu chorei e achei que seria suficiente para aliviar a pressão da cerimônia, o que não adiantou ! Pois chorei na entrada da Fabi na cerimônia também”. Mesmo emocionado, o Du entrou tocando violão o que foi uma surpresa.

Cor do Ano 2022: Very Peri traz uma mistura de violeta e azul para os casamentos

 

 

Sim, mil vezes SIM!

O Du não medir esforços para fazer um pedido de casamento dos sonhos e, claro, que teve ajuda dos amigos, da mãe, irmã e sobrinha da Fabi. Um time preparado para surpreender a noiva!

Ele conta que o plano foi convidar os amigos para uma noite de filme na casa da Fabi e pedirem algo para comer, com o pretexto da Fabi sair de casa.

“Um dos nossos amigos chamou ela para ir buscar a comida. Nesse meio tempo já começou a correria, cada amigo ficou com uma plaquinha que eu imprimi, onde tinha uma mensagem e quando ela chegou já tinha um amigo na porta para dar início (aquele amigo que nos apresentou sabe?). Ah e tinha trilha sonora, a primeira música foi “Is This love – Whitesnake” mesma música usada no nosso first Look, e ela foi seguindo as mensagens junto aos nossos amigos, até chegar no quarto”.

Quando a Fabi abriu a porta ela se deparou com um caminho de velas no chão, pétalas de rosa espalhadas no quarto todo e lá estava sua mãe, sua irmã, sua sobrinha com um buquê de flores e o Du com as últimas mensagens das plaquinhas: “Você quer se casar comigo?”, ele se ajoelhou com a aliança na mão e ela disse SIM!

Tendência para Casamento 2022: no que apostar nesse novo ano? O Lápis de conta TUDO AQUI!

 

 

Um Match Perfeito!

A história de amor desse casal começa quando a Fabi é convidada, por amigo em comum, para o aniversário do Du. O amigo não queria ir sozinho e chamou a Fabi para fazer companhia para ele.

“Nessa época eu namorava e fui rapidinho de companhia desse amigo. Um ano depois, os dois solteiros, esse mesmo amigos nos chamou para ir em uma balada e disse para os dois, vocês podiam ficar, só uns beijinhos, sem compromisso. Bom, o final vocês já sabem!”

Os dois sempre conversavam em como seria a vida a dois em um cantinho só deles, eram conversas recorrentes que surgiam de forma natural e foi ganhando forma com o tempo.

Casamento Boho: um guia completíssimo com TUDO que você precisa saber está AQUI!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Tênis para noiva: saiba como usar tênis para estar confortável e linda no grande dia
Buffet para Casamento: o guia completo
Terno para casamento: um guia completo com todos os detalhes da roupa de noivo

 

Tudo que você precisa para casar