ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Casamento boho em tarde agradável e cheia de amor na Bahia – Lore & Junior

A Lore e o Junior foram feitos um para o outro. Românticos, os dois planejaram um casamento leve e agradável, cercado de natureza e com muitos detalhes boho e fofos para agradar os convidados. A Lore é uma a noiva é uma digital influencer com uma personalidade que nos inspira de montão à beça! Dá só uma olhada no IG dela, que mara!

Adoramos os tons terrosos e a paleta mais fechada, com cara de outono, combinou muito com a decoração. A Lore contou que não podia faltar as coisas que eles babavam no Pinterest e queriam muito que tivesse presente no grande dia. Capim dos pampas, macramê, uma porta branca na entrada para o altar, um altar geométrico com presença de tapetes, vasos, flores secas, e bastante flor com tons terrosos.

O processo de escolhas dos fornecedores, acreditem, foi uma das partes mais tranquilas para os noivos. Eles tiveram pessoas no caminho que facilitaram muito a escolha, já que prometeram um trabalho impecável, e entregaram isso! Um desses fornecedores foi a Dois Ramos. Ainda estamos aqui suspirando com as imagens apaixonadas e alegres desse dia único! Aproveitem muito as fotos, inspirem-se com os detalhes boho e rústico e guardem em suas pastilhas.

 

Conselhos da Lore

“A dica que dou para as noivas de plantão é: estejam em dia com a terapia (organizar o casamento requer muita paciência e calma). Tem muitos altos e baixos que podem vir durante a organização, de lugares e pessoas que vocês nem imaginam, e pra saber lidar com isso é importante que você se conheça, por isso terapia é fundamental.

Além disso, fazer bem a escolha dos fornecedores para não se decepcionar no dia do casamento, é fundamental! Ter uma economia bacana, para caso algo fuja do orçamento. Ahhh, nós convidamos o número exato de pessoas que caberia no buffet, e faltou muita gente! Teve gente que queríamos que fossem, e não deu pra convidar. Então é legal manter a margem para mais, a depender de como seus convidados sejam (pontuais ou não). E por fim, se apeguem aos sonhos de vocês, e acreditem que vai ser o dia mais lindo de todos os dias lindos. Sério. É uma sensação única e mágica. Vale cada centavo investido…”

 

Love of my Life

A Lore e o Junior se conheceram no colégio. Ele virou seu melhor amigo e ela não queria nada além da amizade por que era uma criança e queria focar nos estudos. Um ano depois, a mãe da Lore deixou que ela fosse para uma praça (coisa que nunca acontecia), e ela sabia que o Junior andava muito por lá. Chegou, pediu a um amigo em comum que ligasse para que ele fosse  encontrá-la. No meio desse pedido, quando ela virou para trás, ele estava lá. “Coincidência, destino, eu não sei, mas tenho certeza que foi o dia que nos marcou. Nosso primeiro beijo foi nesse dia, nessa praça, em 2012. De lá para cá, vimos um ao outro crescer, nos apaixonamos mais, brigamos, demos tempo, terminamos.”

Passaram dez meses separados, mesmo com cinco anos juntos. Depois de dez meses, por acaso, foram colocados frente à frente num ponto de ônibus. A Lore, que ja tinha certeza que o havia superado, se viu completamente derretida, coração na mão, toda abestada naquele moreno do cabelo enroladinho. Voltaram a se falar, conversaram, e ele disse que se voltassem, seria pra casar!

Mais de 90 altares GEOMÉTRICOS lindos que são tendência em 2020, clica aqui para ver!

 

 

A experiência dos noivos com a Dois Ramos

“A experiência com nossos fotógrafos não poderiam ser de outra forma a não ser impecável. Dani e Thiago cuidaram da gente como se fossem nossos padrinhos, sabe? Depois do casamento costumamos brincar que a Dani deveria ter um IG chamado: Dani, amiga dos noivos, de tanto que ela falava: amiga isso, amiga aquilo… nos tornamos verdadeiramente amigas.

Eles exerceram o papel deles além do que foi combinado, tiverem um cuidado absurdo, e registraram os melhores momentos de forma absurdamente linda. A escolha dos fotógrafos sempre tem que envolver o afeto, cuidado e entrega que o profissional vai ter no seu grande dia. E podemos dizer sem sombra de dúvidas que Dois Ramos foi a nossa melhor escolha.”

 

Projetinhos DIY

O DIY da Lore e do Junior foram as caixinhas dos padrinhos. Eles queriam muito que fosse algo feito por eles por conta do carinho que tem por cada amigo que foi convidado. Compraram uma caixa de palha, colocaram dois bem casados, uma pulseira de prata com pingente de coração cravejado “J & L”, um manual dos padrinhos, e um convite feito com o nome de cada padrinho, seguido de “aceita ser nosso padrinho?”

Além disso, tiveram o porta alianças, que foi uma cestinha decorada com várias pérolas, feita pela mãe da Lore, que é artesã. Também bem casados, bem rústicos, que teve mão na massa da mãe da noiva, do noivo, da noiva, do pai da noiva e de um padrinho. Todo mundo ajudou a cortar durex, colocar na forminha certinha e embalar. “Também foi um momento único. Acho que DIY é uma das melhores escolhas, porque além de economizar, você coleciona momentos inesquecíveis.

 

Momento Mágico

O momento do first look foi inesquecível. Para a Lore, estar prestes a encontrar o grande amor da sua vida no altar já era algo de entrar em êxtase. “Agora, imagina ver o amor da sua vida antes de entrar no altar, num momento único, só você e ele, faltando apenas alguns minutos pra cerimônia. Já fui ao encontro dele chorando, e me deparei com ele chorando também. Foi uma experiência incrível, não imaginávamos que seria dessa forma.”

 

Pedido Dos Sonhos

Em uma viagem que estavam na Chapada Diamantina, na Bahia, a Lore e o Junior foram conhecer uma cachoeira. Lá, o Junior pediu para tirar uma foto em que os dois estivessem de costas um para o outro, mas encostados. “Em questão de dois segundos, o Junior me virou e estava ajoelhado, com as alianças, junto com o barulho das águas caindo, pedindo para viver comigo para sempre. Foi algo único, simples, e mais a nossa cara impossível.”

 

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Fornecedores

Fotografia: Dois Ramos | Local da Cerimônia, Recepção: Sítio Canto Verde | Vestido da Noiva: Unreve Cymbeline | Beleza da noiva: Torlony Atyla na maquiagem e Art das Tranças no penteado | Spa dos noivos: Clínica Vanessa Vasconcelos | Traje do Noivo: M Zanirato | Sapato do Noivo: Zara | Decoração, Acessório de Cabelo da Noiva, Flores, Buquê da Noiva, Lapelas do noivo e padrinhos: Ivone Alves Decor | Celebrante: Celebrantes Amor Em Palavras | Mobiliário: Sublime Decor | Identidade Visual: Weltv e Fabilu | Convites: Atelier dos Convites | Lembrancinhas: Espinho de amor | Bolo: Patys Cakes | Doces: Doceliet | Forminhas: Clariju | Bem Casados: Tia Vera | Buffet: Uilza | Açaí: Tropical gourmet | Hambúrguer: Groove Burguer | Pirão: Rei do Pirão | DJ e Banda: Dj Thawant | Orquestra + Som receptivo: Maestria Eventos | Iluminação, Sonorização: Canário Produções | Vídeo: Marinho Film | Assessoria: Carol Peixinho

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

    1. Os 2 que ela usou mais o da mãe são sim do lugar que ta na lista de fornecedores, ela falou no insta

  1. Melhor casamento da vida, acompanho esses dois desde namorados…. E foi mt emocionante assitir cada detalhe , cada momento do sonho deles. ♥️♥️♥️♥️♥️ Foi lindo demais , eu chorei muito assistindo os stories e etc. JULORE FOREVER , EU AMO UM CASAL !!!!

  2. Meninas notei que a assessoria está como Carol Peixinho, mas foi assessorado pela @peixinhoamigadanoiva.