ebook lapis de noiva

Fiquei Noiva Lápis de Noiva eBook

Casamento boho cheio de amor no Rio das Ostras – Natalia & Gustavo

Meninas, hoje tem casamento intimista e cheio de significado aqui no Lápis. A família toda ajudou nos preparativos. Não é toda sogra que se disponibiliza para fazer o vestido da noiva, viu? E ficou muito lindo! Saiba como escolher o vestido de noiva perfeito.

A Natália e o Gustavo se conheceram na igreja, e antes de se beijarem pela primeira vez, eles já sabiam que iam se casar. Um daqueles amores que estava guardado nas estrelas esperando que os dois se encontrassem aqui na terra.

O casamento aconteceu no final da tarde em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro. Como eles são bem voltados para a família, a cerimonia foi aconchegante e leve. A decoração seguiu uma linha Boho, bem rústica e com muitas flores. A paleta de cores girou em torno de marsala, rosa e toques de azul escuro, como por exemplo nas roupas dos padrinhos. 10 lindas paletas de cores de casamento para inspirar aqui.

Aline Prado foi a fotógrafa escolhida para eternizar esse dia cheio de amor, e fez isso com olhar bem romântico. Ela captou a emoção de todos com carinho e não dá para não nos emocionarmos juntas! Vamos ver?

Projetinhos DIY

A noiva fez os convites do casamento, reservados, cardápio e mesa de recados.  A Natália também revelou as fotos de momentos especiais dos dois e fez formato Polaroid para ter o famoso varal de fotos.

A sogra fez o vestido de noiva do jeitinho que ela quis. E não parou ai não, ela também fez o vestido dela mesma, da mãe da Natália e da daminha das alianças. Para terminar, a noiva comprou flores artificiais e sua irmã fez ou buquê.

–> Confira aqui nossa coluna especial de DIY (faça você mesmo).

Conselhos da Noiva

  • Adiante tudo que puder ser feito. Sou super organizada e ainda sim no último mês tinha pendências que eu não fiz antes porque achei estar cedo demais.
  • Peguei muitos conselhos com outras noivas – agora casadas – pra não repetir erros. Foi super legal essa troca de experiência. Hoje sou eu quem dou os conselhos no meu Instagram.
  • Conte com pessoas certas. Entre amigas e fornecedores, tive pessoas que me deram todo suporte que precisei. Escolha seus fornecedores a dedo. Não me arrependo de nenhuma escolha minha. Confiei na empatia que senti em relação a eles.

–> Baixe gratuitamente o nosso e-book e comece a organizar o seu casamento agora mesmo.

Momento Inesquecível

“Minha entrada me marcou muito. Eu sabia que ia chorar no meu casamento. Sai do carro já chorando. Virei e vi todas aquelas pessoas felizes me esperando e sorri de tanta alegria. Foi um misto de sentimentos.”

A Natália continuou andando rumo ao altar e se deparou com as três crianças grandes chorando. Suas sobrinhas, que ela ama tanto e que compartilharam toda essa trajetória com ela, estavam ali emocionadas. Ai a Natália começou a se desestabilizar. “Quando olho mais pra frente, minhas irmãs mais velhas que cuidam de mim feito filha, chorando vendo nossa mãe entrar comigo (já que meu pai é falecido)… Pronto. Desisti de segurar e me entreguei ao choro mais emocionante que chorei até hoje.”

Casamento Florido e Inesquecível 

Eles são um casal muito família. Apesar de 200 convidados, quiseram um casamento intimista com clima bem de família mesmo. A Natália se arrumou em casa, no quarto dela de solteira, com as irmãs, sobrinhas e a mãe. Ela contou que as sete são inseparáveis. O Gustavo se arrumou na casa onde os dois moram hoje.

A sogra da noiva fez o vestido, irmã dela fez o buquê, e para dar o toque final, ela usou uma sapatilha que Gustavo deu de presente de namoro. A Natália chamou seu primo e pastor para fazer a cerimônia e, por que eles os conhecem tão bem, foi íntimo e especial. Os noivos contrataram fornecedores que eles já tinham afinidade e foi tudo bem tranquilo e de paz.

Veja Também:

Casamento Florido e Sofisticado – Larissa & Pedro
Casamento Florido em Búzios – Rafaela & Danilo
Casamento florido em Ilhabela – Juliana & Neto

Fornecedores

Fotografia: Aline Prado | Lista de Presentes: PontoFrio.com | Local da Cerimônia: Casa do Lago | Vestido da Noiva: mãe do noivo | Beleza da Noiva: Sara Plouvier e Renata Justino | Traje do Noivo: Andrea Noivas | Buquê da Noiva: irmã da noiva | Celebrante: Pastor Rodrigo Rezende | Decoração: Atelier Mimos da Paty | Identidade Visual e Convites: noiva | Buffet, Bolo e Doces: Rosa Confeiteira | DJ, Iluminação e Sonorização: Douglas Pug | Banda: Marca Passo | Vídeo: T7 Filmes

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog