{Editorial Muluc} Cerimônia mágica e étnica no campo

Estávamos loucas para mostrar este editorial para vocês, meninas. Ainda não conseguimos desgrudar os olhos dele! Preparem as pastinhas, somos suas amigas e já vamos avisando que não tem uma imagem sequer que não merece ser guardada.

Uma equipe de fornecedores muito talentosos idealizou este editorial para nos inspirar, e o resultado ficou impecável! A Villa Mandacaru, que já é linda por si só, um lugar abençoado no meio da natureza, foi palco para estas imagens. Teve até a Kombi fofa da Clickombi na decoração, que deu um toque bem boho.

O tema, que teve inspiração cultura indígena Maia, deu o tom do editorial e o resultado foi uma explosão de tons e texturas, romantismo e muita espiritualidade. Isso pode ser visto na papelaria do Estúdio Pinus, que foi buscar na flora e nos índios sua inspiração, e no buffet do Luiz Scachetti, que criou uma mesa orgânica e comunitária.

Os noivos transbordavam emoção! Ela de vestidos fluidos da Natkat Bridal e ele de traje informal da Villa Roma . A Gisele Barbosa fez uma beleza na noiva hygge -contamos o que é mais abaixo- que ficou leve, feliz e bem natural.

A gente nem precisa dizer que é fã de carteirinha da Umbrella Weddings , né? Dá só uma olhada no vídeo lindo que eles fizeram, ficou com um clima magico e encantador

Editorial Muluc

O editorial tem o propósito de acompanhar a tendência dos casais não tradicionais, que têm optado por imprimir em seus casamentos, seus estilos, raízes e originalidade, independente dos padrões pré-estabelecidos.

A decoração criada pela Bohemian Village Decor seguiu um estilo étnico, construindo cenários baseados nos ciclos da natureza, utilizando as flores em todas as suas frases: sementes, brotos, maduras e desidratadas. Este tipo de linguagem é muito usado em decorações de casamentos da Espanha.

A mesa do buffet, montada em tons pastéis e objetos orgânicos, conversam com a proposta do cardápio, que sugere uma refeição leve e ao mesmo tempo sofisticada, ideais para casamentos ao ar livre e no campo.

O altar da cerimônia, criado de maneira totalmente descontraída, composto por flores e folhagens, frutas, flores desidratas e plumas, entram em combinação com o cenário da floresta e refletem a ideia de um portal natural, para o início de uma nova vida.

Para a papelaria a Estúdio Pinus se inspirou nas ilustrações indígenas para criar um padrão como elemento principal na papelaria. O papel artesanal feito de bagaço de cana branqueada foi fundamental para transmitir um ar orgânico à papelaria além do selo de cera medieval inspirado nas cartas do século XVI.

Mesa gourmet hippie chic

Inspirado pelo ar bucólico da fazenda e fugindo dos modelos tradicionais, os casamentos ao ar livre tem apresentado uma grande notoriedade pela forma única de transformar o ambiente rústico do campo em um espaço onde, entre cores e aromas, a festa ganha vida pela maneira impar com que combina o sonho do casamento com o contato com a natureza.

Com uma infinidade de apostas, as mesas gourmets se tornam ainda mais um item exclusivo no menu e desenham um conceito nunca visto para que os convidados se impressionem pela forma elegante e nada conceitual de agradar o paladar. Nas fotos, uma proposta de mesa gourmet hippie Chic pelo Buffet Luiz Scachetti, envolvida por cores vivas e ornamentada com pães, velas, frutas, artefatos de prata e a tradicional renda, criando um espaço criativo, harmonioso e acolhedor.

Noivos com personalidade

Os noivos vem com um ar boêmio, livre e com muita identidade.

A noiva veste dois looks com vestidos leves e boho da Natkat, representando uma mulher que fugir do tradicional e ser livre. A beleza vem inspirada no conceito “hygge makeup”. O Hygge, vem do dinamarquês e expressa a ideia de conforto, felicidade e aconchego. Apesar de ser um conceito de beleza mais utilizado no inverno, A Gisele Barbosa utilizou as cores rosa e laranja para compor o editorial. No cabelo Gisele utilizou penteados com tranças, que apesar de conotarem um ar romântico, neste caso, foram inspiradas nas tranças vikings para dar firmeza e força ao visual da noiva.

O noivo vem todo estiloso com trajes em tons claros da Villa Roma que trazem uma pegada tênue e atemporal. Indicados para casamentos diurnos ou vespertinos, seja no campo ou praia.

A Kombi representa uma lua de mel de um casal moderno. Possivelmente uma viagem de carro a dois, onde podem -durante a aventura- assistir um filme, dançar e/ou simplesmente estarem na companhia um do outro e serem eles mesmos. O cenário abusa de macramês, arranjos de flores desidratadas e velas.

Fornecedores

Espaço: Villa Mandacaru | Papelaria: Estúdio Pinus | Vestido: Natkat Bridal | Traje do Noivo: Villa Roma | Buffet: Luiz Scachetti | Beleza: Gisele Barbosa | Vídeo: Umbrella Weddings | Kombi: Clickombi | Idealização e Decor: Bohemian Village Decor | Fotografia: Rara Fotografia | Música: Sergio e Carolla | Confeitaria: Dêlha Confeitaria | Assessoria: Tathiana Frascino | Iluminação: Vitor Destefani | Mobiliário: Lunika Locações

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Que editorial lindo ! Super caprichado, impecável! Cada vez mais me apaixono pelo pessoal do villa mandacaru, pela assessoria da tathi, do buffet do Luiz! Não é à toa que os escolhi para o meu casamento !

    Eu tenho um estilo mais Clássico, mas VOCÊ noiva mais hippie chic, morraaaa com essas imagens ! Perfeição em todos os sentidos !

    Anotem esse time vai revolucionar o mercado de casamentos !

    Priscylla