ebook lapis de noiva

Fiquei Noiva Lápis de Noiva eBook

Mini Wedding boho chic, colorido e musical na fazenda – Bruna & Pedro

Para tudo!! Você não pode começar a semana sem ver este casamento bacanérrimo da Bruna e do Pedro!!!! Tá muito lindo meninas, super Boho e cheio de personalidade.

A gente sempre fala aqui no Lápis que dá para fazer casamentos muito fofos com orçamento pequeno. Esse foi o caso deles. Mas não foi só isso não! Eles resolveram que queriam se casar e noivaram no final de julho de 2018. O Pedro é músico e a Bruna é dona da marca Hula Braceletes. O Pedro tinha se mudado para Itajaí, em Santa Catarina, e ela estava precisando se estabelecer em um lugar para crescer no seu trabalho. A decisão foi de se casar antes do verão e aproveitarem a temporada para trabalhar. Decidiram que ia ser dia 27 de outubro. Eram apenas três meses para preparar o casamento! Três meses!!!

Eles contaram com a ajuda de muitos amigos e familiares para fazer a cerimônia na fazenda em Aguai. A previsão do tempo no dia não era das melhores para este casamento ao ar livre, mas acabaram sendo abençoados com um deslumbrante por do sol e lua cheia. O Pedro fez uma linda surpresa para a Bruna e equipe talentosa da Vida Foto registrou estes momentos incríveis com muita delicadeza.

Preparem suas pastinhas para este casamento bem colorido, a decor está um charme, toda em tons de laranja, amarelo, vermelho, salmão e nude.

Dream Wedding

“Um fornecedor a gente tinha já certeza que queríamos, que era o Fernando e a Giovana do Vida Foto. E além deles serem amigos e muuuuuito bons profissionais, nos ajudaram a achar os outros fornecedores para o casamento.”

O sonho da Bruna e do Pedro era casar na praia, mas como não podiam gastar muito, toparam casar na fazenda da família do Pedro em Aguai, São Paulo. Eles queriam mesas comunitárias para todos ficarem juntos, com uma decoração bem despojada e aconchegante. Para isso tiveram mesas e cadeiras diferente para a recepção e cerimônia também, tudo bem misturadinho: cadeiras, poltronas e sofás. Veja aqui dicas sobre assentos e cadeiras para casamentos.

Para a cerimonia queriam vários tipos de tapetes estampados e não um só como o tradicional. Até porque tradicional não é a cara deles, que gostam de tudo diferente. Os trajes dos padrinhos e madrinhas não poderia ser diferente. As madrinhas foram de floral de acordo com a paleta de cores e os padrinhos com gravatas estampadas ou suspensório. Saiba como escolher os vestidos das suas madrinhas.

A mesa do bolo de doces foi decorada com cômodas, e tinham vários bolos pequenos e pouca variedade de doces. Pediram brigadeiro e casadinho que são os que mais gostam. A avó da Bruna é mineira e não ia deixar ter só essas duas opções de doces, então levou mais alguns bem gostosos. “E não podia faltar varal de luzinhas, queríamos muuuuitas luzinhas!” Dicas sobre iluminação de casamento aqui.

O Pedro queria por que queria churrasco para a festa – e a Bruna ama também – então a parte do buffet ficou toda muito gostosa. “Não íamos ter lembrancinhas por causa do orçamento, mas uma tia minha fez mais do que imaginamos para darmos aos convidados e para complementar a decoração. Fez total diferença porque ela entendeu exatamente nosso gosto e ficou lindo! ” 70 inspirações de lembrancinhas criativas aqui.

Como eles decidiram casar em um período curto de tempo, não conseguiram convidar todos os padrinhos pessoalmente. Fizeram uma caixinha com um presente personalizado da Hula, com uma pulseira exclusiva para os padrinhos e madrinhas e entregaram na hora, para eles usarem na cerimônia. Saiba como presentear o seus padrinhos.

O look da noiva

A Bruna contou que o vestido foi uma novela, porque não tinham muito tempo e nem dinheiro. Ela ia tentar comprar um em alguma loja mesmo sabe? Mas graças a Deus sua amiga e estilista a convenceu a fazer o vestido que sempre sonhou. E ficou perfeito! ” Eu sempre sonhei em me casar descalça na praia, e como íamos nos casar na fazenda fiquei achando que não daria para ser assim. Mas depois pensei melhor e fiz o que sempre quis.” O Pedro ama os pés da Bruna e ia ficar feliz também de vê-la entrando descalça, com tornozeleira de flores. No véu ela colocou flores, que ficou muito a cara dela. O cabelo, obvio que tinha que ser solto, mas a Bruna ama tranças também, então seu penteado teve tudo o que ela queria. Para a festa, ela usou uma coroa de flores que sempre sonhou em usar. “Quis unir todos os meus sonhos e vontades.” O Pedro conseguiu também encontrar a roupa ideal para refletir o estilo dele, e o chapéu com penas completou o traje perfeitamente. Dicas sobre trajes e acessórios para noivos aqui.

No grande dia

Se tem uma coisa muito importante para a Bruna e o Pedro é a música. Então fizeram o cronograma da cerimônia toda cheia de detalhes com música. Pediram para ter fundo musical o tempo todo, menos na pregação. O Pedro fez uma surpresa e tocou uma música para a Bruna depois dos votos, foi liiindo, a cara deles!

A Bruna sempre quis entrar com a mãe e o pai juntos na cerimônia. “Fiz surpresa para a minha mãe. Pedi para chamarem ela antes deu entrar e pedi para ela entrar comigo também! Ela não se conteve de emoção. Foi uma alegria poder entrar com os meus pais felizes- mas chorando de emoção- indo em direção ao Pedro, que felicidade que foi. Só conseguia sorrir.” O Pedro também fez questão de convidar o pai dele para entrada.

O dia tinha previsão de chuva. Os dois amam o por do sol e estavam meio tristes por que poderia não ter. Mas Deus fez abrir um solzão bem na hora da cerimônia e fez um tempo lindo! Além de te presenteado o casal com a lua cheia enorme que eles também amam! Ao sairmos da cerimonia conseguimos fazer fotos incríveis com o por do sol e até um cavalo apareceu do nada querendo aparecer nas fotos fazendo tudo ficar mais surreal.”

A festa começou quando entraram e o Pedro e a banda começaram a tocar. “Foi muuuuuito legal. Todos nossos amigos ali curtindo juntos. Não teve explicação.”

Veja Também:

Um doce casamento boho chic em paleta marsala – Ludi & Kenzi
Casamento Boho-Rústico Inspirador – Isabella & Renato
Casamento Boho Colorido em Rio Branco – Tais e Eder

Fornecedores

Fotografia: Vida Foto | Site de Casamento: iCasei | Lista de Presentes: Quero de Casamento, Havan e Camicado | Local: Fazenda Sta Maria Maior – Aguaí/SP | Vestido da Noiva: Raquel Peterman | Sapato da Noiva: Shutz | Beleza da Noiva: Gustavo Souza | Celebrante: Pastor Nilton, Pastor Thiago e Pastor Mário | Buffet, Bolo, Doces e Decoração: Estrela da manhã | Identidade Visual e Convites: Noiva | Lembrancinhas: tia da noiva | Iluminação: Leal Iluminação | Vídeo: Limoeiro Filmes | Assessoria: Imperio Cerimonial

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog