Casamento delicado e sem frescuras no pôr do sol em Campinas – Danielle & Allan

Oiê gente linda! Hoje tem um daqueles casamentos fofos que arrancam suspiros e deixam a gente querendo que o dia de dizer SIM para o amor de sua vida chegue logo!

A Danielle e o Allan queríam um casamento que combinasse com eles, com seu estilo de vida: sem frescura, sem mimimi, bem aconchegante e cheio de good vibes. Os dois são de Campinas, e decidiram celebrar lá com as pessoas queridas de suas vidas. Convidaram cada uma com muito amor e carinho. Pessoas que realmente fazem parte do ciclo, da rotina e da história deles. Cada uma delas importava estar ali com os dois naquele dia. O casamento foi pequeno, para 100 pessoas, e foi todo mundo!

A Danielle estava deslumbrante em um vestido de noiva do Atelier Oui!, que permitiu que ela fosse ela mesma naquele dia tão especial. Dava para ver a emoção do Allan quando a viu, seus olhos brilhavam de amor!

Nós adoramos a mesa do bolo e doces, com as delicias da Dadux, ficamos com vontade de estar lá para degustar tudo!

Todas prontas para muito amor, delicadeza e inspiração?

 

 

O vestido da Danielle

Quando ela entrou no Atelier Oui!, sentiu uma vibe muito boa e teve a certeza de que iria encontrar o seu vestido ali. “Depois de um bate papo com o pessoal, fui fazer as provas de alguns modelos. Foi quando o segundo vestido caiu como uma luva e me vestiu de um jeito que eu sou. Com meu estilo, com meu jeito, com  minha essência; com ele pude ser eu o tempo todo. E no final, como elas dizem: ele me escolheu.” A prima e madrinha da Danielle estava junto e não parava de chorar/rir/chorar/rir, enquanto dizia: “é esse, é esse”. Foi emocionante.

Dica do Lápis: Baixe o nosso e-book “Vestido de Noiva: o guia completo para fazer a escolha perfeita” e  escolha o vestido de noiva que tem sua carinha.

 

 

A experiência da noiva

“Sem desespero. Respira. Confie em Deus. Contrate uma equipe de cerimonialista top, confie nela e em sua equipe. Respira. Planeje. Guarde dinheiro. Faça tudo ter a cara e o estilo de vocês. Não ligue para o que os outros vão falar/pensar, o casamento é de vocês. Convidem somente os mais brothers. Brigue com seu/sua noivo/noiva e depois caiam na risada juntos (no final a noiva sempre ganha). Divirta-se. Vá ao cinema. Se desligue um pouco. Pesquise. Deguste. Peça orçamentos, muito orçamentos. Compare. Siga seu coração e o seu bolso. Respira. Inspira. Não pira. Deus no comando. Vai ser lindo. Vai ser maravilhoso. Vai se inesquecível. Vai ser perfeito!”

Nós desvendamos os segredos do planejamento financeiro para casamento para você!

 

 

Sim, mil vezes SIM!

O pedido de casamento rolou num domingo. A Danielle chegou do trabalho e o Allan estava todo arrumado, pois iam sair pra almoçar, então ela não desconfiou de nada. Quando ela entrou em casa, ele pediu para ela sentar no sofá para assistir uma coisinha na tv. “Foi quando começou a passar um vídeo com nossas fotos, tocando a música: Perfect – Ed Sheeran (que aliás, foi a música que entrei na cerimônia, impossível não se emocionar). Olhei pra ele e percebi que estava muito nervoso. Quando o vídeo terminou, ele fez o pedido. Nós dois ficamos muito emocionados, choramos muito! Foi lindo, inesperado e inesquecível!”

Todas as inspirações e dicas para escolher a sua decoração de noivado em um clique!

 

 

Par perfeito

“Nos conhecemos em Monte Alegre do Sul, em 2006, num carnaval.” A Danielle e o Allan conversaram, viraram amigos e descobriram que moravam na mesma cidade, Campinas, em São Paulo, e no mesmo bairro. O Allan morou um tempo no Paraná e perderam um pouco do contato, depois voltou para Campinas. Até que um dia, em 2012, através de um casal de amigos dos dois, se reencontraram. Conversaram, dançaram, se divertiram e se beijaram. Desde então seguiram caminhando juntos, lado a lado.

Saiba como escolher a aliança de casamento perfeita!

 

 

Uma surpresa inesquecível!

Os dois já haviam conversado a respeito da lua de mel. O Allan falou que não conseguiriam viajar, pois estava com muito trabalho na empresa e ficaria ruim ele ficar alguns dias fora. A Danielle segue uma blogueira no Instagram e é loucamente apaixonada pelo conteúdo que ela proporciona para os seguidores e pelo estilo de vida dela. Ela mora em Porto de Galinhas, faz mergulho, e é apaixonada pela natureza.

No dia do casamento, durante o jantar, eles iriam passar um vídeo para galera assistir, contando um pouquinho da história deles.  De repente aparece um vídeo da blogueira que a Danielle ama dizendo: “Ooooooi Dani, tudo bem? Parabéns pelo casamento! Óh, tô esperando vocês aqui em Porto de Galinhas pra gente tirar aquela foto mergulhando, beijos e boa viagem “. Ela levantou da cadeira na horaaaaaaaaaaaa, ficou boquiaberta, achando que era montagem! “Só depois caiu a ficha, o Allan virou pra mim e falou: Vamos viajar amanhã e você vai mergulhar com a Fernanda!. Esse momento foi indescritível!”

Clique para ver mais de 70 opções de lembrancinhas de casamento criativas

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Aproveita e aperta o play para mais dicas!

Vale a pena ler

Vestido de Noiva: como escolher o modelo perfeito pro grande dia?
Bodas de casamento: saiba como comemorar aniversário de casamento
Convite de Casamento: o guia

Fornecedores

Bolo, Doces e Brownie: Dadux | Vestido da Noiva: Atelier Oui! | Site e lista de Casamento:  iCasei | Local da Cerimônia e Recepção: Quinta das Bromélias | Sapato da Noiva: Melissa e Tênis adidas Ricky Cordeiro | Traje do Noivo: Aramis | Sapato do Noivo: Democrata e Tênis adidas | Decoração, Mobiliário, Flores, Buquê da Noiva e Lapelas do noivo e padrinhos: Floreart | Celebrante: Michael Menas | Identidade Visual e Convites: DH7 Artstudio | Buffet: Buffet Atenas | Bar e Cascata de chocolate: Maragattos Bartenders |  DJ, Banda, Iluminação e Sonorização: AR3 Eventos e Produções |  Fotografia: Victor Silvério e Di Taramelli | Vídeo: Atos Filmes | Assessoria: Par Perfeito Cerimonial | Alianças: Casa das Alianças | Carro: Kombizinha

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog