{CASAR.com } Tudo o que rolou nos quatro dias do evento

Nossa, os últimos dias foram muuuuuuito intensos e gratificantes para todas nós! Vocês acompanharam a gente no Casar.com 2019, né? Teve overposting SIM pelas redes sociais e por aqui. A gente A-M-A abrir as portas da nossa Home para vocês!

É uma semana que envolve montagem, coquetel, produção de fotos, cobertura da feira,  gravação de vídeo e desmontagem. Nesses dias abertos ao público ainda recebemos todo mundo no nosso sofá rosa para falar de casamento (e comer muito bem casados de brownie!), fizemos palestras, bate-papos e visitas. UFAAAA! Foi uma correria, uma canseira, mas sempre com um sorriso estampado na cara de quem está vivendo muitas realizações junto com todas vocês! É muita alegria, gente!

Lógico que tínhamos que fazer um resumão de tudo o que rolou no evento Casar.com 2019, foram muitas emoções e queremos dividir essa experiência incrível com vocês!

Temos que começar agradecendo a galera que fez a Home do Lápis acontecer! Entre suor, risadas, muito carinho e dedicação esses talentos tem um lugar especial em nossos corações.

 

 

Gente que ama o que faz!

E por isso nós somos eternamente agradecidas a todos, teve muito amor envolvido! Pelo decor lindão do nosso stand em conjunto com a Camila e a Cris da Nina Vintage e o Lápis de Noiva, com parede de capim dos pampas da Holambelo, papel de parede da Zuk Design e luzinhas da MD Eventos.

Pela papelaria e impressos com capa dura da Papel e Estilo e os deliciosos bem casados de brownie do Casal Garcia.

O que seriamos sem a Gisele Barbosa? Ninguém faz uma beleza natural como ela!

Pelos videos da Lampião Filmes que não queremos parar de assistir. Para terminar, um agradecimento muito especial para o Ítalo César que passou esses dias intensos conosco registrando cada momento.

Pela nossa equipe, que arrasou ao nosso lado e fizeram tudo acontecer do jeitinho que sonhávamos!

 

 

Nosso porto seguro

A Home do Lápis era nosso porto seguro entre tantas visitas em stands de parceiros e de fornecedores que fazem diferença. Mas a gente não queria sair de lá nem por um minuto, estava tudo tão lindo e aconchegante!!! O sofá rosé que combinava com a parede de grama dos pampas,  nossos quadrinhos e objetos garimpados da nossa sede e da casa da Lorena e da Junia, nossos quadrinhos na parede, estava tudo tão fofo.

Recebemos tanta gente querida. Não faltou abraço, selfies, conversa boa e sorrisos nesses dias! estamos com vontade de quero mais e mal podemos esperar pela próxima edição da feira!

 

 

Por dentro da feira

Fomos conversar com todo mundo para ficar por dentro das novas tendências, dos novos produtos e serviços para poder dividir com você e ajudar na sua organização e escolhas. Aproveitamos para degustar docinhos e novidades em gastronomia, experimentamos novos drinks e revemos amigos, parceiros e fornecedores queridos.

 

 

Bate papo sobre lista de casamento na Toolbox

A Lorena, em parceria com a Toolbox, realizou um encontrinho íntimo onde conversou com noivas sobre a melhor maneira de montar um enxoval e a importância da participação do noivo nesse processo todo: a casa nova tem que ter o gosto dos dois, né?

Ela passeou com as noivas pela loja para conhecer todos os produtos enquanto conversava como ajuda montar essa lista de presentes mesmo que os noivos ja morem juntos, por dois motivos: ajuda os convidados a presentear e pode ser que vocês queriam alguma coisa que ainda não deu para comprar, então essa é hora de colocar todos os desejos em uma lista de presentes!

Foi muito gostoso poder ajudar as noivas nessa hora!

 

 

Palestra com as blogueiras

Ao longo do Casar.com teve várias palestras e bate-papos rolando. A gente ficou super feliz em participar do bate papo com as blogueiras Beta Martinez (Aceito Sim), Camila Piccini (Say I Do), Nina Lacerda (Até que Enfim), Flávia Queiroz (Noiva Ansiosa) e Fernanda Floret (Vestida de Noiva). Conversamos sobre as últimas tendências para casamento em varias áreas: gastronomia, destination wedding, casamento sustentável, decoração sem flores e a Lorena falou sobre como um casamento é proporcionar experiências mágicas e únicas tanto para os noivos como para os convidados.

 

 

Os desfiles

Acompanhamos de perto todos os desfiles, não tem assunto mais apaixonante do que vestido de noiva dentro desse universo de casamento, né? Amamos poder ter essa experiência! O Israel Valentim usou muita renda em vestidos mais soltos e com fendas profundas. A Emannuelle Junqueira mostrou muito mais que apenas vestidos longos maravilhosos: ternos, vestidos curtos e cor.  A Trinitá se inspirou em paisagens do Atacama de tirar o fôlego e abusou dos plissados. Tinha muito volume e renda no desfile da Flayza Vieira, que levou para a passarela suas noivas reais. O Samuel Cirnansck tem aquela pegada de noiva clássica, e para elas nada melhor do que muitos vestidos estilo sereia! Já a Carol Hungria apresentou sua coleção Iconic, para mulheres que não ligam para as tendências, onde o vestido precisa ser algo que as represente.

 

 

Agora o que fica é a saudade, as memórias e a vontade de fazer tudo de novo! Nos despedimos com o coração apertado, mas felizes em saber que ano que vem tem mais!

 

 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog