Tudo que você precisa para casar

Casamento leve e colorido no Recanto das Palmeiras – Rafa & Bruno

Rafaela e Bruno se conheceram por meio de uma amiga em comum e estão juntos desde o primeiro encontro. Quando ficaram noivos sabiam que o casamento tinha que ser leve e com a cara do casal. Foi difícil driblar o nervosismo de não saber se o evento aconteceria, por causa da pandemia, mas quando isso foi definido, todo o resto de revolveu também.

A decoração do casamento não seguiu nenhuma proposta específica, apenas o que combinava com o casal e seguia o planejamento criativo que criaram junto com o pessoal da One Day para Dois. Contado com a expertise da equipe que cuidou da assessoria, decoração e flores, eles conseguiram um dia perfeito, sem arrependimento e do jeitinho que sonharam.

 

 

 

Do Começo ao Noivado

Rafaela e Bruno tinham uma amiga em comum que sempre disse que os dois combinavam, mas com a correria do dia-a-dia era impossível achar um momento em que os três pudessem se encontrar. Por isso, Bruno tomou a iniciativa e pediu para a amiga o número de Rafaela. Conversaram por alguns dias até se verem pela primeira vez na porta da casa dela quando ele foi buscá-la para o primeiro encontro e estão juntos desde então.

Depois de muito namorar, o casal resolveu fazer uma viagem para Paris e quando estavam tirando fotos juntos em frente a Torre Eiffel ele se ajoelhou e pediu que Rafaela passasse o resto da vida ao seu lado. Num lugar lindo desses e com tanto amor a resposta não poderia ser diferente: sim!

 

 

Momento à Dois

A Rafa e o Bruno escolheram fazer um First Look, que foi ótimo para curtir um momento, e a beleza um do outro, em particular e ainda ajudou o noivo a perder o nervosismo.

O que é o First Look? Descubra aqui!

 

 

A Cerimônia

A cerimônia foi realizada pela mãe do noivo, que é pastora, e não poderia ser mais inesquecível.

Os votos foram espontâneos e o casal não chorou, mas riu à toa numa cerimônia que fugiu dos padrões clássicos.

 

 

Dica da Noiva

O conselho da Rafa foi como a gente gosta, direto ao ponto. “Tenham uma assessoria e cerimonial que sabem o que fazem”, ela disse, depois de ter contato com toda a experiência da One Day para Dois.

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Tênis para noiva: saiba como usar tênis para estar confortável e linda no grande dia
Casamento no Inverno: o guia completo para organizar uma cerimônia romântica e aconchegante
{Tendência} Mais de 90 altares geométricos para casamento que são tendência em 2020

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se