Mini wedding dos sonhos em chácara no Espirito Santo – Camila & Alécio

Pode a noiva se apaixonar pelo próprio casamento? Pode SIM! “ah…Eu amo nosso casamento! Amo tudo nele! Espero que vocês também se apaixonem com a gente!” Você vai sim, podemos garantir! A gente se apaixonou junto com a Camila.

Ela e o Alécio são de Vitória, no Espírito Santo, e o dia deles foi exatamente como ela sonhou todos esses anos. Para a Camila, cada pedacinho parecia um resumo lindo de tudo o que ela desejava na vida!

Apesar dos 90% de chance de chuva naquele dia, eles não precisaram do plano B. Chegar lá e ver tantos sorrisos fez o coração deles ficar leve. Respiraram e transpiraram amor! Foram surpreendidos com lágrimas até mesmo daqueles que não são muito de chorar! E com elas, olhares de admiração e carinho.

“Até hoje não acredito também que o Diego Telles  e a Carol foram os responsáveis pelo filme do nosso casamento! Mudei até a data do casamento para que eu pudesse tê-los com a gente! Foi mais um sonho realizado com sucesso. A Carol é um docinho, meiga, simples e transmite muita calma, e isso fez diferença no meu dia. O Diego passa muita segurança! Ele é realmente incrível. Que benção poder ter os dois nesse dia!”

Os sorrisos e gestos, as expressões de amor das pessoas que estavam ali, a decoração perfeita, o sonho materializado na sua plenitude. Você vai poder sentir um pouquinho do que os dois sentiram quando olharem as fotos!

 

 

Projetinhos DIY

A Camila fez o convite do casamento, além de alguns detalhes que ela amou na cerimônia e na festa! Ela fez as flâmulas da cadeira dos noivos, do pajem e também fez a tela que abria a passarela da cerimônia! Fez também a arte da flâmula gigante de tecido que estava pendurada na parede de tijolinhos e o caderninho de votos. A mãe dela fez o bastidor que levou as alianças.

Já escolheu o convite do seu casamento? Veja aqui o nosso super guia sobre o assunto.

 

“O Lápis de Noiva serviu de inspiração em todo o processo, então eu jamais poderia deixar de tirar algumas horinhas para contar como ficou tudo, e faço com um sorriso largo no rosto, porque aproveito pra reviver um pouquinho o dia mais feliz da minha vida! Muito obrigada por dedicarem um tempo às noivas, inspirando e ajudando tanto!”

 

 

Uma cerimonia cheia de significado

Fizemos uma surpresa para os nossos pais durante a cerimônia! Lavamos os pés deles, em sinal de gratidão por tudo o que fizeram e por todo o tempo que se dedicaram a nós dois. Foi muito emocionante, a gente não esperava a emoção gigantesca que esse ato alcançou, tanto em nós e nos nossos pais quanto nos nossos queridos que estavam ali com a gente.” O pai da Camila sofreu um acidente de moto dias antes do casamento, quebrou alguns ossos da perna e precisou entrar de muletas. Lavar os pés dele, naquelas condições, foi muito emocionante para ela. A cerimônia foi muito gostosa, leve, feliz, os amigos tocaram as músicas mais lindas que os dois escolheram, os padrinhos estavam radiantes, os votos foram extremamente importantes e especiais para eles, foi um dia muito especial.

Veja aqui como fazer uma cerimônia de casamento emocionante e inesquecível.

 

 

História De Amor

A Camila e o Alécio se conhecem desde quando ainda éramos pequenininhos. Estudaram juntos dos 4 aos 7 aninhos, e, depois disso cada um foi para um lado. Se reencontraram em 2010 e se tornaram muito amigos! Um tempo depois perceberam juntos que se gostavam muito, e alguns meses depois começaram a namorar! Namoraram por oito anos e meio até o casamento.

O Alécio pediu em a Camila em casamento em 2018, e foi uma surpresa linda. Ela ama tudo sobre casamentos, fez pastas e mais pastas de inspirações no Pinterest, inclusive as pessoas brincam com ela falando que o casamento saiu direto de lá!

Dica do Lápis: Baixe gratuitamente o nosso e-book “Fiquei Noiva, por onde começar?” e organize seu casamento sem estresse!

 

 

Um brinde pra lá de especial

Uma das partes mais legais de todas foi quando eles fizeram o brinde com Cola-Cola! Ficaram um ano sem tomar o refrigerante porque decidiram entrar num propósito pelo casamento! A Camila e o Alécio são apaixonados por Coca, então imagina que sensação foi tomar a de vidro! Outro momento perfeito foi quando eles se juntaram com a banda para tocar! “Que sensação maravilhosa! Cantar com os nossos melhores amigos, com a nossa banda amada, foi um sonho! Que momento, ficamos extasiados! Todo mundo cantando, dançando ao som delicioso de folk, sorrindo, brincando…”

Clique aqui para ver + de 70 lembrancinhas de casamento criativas.

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler:

Planejamento Financeiro para Casamento
Bodas de casamento: saiba como comemorar aniversário de casamento
Vestido de Noiva Plus Size: todas as dicas para escolher o seu!

 

 

Fornecedores

Vídeo: Diego Telles | Fotografia: Damm Fotografia | Local da Cerimônia e recepção: Chácara Flora – Vitória/ES | Vestido da Noiva: Marilda Simões | Sapato da Noiva: Doramila | Acessório de Cabelo da Noiva: Floricultura Jardinlândia | Beleza da Noiva: Júlia Monteiro | Traje do Noivo: RPacheco  | Buquê da Noiva e Lapelas: Floricultura Jardinlândia  |  Celebrantes: Pastores Heleender e Anna Eliza | Decoração: Cassani | Identidade Visual, flâmulas das cadeiras dos noivos e do pajem, tela que abria a cerimônia e caderninho de votos: Noiva |  Impressão da flâmula gigante: Clipper Comunicação Visual | Bolo: Monique Monteiro e Giovanna Efraim | Doces: Doce D Luxo | Banda: Banda Solk (dos noivos) | Alianças: Paulinho Jóias

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog