Cheirinho de mato em casamento boho com ar vintage em Ibiúna – Thais & Lucas

Bom dia noiva querida! A gente estava na torcida para a semana começar logo por que não estávamos aguentando de vontade de mostrar pata você este casamento lindão!

O que acontece quando fotógrafos de casamento se casam? Já imaginou? Pode ir se preparando para pinar todas as imagens de hoje, vamos sonhar com elas por muitas noites ainda.

A Thaís e o Lucas são responsáveis pelas mais belas imagens que chegam aqui no Lápis, assinadas pela Di Vietro, e finalmente tiveram a chance de saber como é estar do outro lado das lentes num dia cheio de emoções fortes. Temos certeza que isso enriqueceu muito o olhar deles!

Lógico que tudo o que eles queriam era um dia cheio de autenticidade. “Nós queríamos que fosse nossa cara.” Para isso seguiram um estilo boho e vintage, cercados de muito verde. Sabe aquela carinha de barn e forest weddings que a gente ama tanto? Para que isso acontecesse chamaram o Estúdio Pinus para cuidar da identidade visual e convites deste dia tão especial. O branco, verde, rosa e pêssego estavam por todos os cantinhos do casamento.

A mesa do bolo era quase intimista, e ficou delicada com o bolo da Glacé Pâtisserie, que também fez outras gostosuras como os brigadeiros e palha italiana.

O vestido da Thaís, da NatKat Bridal| com mangas longas e apliques de flores estava lindo de morrer. O Lucas não ficou atrás, com camisa branca, terno preto e gravata da Borboletas by Lis.

Com registros leves e marcantes, o vídeo da Fuca Filmes eternizou o esse dia com romantismo, afeto e alto astral.

Gente, tem amor de sobra e inspiração de montão, aproveitem!

 

 

 

A Thaís dá as Dicas

Não tenha medo de investir o que pode no seu casamento por ser apenas um dia. Nos preparativos muitas vezes me pegava pensando se realmente valia a pena todo o esforço, estresse e dinheiro investido em uma festa de algumas horas, mas hoje digo com total convicção: Valeu muito a pena! Faria tudo de novo e ainda melhor, porque teve algumas áreas que não quis investir mais e me arrependo.”

Baixe GRATUITAMENTE a nossa planilha de planejamento financeiro para casamento

 

 

Dream Wedding

Quem conhece a gente sabe o quanto o Lucas ama hambúrguer e o quanto eu amo doces, então trouxemos isso para o nosso dia através dos food trucks, que substituíram o tradicional buffet.” Além disso, a Thaís e o Lucas sempre sonharam com um lugar que fosse repleto da natureza como ela é, sem retoques e adaptações, e que tivesse um celeiro. Antes de ficarem noivos acharam o espaço, que mostrou ter tudo o que a procuravam e até mais. Foi lá que o Lucas a pediu em casamento, no celeiro que tanto procuraram e que acabou se tornando casa para os momentos antes do SIM.

Depois de muito planejamento, dúvidas, apertos e ansiedade o dia deles chegou e com a graça de Deus superou todas as expectativas. Sentiram na pele a sensação inexplicável que é estar no altar rodeados da presença do Pai e de todos que amam, começando uma nova família.

Os dois ouviram depois, de diversos convidados, aquilo que sonhavam ouvir: que tinha sido diferente de tudo o que já viram e muito emocionante. “Gratidão é a principal palavra que ecoa nas nossas mentes agora. Gratidão a todos os fornecedores que acreditaram nas nossas ideias malucas e que curtiram o dia com a gente, gratidão a todos que apareceram para celebrar o amor e principalmente, gratidão a Deus, o próprio Amor, que tornou tudo possível.”

 

Momentos Únicos

O momento das entradas, porque foi inexplicável o turbilhão de sentimentos nesse momento. “Entrar no bosque que tanto sonhamos, com jazz de fundo e todas as pessoas que amamos nos rodeando, foi sensacional.”

Clique para ler nossas dicas sobre decoração para casamento leve e descontraído!

 

 

Um par perfeito

Quando conheci o Lucas ele já trabalhava com casamento e logo fui levada para esse universo também, onde estamos até hoje com a Di Vietro.” A Thaís e o Lucas se conheceram por conta de amigos em comum, da forma mais despretensiosa possível. Ficaram muito amigos primeiro e só depois começaram a namorar. Desde o início já sabíam que ia dar em casamento.

Justamente por viverem essa atmosfera do assunto casamento no trabalho e consequentemente na rotina, desde o início eles se preocuparam em fazer do dia algo extremamente único, não só para eles dois, mas para todos que estivessem envolvidos. Procuraram unir tudo aquilo que gostam, mas que não veem normalmente em casamentos.

O pedido foi uma surpresa no dia em que foram conhecer um novo espaço para casamentos. Visitaram o espaço todo e no fim foram até o celeiro, que estava cheio de fotos deles e com um mini altar onde o Lucas ajoelhou e pediu a Thaís.

Dica do Lápis: Baixe o nosso e-book “Vestido de Noiva: o guia completo para fazer a escolha perfeita” e  escolha o vestido de noiva que tem sua carinha.

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Decoração de noivado: inspirações e dicas para escolher a sua
Porta Aliança de Casamento: passo a passo para escolher o modelo do seu casamento
Vestidos para as mães dos noivos

Fornecedores

Vestido da Noiva: NatKat Bridal| Identidade Visual e Convites: Estúdio Pinus|  Gravata do Noivo: Borboletas by Lis  | Bolo, Brigadeiros e Palha Italiana: Glacé Pâtisserie | Vídeo: Fuca Filmes| Acessório de Cabelo da Noiva: Atelier Girardi  | Local da Cerimônia e Recepção: Casa Ventura | Sapato da Noiva: Beira Rio | | Beleza da noiva: Mariana Devito | Traje do Noivo: Buckman | Sapato do Noivo: DOM Shoes | Celebrante: Pr. Francisco Lopes | Mobiliário: Márcia Locações e Casa Ventura | Doces: Donuts: Pétala Confeitaria | Food Trucks: Magrella Food Bike, Caminhoneta Burguer e Kombosa Shake | DJ, Banda, Iluminação e Sonorização: Tematika | Fotografia: Thiago Farias |  Assessoria: Seraphine Eventos | Alianças: Vivara | Lista de Presentes: Fast Shop e Camicado

 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog