Tudo que você precisa para casar

Casamento boho com clima intimista e cheio de projetinhos DIY no Espírito Santo – Daniel & Marina

Hoje temos um casamento UAU atrás de UAU! O grande dia da Marina e do Daniel aconteceu no Espírito Santo, numa tarde com aquele clima intimista, cheia de alegria e muito estilo!

Os dois seguiram um estilo boho em tons de coral, verde e off white com detalhes que expressavam a personalidade deles. Tanto que decidiram fazer projetinhos DIY para que tudo ficasse como sempre sonharam.

E ainda, fizeram um first pray emocionante antes da cerimônia. O mais legal é que Damm Fotografia estava lá para registrar tu-di-nho, o que rendeu elogios da noiva: Eu já era fã, mas meus fotógrafos são sem sombra de dúvidas os melhores! Eu nem tenho palavras, tudo que eles fizeram foi incrível e são pessoas tão boas que queremos carregar conosco para sempre”.

Pastinhas prontas aí? Inspiração não falta nesse casamento!

 

 

Melhor amigo da noiva…Pinterest!

Quem já teve dificuldade no planejamento, levanta a mão? A Marina também passou uma dúvida cruel durante os preparativos. Ela conta que fez diversas pastinhas no Pinterest e era super específica sobre o que e como queria o grande dia.

“Mas, em um dado momento, tive que fazer uma limpa pois tem tantas coisas bonitas que precisamos definir o que queremos de verdade e não misturar tudo. Acredito que essa foi uma dificuldade no processo, focar no nosso estilo”.

No final, cada detalhe do casamento lembrava o casal. “Não fizemos coisas porque todos fazem ou modismo. Tudo ali tinha significado para nós e isso foi perceptível até para os convidados que depois nos mandaram mensagens emocionantes”.

O que é Pinterest e muitas dicas de como usar para planejar e organizar seu casamento. TUDO AQUI!

 

 

Marina e Daniel

Eles se conheceram nos corredores do curso técnico. Ela era aluna e ele era estagiário, logo depois se tornou professor, o que dificultou o relacionamento no início.

“Mas para nós, não foi um problema, tínhamos gostos bem parecidos e isso nos aproximou bastante. Nós oramos por alguns meses e ele me pediu em namoro, anunciamos para amigos próximos e familiares. Mantemos com discrição até o fim do ano, onde eu me formaria e não mais seria visto com algum problema pela instituição”.

O Daniel costumava perguntar à Marina se à pedisse em casamento, ela aceitaria. Isso acontecia em diversas situações diferentes, até que um dia, o pedido foi feito.

Ela lembra que foram fazer um piquenique e não desconfiou de nada, já que eles faziam piqueniques. “E lá ele fez vários vídeos e fotos do dia como também já fazíamos muitas vezes. E assim, me pediu em casamento no nosso piquinique, em uma praia linda de Vitória no pôr do sol”.

Como organizar um casamento? Absolutamente TUDO o que você precisa para se planejar está AQUI!

 

 

Mão na massa

Marina e Daniel fizeram toda a papelaria do casamento (identidade visual, convites, cardápio). Ainda os presentes dos padrinhos e as bolsas que as madrinhas usaram.

“Também fizemos a polaroid grande para tirarem fotos. Lembrancinhas para os convidados que eram chaveiros do mesmo couro da bolsa das amadrinhas. E as nossas jaquetas jeans que ficaram na nossa cadeira, minhas damas pintaram ela durante nosso making off”.

Casamento DIY: TUDOTUDOTUDO o que você precisa saber está AQUI!

 

A Marina dá as Dicas 

“Foquem no que faz sentido para vocês! Tem muitas coisas bonitas por aí, mas casamento é vocês dois e não só a noiva por exemplo. Acredito, que casamento é uma preparação do nosso coração também e isso é revelado na cerimônia/festa quando chegar e ver que aquilo tudo faz parte de quem vocês são”.

Calendário e Planner 2022: um presente do Lápis para você o novo ano super organizada!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Casamento Terracota: saiba como usar essa cor incrível no seu casamento!
Fotos de Casamento: um guia completo para acertar em cheio no grande dia!
Chá de Casa Nova: tudo para você organizar seu open house!

 

Tudo que você precisa para casar