Tudo que você precisa para casar

Casamento All White num dia incrível para dizer SIM em Tiradentes
Blenda & Douglas

Não nos surpreende ver branco em um casamento, mas o grande dia da Blenda e do Douglas levou esse tom clássico a outro nível!

Em uma cerimônia intimista, os dois disseram SIM na cidade histórica de Tiradentes onde todos os presentes estavam de branco. A noiva conta que: “Eu vi algumas referências no Pinterest e achei um máximo! Como era um pequeno casamento (devido a pandemia) Meu irmão, que também foi o celebrante, me lembrou dessa referência e eu pedi para que todos os convidados e fornecedores fossem de branco”.

Ah! A Blenda deixou uma super dica: “Contrate o cerimonial no primeiro segundo do planejamento”. Ela dividiu com a gente que essa foi uma das dificuldades que teve para organizar um casamento, sem conhecer os fornecedores da cidade e sem cerimonial no início.

Ufa! Ainda bem que os noivos puderam ter as suas lembranças eternizadas pela Buena Onda Casamentos que estava lá para capturar tudinho. Nas palavras da noiva: “Tirou as fotos mais lindas que eu podia ter. Tudo perfeito!”

 

Noiva e madrinhas com robe rosaQuarto antigo e vestidos pendurados na cama

Noiva maquiada e com buquê delicado

 

Nosso Amor

Uma amiga me comum nos apresentou a Blenda ao Douglas e eles começaram a namorar em pleno carnaval! ]

“Nós fizemos tudo ao contrário! Mudamos para nossa casa, adotamos nossos gatinhos (Potter e Voldemort) nos casamos no Civil, fomos para nossa lua de mel e um ano depois fizemos a cerimônia de casamento”.

Mas uma coisa não faltou! o pedido de casamento que o Douglas aproveitou para fazer em uma churrascaria. Num clima descontraído, ele ouviu o SIM mais esperado de sua vida!

Adeus branco minimalista, olá cor! Veja10 maneiras para usar cores alegres e vibrantes num casamento colorido inesquecível!

 

Noiva e pai se abraçando

Noivo e padrinhos no quarto

 

O Grande Dia

Blenda e Douglas queriam celebrar o amor um pelo outro com uma bela cerimônia, mas para isso, tiveram que esperar a pandemia passar. “Como prolongou demais, eu voltei da lua de mel e organizei tudo”.

E acredite! O casamento foi planejado em dois meses e, ainda, os pais da noiva foram super de acordo com essa decisão. Para eles, se o casal não fizesse naquele momento, talvez, não fizessem mais. A Blenda comenta: “Porque viriam outras prioridades. E eles tinha razão! Dois meses depois da cerimônia em engravidei. Estou gravida de oito meses”.

Dica do Lápis: Baixe gratuitamente o nosso e-book “Fiquei Noiva, por onde começar?” e organize seu casamento sem estresse!

 

Cerimônia de casamento no campo

 

Casamento dos Sonhos

Os votos trocados durante a cerimônia balançou o coração de todos os convidados. “Colocamos todo o coração naquelas palavras. Todos choraram”.

Mas essa emoção toda, começou antes da casamento quando a Blenda mostrou para seu pai que iria entrar com o terço que pertencia a sua avó que faleceu alguns anos atrás. Ainda as lágrimas rolaram: “Quando entrei com meu pai eu quase chorei e com as palavras ditas pelo que meu irmão, que foi o celebrante”.

Os convidados estavam especulando qual seria a cor do vestido de noiva da Blenda. Afinal, todos pensavam que seria colorido, já que ela pediu que os convidados fossem de branco.

“Quando entrei e todos viram que eu também estavam de branco foi uma surpresa! Teve até bolão para adivinhar a cor do vestido”.

Saiba como escolher o vestido de noiva perfeito

 

Noivos e convidados com roupa branca no campo

Noivos e convidados bebendo e dançando Noivos e convidados bebendo e dançando

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se