Tudo que você precisa para casar

Micro Wedding boho rústico lindo e inspirador em Rio das Ostras
Vinícius & Polyana

Quando um casal tem uma visão clara do casamento e não perde o verdadeiro significado do seu grande dia, a mágica acontece.

Um lugar aconchegante e ao ar livre, clima perfeito, boa comida e uma atmosfera amorosa, assim foi o enlace da Polyana e do Vinicius em Rio das Ostras.

Desde os projetinhos DIY como as velinhas aromáticas e etiquetas em papel kraft para marcar os lugares na mesa, até a decoração eno estilo boho rústico em tons terrosos e verde, o casal colocou toda sua personalidade para tornar esse dia único.

Se você gosta de retratos românticos e sorrisos apaixonados, com certeza vai amar os registros da Tatiana Almeida Photography deste lindo micro wedding ao ar livre.

 

Sousplat marrom e pinha com etiqueta Bandeja com brigadeiros e doces decorados

 

A Polyana dá as Dicas

“Comecem a fazer projetos DIY com bastante antecedência. Nunca é cedo demais pra começar, os dias
passam rápido demais e já ter tudo encaminhado antes do mês do casamento faz toda a diferença”.

Casamento DIY: TUDOTUDOTUDO o que você precisa saber está AQUI!

 

Pai do noivo ajustando a gravata do noivo

 

Amor de infância 

Essa é uma história de amor que começou ainda na infância, quando o Vinicius e a Polyana se conheceram. Os dois se complementam em tudo, isso já tem quase oito anos.

A Polyana diz tudo com o Vinicius é um evento! Assim, as pequenas coisas do cotidiano sempre geram momentos inesquecíveis e descontraído entre o casal.

O Vinicius é um apaixonado declarado por ela, então, ele comenta: “As vidas mudam, as pessoas mudam, amadurecem, aprendem e crescem. Mas crescer com a sua amizade foi fantástico, e isso me faz acreditar cada vez mais que amadurecer e aprender ao seu lado de agora pra frente também vai ser.” 

E, mesmo em meio as brigas e discussões, eles sentam conversam sempre que precisam resolver algo. E no final risadas são ouvidas e, às vezes, é preciso voltar ao assunto porque se perdem e não se lembram o que foi falado.
“Ela me dá os melhores e mais úteis presentes, enquanto eu compro sem querer pra ela um chocolate com sabor que sei que ela não gosta. Mas mesmo assim, Polyana olha para mim a cada dia e diz que aprende mais um pouco comigo a cada momento”.

Pré Wedding: O Guia Definitivo do ensaio Pré-casamento. Confira Tudo AQUI!

 

mini wedding no campoCelebrante e noivos no altar

Noivo colocando aliança na noiva

 

O Pedido de Casamento

O Vinicius conta que gostaria que o pedido de casamento fosse algo mais a carinha dele. Então, aconteceu de maneira bem simples, em casa, com os pais e irmãos.

“Apesar de já ter comprado as alianças, queria que fosse algo mais minha cara. Então, peguei um arame de pão, enrolei no formato de anel, e pedi ela em casamento com aquilo ali mesmo. E ela chorou horrores. E é exatamente por momentos como esse que decidi passar minha vida com ela. Esses momentos aleatórios que eu proporciono para quem convive comigo, e ela ama cada um deles”.

Casamento Lavanda: Saiba como usar essa cor no seu grande dia. Clique AQUI e DESCUBRA!

 

Três casais se beijando

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se