Tudo que você precisa para casar

Casamento boho, delicado e lindo no interior de São Paulo
Lívia & Ayslan

Entre o mix de elementos no estilo boho com folhagens secas, delicadeza, cores e texturas, o casamento da Livia e do Ayslan é uma mistura perfeita de amor e inspiração!

A paleta de cores seguiu tons crus, pink e laranja queimado que ficou em harmonia com o espaço escolhido para dizer SIM, em Ribeirão Preto. Tudo foi planejado para que fugisse ao tradicional “Desde o meu vestido (não queria algo “normal”), até a lembrancinha dos convidados (não queria que fosse bem casado), até a comida”, conta a noiva.

Também os noivos aproveitaram para fazer os projetinhos DIY como os saquinhos de arroz e os menus de mesa. O mais legal foi saber que a Lívia usou vários dos nossos recursos aqui do blog para planejar o seu grande dia.

Só nos resta agora admirar esse dia único e ver todos os detalhes lindos!

 

Noiva e madrinhas com vestido rosa no campo Noiva e madrinhas de vestido rosa no campo

 

Momentos Cheios de Emoção

Se tem uma coisa que não faltou no grande dia da Lívia e do Ayslan, foram momentos inesquecíveis e cheios de alegria. Para eles, um desses momentos, foi a troca de votos durante a cerimônia. “Foi um momento muito especial colocarmos em palavras tudo o que um era para o outro, na frente de tantas pessoas que amávamos. Foi lindo!”.

Além disso, o Ayslan conta que quando viu a Lívia indo até ele, foi inevitável o coração acelerar de tanto emoção. Já para Lívia, ver seu pai à entregando para o Ayslan, mas antes abraçando-a forte e dizendo: “Que mesmo longe, ainda estaria cuidando de mim. Ver o Ayslan e meu pai chorarem nesse momento, foi muito emocionante para mim”.

O clima desse dia estava perfeito para um first look com as madrinhas e um first touch com o noivo. Ah! E Lívia ainda aproveitou para realizar um first look com seu pai. Pura emoção esse dia, hein?

Demoiselles: Tudo que você precisa saber sobre a dama de honra adulta. Descubra tudo AQUI!

 

Daminhas de branco no campo

 

Um pedido de casamento romântico

O pedido foi em um restaurante da cidade em que moravam, o Ayslan foi lá antes e conversou com o gerente e o garçom e,  deixou a aliança e o buquê com eles.

Chegando lá, a Lívia achou que iria comemorar o seu aniversário com um jantar, quando  se ele levantou dizendo que iria ao banheiro.

“Voltou pelo salão com um buquê branco enorme (o mais lindo que já vi) e com uma caixinha na mão. Todos que estavam no restaurante prestaram atenção, muitos já emocionados e ele então me fez o grande e melhor pedido da vida. Claro que eu aceitei e me emocionou muito. Muitas pessoas do restaurante chorando e aplaudindo. Foi um dos dias mais marcantes das nossas vidas”.

Casamento Gratuito: Saiba quem tem direito a esse benefício

 

Noivos se beijando no altar

Noivos padrinhos e madrinhas no campo

 

Conselhos da Lívia

“A dica que eu dou é: lute por tudo aquilo que você quer no seu casamento. Não desista se uma dificuldade aparecer ou se algo parecer dar errado. É o seu dia, o seu momento e vai ser único.

Acredito que a pior coisa é depois de passar o casamento, as comemorações você olhar para tudo isso e ainda não se sentir que era exatamente aquilo que queria. Então, se eu posso te dar uma dica ou conselho é que você faça, exatamente aquilo que você sonhou”.

E olha que bacana o site que eles criaram no iCasei? Com essa imagem linda, os convidados entraram no site e puderam saber todas as informações desse dia único!

Quer ter um site para o seu grande dia do seu jeitinho? A iCasei pode te ajudar com tudo, clique aqui e conheça as opções para você!

 

Noivos abraçados sorrindo

Menu e convite de casamento branco com flores secas

 

Love of my Life

Lívia e Ayslan se conheceram por meio de uma amiga em comum, porém nunca haviam se visto antes.  Realmente, foi uma coincidência ela conhecer os dois e ser tão amiga. “Ela foi nosso cupido desde e o início e logo que nos apresentamos foi algo surpreendente marcante, porque em pouco tempo, começamos a namorar”.

Entre os assuntos mais conversado estava casamento, como ele seria e o que gostariam para o futuro. “Sempre compartilhávamos nossos sonhos e o casamento era o maior deles. Em 2020, começamos a ver algumas coisas de casamento, mas ainda nada fechado e sem uma data. Mas no dia  do meu aniversário, o Ayslan me pediu em casamento”.

Casamento Boho: um guia completíssimo com TUDO que você precisa saber está AQUI!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se