Elopement wedding pé na areia ao pôr do sol em Fernando de Noronha – Francieli & Thiago

Os casamentos intimistas derretem nossos corações aqui no Lápis. Se eles são pé na areia, então, nem se fala! Ficamos muito contentes quando podemos dividir inspirações como a de hoje, um elopement wedding leve e tranquilo que aconteceu na Praia Cacimba do Padre, em Fernando de Noronha.

A Francieli e o Thiago namoraram por um ano e foram morar juntos. “Nossa vida juntos sempre foi maravilhosa, inclusive a rotina do dia a dia.” Após a experiência de morar juntos ter dado certo, resolveram casar.

A escolha por um elopement wedding veio naturalmente, e escolheram um local paradisíaco para declarar seu amor um pelo outro. A Francieli escolheu um vestido leve e esvoaçante da Bossa Nova Ateliê, que se movia com a brisa da praia e rendeu fotos lindas. Aliás, o pôr do sol estava exuberante naquele dia! Vamos ver juntas?

 

 

Casamento dos Sonhos

“A nossa ideia nunca foi casar na igreja ou fazer uma grande festa. Não combina com o nosso estilo. Quando começamos a pensar em fazer uma celebração, sempre cogitamos fazer uma coisa intimista.” Porém quando começaram a fazer a lista de convidados, perceberam que seria uma missão quase impossível conseguir manter a ideia inicial, pois pessoas importantes para eles acabariam ficando de fora da lista.

Foi aí que resolveram fazer um elepoment wedding. Nesta cerimônia super intimista conseguiriam realizar o desejo de marcar esta nova fase de suas vidas e celebrar o amor. “O que não poderia faltar no nosso dia é muito amor, troca de carinho e momentos  vividos intensamente.”

Você sabe como escolher o tipo e estilo de casamento ideal para vocês? Clique aqui e conheça todas as opções!

 

 

Love of my Life

“Nos conhecíamos de vista, desde de 2012, porque frequentávamos a mesma academia. Tínhamos amigos em comum mas não conversávamos.” Na verdade não existia muita simpatia entre a Francieli e o Thiago.

Em 2015 a Francieli fez uma conta em um app de relacionamentos. Como ela não sabia como funcionava o app, na primeira vez que o usou acabou dando um like em todos os perfis, e dentre eles estava o do Thiago. Conversaram um pouco pelo app mas nada muito profundo.

Alguns meses depois, ela saiu com duas amigas, foram num barzinho e o Thiago estava lá, bem na frente delas, do outro lado do balção com alguns amigos. Se cumprimentaram de longe e depois disso ele a adicionou no Facebook. A partir daquela noite começaram a conversar quase que diariamente e começaram a mudar a opinião que tinham um do outro.

Se tornaram amigos. Após algum tempo de conversa pela internet, o Thiago foi até a casa da Francieli levar algumas cervejas que ele fabricava. Conversaram um pouco e ele logo foi embora. Se encontraram algumas outras poucas vezes e logo a Francieli se apaixonou. Depois de um ano de muitas conversas pela internet e alguns encontros ela cansou de esperar e desistiu de investir na relação.

Após aproximadamente quinze dias que a Francieli cortou relações com o Thiago, o exclui de todas as redes sociais e número de telefone, ele apareceu na casa dela com um buquê de flores dizendo que queria ficar com ela. A Francieli perguntou se ele queria namorar e o Thiago disse que não importava o nome que ela quisesse dar, ele só queria ficar com ela. “Eu falei que queria casar e ter filhos, e ele disse que tudo bem. A partir daquele dia não nos desgrudamos mais.”

Quanto custa casara na praia? Clique aqui para saber!

 

 

Votos de arrancar suspiros

A cerimônia toda foi inesquecível, porém os votos foram o ponto alto. Foi um momento de muita emoção e como não tinham convidados aconteceu tudo de uma forma muito natural, sem protocolos, sem medo de falar nada ou de ser julgado.

Nem todos nós nascemos Instagram ready.Saiba  como arrasar nas fotos de casamento!

 

 

Te amo, casa comigo?

Em abril de 2018 fizeram uma viagem para a Itália. Os dois passaram vinte dias maravilhosos por lá. Roma foi a primeira cidade que visitaram. O Thiago levou as alianças escondidas dentro de um tênis e a Francieli nem desconfiou. O pedido foi em uma tarde ensolarada, em uma praça linda com vista para o Vaticano.

Confira aqui nosso guia completo sobre tudo o que precisa para fazer um casamento na praia INCRÍVEL!

 

 

A Francieli dá as Dicas

“Uma coisa que eu senti durante os preparativos do casamento, apesar de ter feito um elopment wedding, foi a interferência da família e dos amigos, todos querem dar sua opinião de como deve ser o casamento. O casamento tem que ter e ser a cara dos noivos. Não deixe que as interferências atrapalhem o seu grande dia. Faça tudo do jeito que vocês dois desejam e aproveitem muito o momento, pois é único e passa muito rápido.”

Dica do Lápis: Baixe o nosso e-book “Vestido de Noiva: o guia completo para fazer a escolha perfeita” e  escolha o vestido de noiva que tem sua carinha.

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler

{Dicas Úteis} Buquê de Noiva: tudo o que você precisa saber
{Dicas Uteis} Esposar conta 12 tendências para vestido de noiva da Valmont Barcelona Bridal Week
{Dicas Úteis} Casar no Paraíso dá super dicas para fazer um casamento sustentável inesquecível

Fornecedores

Vestido da Noiva: Bossa Nova Ateliê | Local da Cerimônia: Praia Cacimba do Padre | Local da Recepção: restaurante da Pousada do Vale. | Vestido da Noiva: Bossa Nova Ateliê | Beleza da noiva: Juliana Barcelar | Traje do Noivo: Perfetto Uomo | Buquê da Noiva: Estação das Artes | Celebrante: Tammy Rafaelle | Decoração: Acquarius Wedding Noronha | Fotografia: Manu Rigoni

 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog