{Dicas Uteis} Esposar conta 12 tendências para vestido de noiva da Valmont Barcelona Bridal Week

Hoje é dia de trazer muita inspiração aqui no Lapis para te fazer sonhar com o vestido de noiva ideal! Ô assunto que a gente AMA: vestido de noiva e mais vestido de noiva, obaaaaa!

Quando o assunto é moda, o que não falta é novidade fresquinha a toda hora. As fashion bridal weeks espalhadas pelo mundo nos deixam sonhando -e enchendo pastinhas sem fim no Pinterest– de ideias e inspirações. Nós mesmas, aqui no Lápis, temos uma pastinha re-che-a-da delas, e tem um pouquinho de tudo que amamos: vestido longo, curto, plus size, veganos e eco friendly, para casamento civil, para grávidas, até calças, ternos e macacões! Dá um pulinho lá depois, por que agora é hora de saber as principais tendências do que rolou na Valmont Barcelona Bridal Fashion Week, ou VBBFW.

A  Esposar deu uma passadinha aqui no Lápis para contar para você todas as novidades!

 

Morilee

 

O que esperar nos vestidos de noiva em 2020?

O próximo ano vai nos levar à momentos de muita delicadeza, feminilidade e fluidez. A tendência de vestidos de noivas com forro em tons pastéis vai continuar. As rendas de bilro e bordados geométricos estarão presentes na maioria dos modelos, que terão em sua construção saias em seda, em otomani e até mesmo em organzas em saias esvoaçantes e com muito movimento.

As rendas estarão montadas e sobrepostas, para que o efeito patchwork esteja evidente. Portanto, se você é uma noiva que acompanhas as tendências e sugestões da moda, a Esposar  contou ainda que os vestidos terão blusas mais elaboradas, saias lisas em tecidos elegantes e suaves.

Dica do Lápis: Baixe o nosso e-book “Vestido de Noiva: o guia completo para fazer a escolha perfeita” e  escolha o vestido de noiva que tem sua carinha.

 

1. Capas

A capas começaram a aparecer timidamente nas passarelas de vestidos de noiva há alguns anos, mas nesta temporada eles estão de volta e mais bacanas do que nunca!

 

2. Vestidos coloridos

O estilo não tradicional estava presente em todos os desfiles. Uma coisa que chamou a atenção durante o VBBFW foram os vestidos ousadamente coloridos, indo além dos pastel.

 

3. Black Is the New White

Sim, você leu direito: entre as cores todas que foram vistas no VBBFW uma delas mereceu destaque: o preto. Não há como negar que vestidos de noiva pretos são três chic para noivas muito, muito únicas.

 

150 -sim, cento e cinquenta- inspirações de penteado de noiva. Você vai deixar passar essa?

 

4. Tule e muito volume

Muito, mas muito tule nos vestidos de noiva criando saias volumosas, perfeitos para as noivas que são apaixonadas pelo estilo princesa!

 

Julia Kontogruni

 

5. Jumpsuits (macacões)

Há uma elegância singular em usar um macacão para dizer SIM- as passarelas apostam mais e mais nessa abordagem moderna de estilo tão contemporâneo de “não vestido” de noiva. Junto com os macacões vieram também os terninhos.

 

6. Vestidos curtos

Se você quer um vestido bacana, sem ter que se preocupar em trocar de vestido para a recepção, ou se você apenas ama usar vestido curto– as opções são verdadeiramente infinitas nesta temporada!

 

Saiba como escolher o vestido de noiva ideal para cada tipo de corpo

 

7.Vestidos românticos e femininos

As passarelas estavam lotadas com vestidos leves, arejados e femininos, que eram ao mesmo tempo lindos e românticos, feitos principalmente de chiffon e tule. Esta temporada fez com que que qualquer noiva parecesse ter saído de um romance encantado.

 

8. Babados

Eles estão sendo vistos nas passarelas faz algumas estações, mas nesta temporada os babados estão em todos os lugares!

 

Pronovias

 

9. Brilho

No corpete, nas saias, nas mangas, no vestido inteiro! Não faltou brilho nas passarelas do VBBFW: pouco brilho, muito brilho, médio brilho, tinha para todos os gostos, do discreto ao exuberante.

 

The Atelier

 

Saiba como escolher o vestido de noiva perfeito

 

10. Foco nos ombros

Dos decotes ombro a ombro ao volume destacado, teve de tudo um pouco para realçar essa parte do corpo: babados, uso de penas, brilho e flores 3D.

11. Minimalismo

O estilo atemporal que voltou com tudo depois do casamento de Meghan Markle com o príncipe Harry esteve presente em todas as passarelas este ano, inclusive do VBBFW.

 

12. Laços

Ousados e exuberantes ou pequenos e delicados, os laços com certeza trouxeram um novo charme aos vestidos de noiva este ano.

 

Acho que já podemos ter um gostinho do que vamos encontrar logo logo nas araras da Esposar, não é mesmo?

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Gente que ama o que faz

A Esposar se destaca por oferecer e comercializar vestidos de noiva de diversas marcas espanholas do grupo Pronovias e Rosa Clara. Sua expertise está no aluguel e venda de modelos exclusivos, de marcas consolidadas do mercado bridal e na possibilidade de personalizar vestidos prontos para noivas e daminhas

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog