Elopement wedding nada tradicional no pôr do sol de Ouro Preto – Anny & Igor

Já pensou ganhar seu casamento num concurso? Pois foi o que aconteceu com a Anny e o Igor, olha só que sorte a deles!

O casamento foi planejado e organizado pela equipe integrante do concurso “Amar na Vila”, em que foram ganhadores. A proposta foi de um Elopement Wedding nada tradicional e nada óbvio, do jeito que que os dois amam, e o resultado foi extraordinário!

A única coisa que a Anny e o Igor faziam questão para essa tarde única em Ouro Preto era a emoção. E teve de sobra, meninas!

Nós adoramos o vestido de noiva da NatKat Bridal com várias tendências para dos desfiles com as coleções de 2019/2020, como tule de pois, gola fechada,renda e fendas profundas. Um arraso!

As fotos e o video estão super românticos, não faltaram muitos sorrisos, beijos e emoção. Coisa mais gostosa de ver e cheia de inspiração!

 

 

Muito amor nos votos da celebrante

“Pois é, se nas histórias de amor o encontro é a oportunidade do amor, na história de Anny e Igor, foi aquele chá de panela a oportunidade do amor. Naquele dia o amor achou lugar no coração da princesa e no coração do anjo. A princesa empoderada que não esperava príncipe, mas em algum lugar dentro de si, ainda acreditava no amor. O anjo que estava meio perdido, mas em algum lugar dentro de si, ainda tinha a energia e bondade para voltar à pureza do amor. Assim, a princesa empoderada e o anjo descobriram que são melhores juntos e resgataram um no outro o melhor de si.”

Saiba como  comemorar aniversario de casamento e o que cada boda significa.

 

 

A experiência da Anny

“Mesmo que vocês estejam planejando um casamento com convidados, não deixem de programar um Elopement Wedding, pois é um dia mágico voltado apenas ao casal. Não há preocupações, apenas uma atmosfera favorável ao amor, que sem duvidas fortalece o elo entre os dois.

Sobre os preparativos: encontre fornecedores com os quais você se identifica e deixe os te surpreender! As reuniões que fizemos foram apenas para nortear quais eram nossos gostos, mas não palpitamos em absolutamente NADA. Vimos tudo pela primeira vez somente no dia, (inclusive o vestido) e foi uma surpresa atrás da outra, uma emoção inexplicável ver o carinho que cada profissional colocou em cada detalhe. Não houve stress, foi um dia totalmente leve e totalmente surpreendente!”

Baixe GRATUITAMENTE a nossa planilha de planejamento financeiro para casamento

 

 

Love of my life

Tudo começou quando o Igor foi à casa do seu melhor amigo. Estava acontecendo o chá de Panela dele com sua noiva em clima de festa junina. Ele foi muitas vezes à festas de família deste amigo e desta vez, quando chegou, foi surpreendido por uma beleza que nunca viu igual. “Estava encantado, era uma princesa, seus cabelos brilhavam seus olhos brilhavam, parecia um filme de princesa, e estes sentimentos que trasbordavam minha cabeça.” 

No casamento de tal melhor amigo, o Igor era padrinho e tinha que entrar juntamente com os outros padrinhos. “Os meus olhos só buscavam pela Anny, e em alguns segundos consegui avistá-la, radiante maravilhosa.” Na festa cruzaram olhares muitas vezes e ele viu quando ela pegou o buquê. O primeiro encontro aconteceu na quarta-feira seguinte e de lá surgiu uma historia mágica e encantada como num filme.

Numa tarde de outubro de 2015, o coração do Igor quase parou quando teve noticias que a Anny estava no hospital gravemente ferida, entre a vida e a morte. Depois de algum tempo, enfim ela pode sair do hospital e a vida que parecia ter terminado após aquele momento tomou uma força sem igual e o amor dos dois se tornou ainda mais forte. Pedi Anny em namoro e começamos a tentar juntos superar toda fraqueza e qualquer obstáculo, nos tornamos namorados, amigos, parceiros e mais fortes do que nunca.”

Saiba como escolher o vestido de noiva ideal para cada tipo de corpo

 

 

A vida dá voltas

Em 2017 surgiu um novo desafio, morar na Austrália, e lá foi o Igor acompanhar Anny nesta experiência. Foram morar juntos em um país com uma língua nova, cultura diferente e isso colocou o amadurecimento em um nível elevado, “dividindo momentos de desequilíbrio por ambas as partes, enfrentamos este momento sem saber ao certo que esta experiência nos fortaleceria muito para todas as dificuldades de vida.”

Em 2018, quando resolveram voltar, optaram por não morar juntos até que conseguissem se restabelecer financeiramente, resolver o que de fato desejavam para suas vidas. Ai foi o momento de uma nova etapa de nosso relacionamento, que eu hoje intitulo como “Felizes Para sempre”, isso eu atribuo não ao fato de estarmos em um relativo equilíbrio, mas por termos passado por muitas fases na vida que nos colocou a prova, testou nosso amor, nos levou ao extremo do desespero, passamos perto da morte e ainda assim estávamos firmes e fortes.”

Resolveram morar juntos e planejar o casamento futuramente. Foi quando por uma força do destino, o Igor viu o concurso, “Amar na Vila”, que os fez sonhar.

Clique aqui para ver inspirações LINDAS de decoração para casamento com galhos, folhagens e flores secas para casamentos boho e folk!

 

 

SIM, Aceito!

O pedido de casamento, o passo pelo qual o Igor estava sonhando acordado em realizar, foi feito em 2019 em uma capelinha da ilha de Mykonos, na Grécia. Foi um momento maravilhoso, intimista e perfeito para os dois. O Igor criou um poema relatando a vida dos dois e ao final fez o pedido. A Anny disse SIM!

As flores e folhagens queridinhas dos buquês de noiva em 2019/2020: flor de algodão, antúrios e costela de Adão

 

 

Momentos Mágicos

O dia foi marcado por dois momentos de muita emoção. “Foi incrível ver o quanto parecia um príncipe olhando para a princesa, ela estava simplesmente maravilhosa e não conseguia acreditar que estava vivendo tudo aquilo.”

Estavam ele e ela no altar olhando um para o outro, em sensação de puro amor e começaram a ouvir tudo que a celebrante tinha para falar, ouvir a história narrada de forma sem igual. Isso os fez mergulhar em todo aquele sentimento novamente e a emoção tomou conta dos dois, “a sensação é que o mundo tivesse parado e nada mais importava, somente o nosso amor, naquele momento a nossa história era o filme de amor mais lindo do mundo onde a cada palavra dita, era passado em nossas mentes, traduzidos em muitos sorrisos, votos maravilhosos e um momento que gostaria que durasse para sempre.”

Veja aqui quais são os fornecedores de casamento mais bacanas de Minas Gerais.

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest 

 

Vale a pena ler

Tendências de lembrancinhas de casamento 2019/2020
Buquê de Noiva: tudo o que você precisa sabe
Esposar conta 12 tendências para vestido de noiva da Valmont Barcelona Bridal Week

Fornecedores

Vestido da Noiva: NatKat Bridal | Foto: Paula Peçanha Fotografia | Vídeo: Free Soul filmes | Make: Jullia M noivas | Cabelo: Bia Bastos penteados | Músicos: Casarmus | Celebrante: Conta Comigo celebrações | Decoração e buquê: Purpurata flor e decor | Terno: VG Dandis | Papelaria: L’art Don | Bolo e macarrons: Confeitaria Caroletta | Local: Vila Relicario | Assessoria: Plus Eventos | Sapato da Noiva: Schutz | Sapato do Noivo: Ideale | Alianças: Vivara

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog