Elopement wedding boho chic cheio de significado em Arraial do Cabo – Lu & Fabio

Bom dia meninas! Hoje tem uma cerimônia super romântica com pôr do sol de babar e um elopement wedding que poderia ter saído dos nossos sonhos. Saiba o que é elopement wedding.

A Ludielle nunca havia sonhado com uma festa luxuosa e com muitas pessoas. Ela sempre foi apaixonada por casamentos íntimos e cheio de significado, sendo assim ela e o Fabio decidiram fazer um elopement wedding num lugar bem lindo aqui no Brasil. Como ela já conhecia o Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, e é completamente apaixonada por aquele paraíso, não pensaram em nenhum outro lugar além dele. Teria que ser ali e ponto final. Inspire-se com outros casamentos no Rio de Janeiro que já passaram pelo blog.

“Para encontrar os fornecedores, eu pesquisei muito no Instagram e no meu blog favorito, o Lápis de Noiva”  Como ficamos emocionadas cada vez que uma noiva nos conta que pudemos ajudá-la a realizar este momento tão único na vida de um casal! Já começamos a semana com o coração transbordando de amor!

“Já haviam muitos fornecedores que eu não abria mão, como a fotógrafa e o vídeo do Fuca Filmes, sou completamente apaixonada pelo trabalho deles.” Mas não acabou ai não, para fazer a identidade visual e convites, os noivos fizeram questão de contar com o talento do Estúdio Pinus.

Se tem um detalhe que amamos foi o tom da gravata do Fabio d’ O Francês Gravataria, em Living Coral, a cor Pantone do ano, que deixou o traje do noivo alegre e elegante. Veja aqui como usar o Living Coral no seu casamento.

As imagens estão de arrancar suspiros, vamos ver juntas?

O momento mais inesquecível

A Ludielle estava muito nervosa quando estava se arrumando, mas assim que fizeram o first look ela se acalmou completamente. “Acredito que se eu tivesse encontrado com ele somente no altar eu não teria conseguido nem ler os meus votos de tanta emoção que eu estava sentindo. O first look foi o momento mais marcante pra mim, além dos votos do casamento é claro.”

–> Emocione-se com outros first look que já passaram pelo blog.

Feitos um para o outro

A Ludielle e o Fabio se conheceram no inicio de 2010 da forma mais desprenteciosa possível. Eles moravam no mesmo bairro mas não tinham nenhum vinculo de amizade. Um certo dia o Fabio foi visitar uns amigos dele de infância, que por coincidência também eram vizinhos da Ludielle e grandes amigos dela. E olha só quem estava lá! Elazinha!

Depois desse dia começaram a conversar e se tornaram grandes amigos. Alguns meses se passaram e o Fabio convidou a Ludielle para ir num aniversario de um amigo dele. Assim que terminou o aniversário ele foi deixá-la em casa, e no meio do caminho ela sentiu com todas as forças que o Fabio seria o seu marido.

Os dois perceberam que não era só mais amizade o que estavam sentindo um pelo o outro e então o Fabio fez vários pedidos de namoro, que por ventura foram negados várias vezes pela Ludielle. Num certo dia ela acabou não resistindo a uma declaração de amor, com direito a violão, a música Don Juan em plena noite de luar e um lindo céu estrelado… romântico, né?

Eles se tornaram namorados. No inicio de 2011 a  Ludielle mudou para a capital para fazer faculdade e precisou conviver com a saudade de quilômetros de distância longe do grande amor da sua vida! Três anos depois decidiram noivar e realizar o casamento depois que ela se formasse na faculdade. No final de 2017 planejaram juntos o casamento para outubro do ano seguinte e foi muito mais lindo e mágico do que tudo o que eles sempre sonharam.

SIM, Aceito!

A  Ludielle e o Fabio decidiram juntos realizar o noivado. Fizeram uma recepção simples para os amigos mais próximos e para os familiares. Ela chorou horrores nesse dia, mas foi tudo muito lindo e mágico.

–> Dica do Lápis: Baixe gratuitamente nosso e-book “Fiquei noiva, por onde começar?” e tenha todas as nossas dicas sobre como organizar um casamento sem estresse.

Já segue a gente no Pinterest? Tem uma pastinha recheada de inspirações de elopement weddings pra você:

pinterest

Aproveite pra dar o play e saber mais sobre o assunto:

Veja Também:

Elopement industrial e orgânico em ruínas de Campos do Jordão – Mariana & Anderson
Elopement a céu aberto em tarde deliciosa na Toscana – Bia & Paulo
Elopement romântico e minimalista no pôr do sol de Bordeaux – Jana & Rodrigo

Fornecedores

Vídeo: Fuca Filmes | Identidade visual e convites: Estúdio Pinus | Gravata do noivo: O Francês Gravataria | Local da Cerimonia: Arraial do Cabo RJ | Vestido de noiva: Carolina Millar atelier | Sapato da noiva: Mundial Calçados | Robe da noiva: Casar mais | Cabide da noiva: Rainha dos Cabides | Decoração, Lapela, Buquê e Acessório de cabelo da noiva: Casar Buzios (NB decor) | Maquiadora: Suelly Pereira Makeup | Traje do noivo:Dvera-Menswear | Bolo: Verônia Fellippe | Fotografia: Carolina Azevedo | Alianças: Rica Joias

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Eu estou ENCANTADA com esse post!!! Me emocionei, me apaixonei !!!
    Estou namorando e pretendemos nos casar na virada deste ano, porém não queremos festa, queremos algo nosso, intimo e sem muita despesa, e falo sem dúvidas que esse casamento é tudo o que eu quero ! O local, os detalhes, até o vestido é divino, muito perfeito!
    Gostaria, se possivel de detalhes como o local exato onde fizeram, fotógrafo, enfim todos os detalhes rs
    Muitas felicidades !!!!