A Natália e o Victor queriam que o seu casamento tivesse a carinha de um almoço em família na fazenda. E não poderia ser diferente! Eles se casaram na propriedade da família, no interior de São Paulo, num dia perfeito para que todos ficassem a vontade para curtir todos os momentos.
A noiva estava deslumbrante com o vestido que uniu delicadeza e leveza que combina perfeitamente com um casamento no campo. Para completar o look, o chapéu trouxe personalidade ao visual que arrancou elogios dos convidados.
A Natália dá as Dicas
“Sobre organização: contrate uma assessora que você se identifique, que tenha conexão com seu estilo, não só porque ela é famosa ou fez o casamento de uma amiga. antes de fechar, converse com pelo menos duas assessoras.
Sobre o dia: curta cada momento, não tenha pressa. não saia da pista, deixe as pessoas irem até você. Faça sua refeição pós cerimônia, antes de voltar para a festa e seus convidados. Beba muita água para não sair feia nas fotos”.
Para Sempre na Memória
O momento mais inesquecível para a Natália foi a cerimônia, pois estavam cercados de tanto amor dos familiares mais próximos que tornou tudo mais especial.
Ela conta que: “Me emocionei e chorei na entrada com meu pai e durante alguns momentos da cerimônia, principalmente na leitura dos votos do Victor”. E algo surpreendeu a todos e nós também.
A Natália colocou o nome da sua cunhada na barra do vestido e foi ela quem pegou no buquê. Muita coincidência hein?!
Feitos Um para o Outro
A Natália e o Victor se conheceram em uma festa de Natal e deu match. Eles se reencontraram no Réveillon e ficaram juntos por quatro meses. Porém, cada um seguiu sua vida e voltaram com os seus respectivos ex.
“Eu e a irmã do Victor já éramos super amigas antes de eu saber da existência dele e a amizade seguiu normalmente depois que paramos de ficar. Eu e a Vivian tínhamos o costume de sair pra jantar uma vez por semana. Numa dessas saídas, contei para ela que o Victor tinha ido levar o carro novo dele na minha loja e que ficamos conversando por horas, e que ver ele ali, tinha mexido muito comigo, que eu não podia seguir com meu namorado da época, que eu amava o irmão dela”.
A Natália terminou o seu relacionamento e o Victor também estava solteiro. Então, eles conversaram e nunca mais se largaram. Com esse amor tão genuíno só faltava dizer SIM ao pedido de casamento que aconteceu no Carnaval de 2019.
A Natália conta que tinha esperança de ficar noiva em breve, pois já tinham comprado o apartamento e essa era a única viagem que teriam só os dois juntos naquele ano.
“Mas o Victor, no dia que chegamos em Cunha, perguntou o tamanho do meu anel. Aí já se foram todas as esperanças por água abaixo. No dia seguinte, fomos no Lavandário da cidade e na hora que estávamos bem no alto, com uma vista maravilhosa, ele começou a falar várias coisas lindas, tirou o anel do bolso e me pediu em casamento. Foi lindo, inesquecível e bem do nosso jeito”.
Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:
Vale a pena ler
Conheça o MOHO: o estilo boho moderno chegou para conquistar as noivas
Absolutamente TUDO o que você precisa para planejar e organizar seu casamento
As cores do ano 2021: conheça o Ultimate Grey & Illuminating