Depoimento fofo da assessora
“Imaginem a alegria da cerimonialista aqui em auxiliar nos preparativos para um micro wedding, somente para a família, em um casa dos anos 50 com um clima perfeito. Sonho define.
E mais, a ideia dos noivos era receber seus convidados durante a tarde para cerimônia, a seguir todos celebrariam com coquetel e jantar, e depois, todos dormiriam lá mesmo, para no dia seguinte, ainda terem um café da manhã em família. É ou não é muito amor?
Pois é, e nesse clima amoroso e familiar ocorreram todos os preparativos.E foi tudo mágico! O sábado foi ensolorado, fresco e lindo. A casa, além de linda, tem um clima delícia, de paz, com cheirinho de café e bom papo o tempo todo. E assim cada detalhe escolhido pelos noivos foi tomando forma.
A mesa de doces, composta por móveis do local misturados, foi posicionada em uma parede toda em tijolo aparente, e deu o tom rústico industrial que queríamos. A composição ficou ainda mais bonita com a paleta de cores escolhida por nós, em amarelo, marsala e laranja.
O mesão para o jantar dos convidados foi da própria casa também e, além de ser linda, com suas cadeiras descoordenadas, é emoldurada lâmpadas de filamentos e por uma parede estilo chalkboard a espera da sua arte, no nosso caso, arte da Júlia, que contou um pouquinho dos gostos do casal.
Com tudo pronto partimos para o First Look da Patrícia e do Paulo, que aconteceu dentro da casa à beira da escada e foi encantador.
A cerimônia começou bem no horário que pretendíamos e ao final dela, as bolinhas de sabão e as gambiarras deram o tom caloroso que queríamos. Como não se apaixonar por esse casamento?
E dali em diante foi só alegria. Família reunida, lembranças, sonhos e planos compartilhados em uma noite que transbordou amor.
Existem casais e casamentos que renovam a nossa vontade de continuar trabalhando com produção de dias especiais, e esse, se dúvidas, foi um deles. Obrigada Patrícia e Paulo por me escolherem e confiarem em meu trabalho.”
Saiba como escolher o vestido de noiva ideal para cada tipo de corpo
Escrito Nas Estrelas
“Nos conhecemos em 2006 no pré-vestibular. Na época, embora o Paulo quisesse já iniciar alguma coisa, eu estava comprometida. Não era o momento.”
Nove anos depois, o Paulo a viu na rua e ficou uma semana repetindo o trajeto para ver se topava com a Patrícia de novo. Não é que deu certo? Ele a abordou, trocaram os números de celular e seguiram em frente. A Patrícia não pensou que ele fosse realmente convidá-la para um almoço. Para sua surpresa não foi apenas um almoço, depois de alguns bolos que deu nele, tiveram alguns almoços e cafés pelo centro do Rio de Janeiro.
Mais para o final do mesmo ano, foram jantar em Santa Teresa e se beijaram pela primeira vez. “A partir daí só continuamos. Sabe aquele amor facinho? As coisas aconteceram sem que houvesse pedido de namoro, casamento, nada… “ Quando viram, era 2017 e mudaram para morar juntos em outra cidade, Jundiaí. E lá estão eles, em um relacionamento leve e cheiroso como café fresco.
O pedido de casamento simplesmente não teve. Como tudo no relacionamento da Patrícia e do Paulo, as coisas foram acontecendo de maneira natural. “Viemos casando pelos últimos quatro anos e nosso casamento foi apenas uma formalização daquilo que já era.”
Todas as inspirações e dicas para escolher a sua decoração de noivado em um clique!
Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:
Vale a pena ler
Como organizar um casamento? Baixe gratuitamente nosso e-book “Fiquei noiva, por onde começar” e comece 2019 com tudo!
Mesa de doces de casamento: três dicas importantes para não errar!
Como ter uma cerimônia de casamento emocionante e inesquecível?