Mini Wedding na Casa de Praia com Surpresa no Dia Seguinte! – Daiane & Luiz

Hoje trazemos para vocês o mini-wedding da Daiane e do Luis, que foi super charmoso, numa casa de praia linda, com noivos lindos e uma surpresa mais linda ainda ao final do post!

Para não fugirem dos planos futuros do casal, a Daiane teve somente 110 dias para preparar todo o casamento. “Organizei o casamento inteiro sozinha, em meio a uma rotina louca de agência em plenas olimpíadas, ou seja, com bastante emoção! Uma coisa que me ajudou MUITO foi o instagram, não só com referências, mas para pesquisar e escolher os fornecedores, principalmente os fornecedores dos detalhes. Achei gente incrível, super profissional e do bem, como por exemplo as meninas da Phatt Design, com quem produzi e escolhi todos os detalhes do nosso convite.”

Optaram por um mini-wedding, na casa de praia do noivo no litoral de SP. No estilo Boho, sem muita regra, as cores predominantes foram tons de rosa, verde, fendi e marrom.

Como era um evento para poucos convidados, os noivos puderam selecionar seus fornecedores favoritos e colocar detalhes que ficariam fora do orçamento caso a festa fosse maior. Por exemplo: serviram somente o champanhe favorito do casal; apenas um tipo de doce, mas com variações (brigadeiro!!); menu degustação com uma mesa de tapas que foi sucesso entre os convidados… Enfim, muitos outros detalhes que fizeram com que o casamento fosse único e especial para eles.

Amamos o bolo ultra delicado com a flor favorita da noiva, dália, e o encontro dos noivos antes de todos os convidados. Diferente, porém super íntimo e especial, não é mesmo??

Abaixo você confere as fotos lindas dos sempre talentosos Beta e Borelli:

História de Amor

“Nos conhecemos em 2014 na agência de publicidade em que trabalhamos, ambos tinham acabado de se separar – eu fui noiva e ele era casado – e coincidentemente tínhamos uma história muito parecida. Ficamos juntos pela primeira vez na festa de final de ano da agência e depois disso não desgrudamos mais. Na época ele trabalhava no escritório do Rio Grande do Sul, logo, ficava de segunda à sexta lá e voltava todo final de semana direto para o meu apartamento. Ficamos um ano assim, até que resolvemos morar juntos aqui em SP, assim ele teria a sensação de estar voltando para casa e não mais para o apartamento da namorada. Como eu já tinha morado junto com meu ex noivo antes, decidi que só moraria novamente com alguém se casasse, então quando decidimos morar juntos, acordamos que casaríamos em breve.”

Pedido de Noivado

“Desde o início do namoro falávamos em ter filhos e em um papo sobre “futuro” planejamos que mudaríamos para um apartamento ‘nosso’ no início de 2016, casaríamos por volta de outubro e tentaríamos um bebê na sequência. Acabamos mudando em abril de 2016 e desde então toda data comemorativa eu esperava o “pedido”, mas nada acontecia… Até que no dia dos namorados aconteceu. Não foi um pedido elaborado, o que foi especial. Ele chegara de viagem no dia 12 (havia ido buscar o anel em Chicago, numa viagem a trabalho) e me pediu em casamento em casa, abraçadinhos em um dia frio, depois de um vinho e uma maratona de Netflix…”

Momentos Especiais

“Somos ambos muito tímidos, e a ideia de entrar na cerimônia com todos olhando e sermos o foco da atenção por muitos minutos não fazia nossa cabeça. Combinamos apenas que meu pai me levaria até ele pelas escadas, apenas com a família na casa e depois, se perdêssemos a timidez, falaríamos algumas palavras para os amigos e faríamos um brinde. Foi tudo tranquilo, e foi mágico!”

“Outro momento sensacional foi a ‘primeira dança’. Estávamos na “pista” improvisada na varanda pelos amigos, e quando começou a tocar ‘A Thousand Years’, meu pai veio até mim e começamos a dançar. Nessa hora todos os nossos amigos começaram a cantar cada vez mais alto até ficar acima do som ambiente. Dançar com ele e depois com o Luiz, ao som dos nossos melhores amigos foi sem dúvida um dos momentos mais inesquecíveis da minha vida!”

“Ahhh e por fim, ainda tivemos uma surpresa no final: lembram que um bebê estava nos planos? Descobri que estava grávida na manhã seguinte ao casamento! Passei o dia do casamento enjoada, mas achei que era nervosismo do grande dia. Na manhã seguinte, quando o casamento tinha passado, mas o enjoo não, desconfiei. Compramos um teste antes de ir tomar café com nossos pais e descobrimos que já estávamos esperando o pequeno Theo!”

Veja Também:

Mini Wedding Florido e Detalhista – Stephani & Guilherme
{Dicas Úteis} Por que o Mini Wedding é tão amado pelos noivos?
Mini Wedding em Casa – Vivian & Rafael
Casamento no Jardim – Carla & Daniel

Gente que ama o que faz

Fotógrafos: Beta e Borelli | Papelaria: Phatt Design

Fornecedores

Fotógrafos: Beta e Borelli | Papelaria: Phatt Design | Decoradora: Flor e Forma | Local da Cerimônia e Recepção: Casa do noivo | Vestido de Noiva: Atelieria | Sapato da Noiva: Gucci | Jóias da Noiva: Camila Schmitt | Penteado e Maquiagem: Jacques Janine Juquehy | Traje e Sapato do Noivo: Ricardo Almeida | Alianças: Cartier | Bolo: The King Cake |  Brigadeiros: Maria Brigadeiro | Balas para Café: Danielle Andrade Sweet and Cake | Bem Casado: Conceição Bem Casados | Flores: Flor e Forma | Mobiliário: D.Filipa | Buffet: Vivi Barros | Lembrancinha: Amapá Flowershop

 

 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

2 comentários

  1. Nunca tinha pensado nessa cor para sapato/sandália da noiva! Apaixonei!!!! E seja bem vindo Theo!

  2. Catarine

    Parabéns pelo casamento maravilhoso e pela vinda do pequeno!