Dicas para um Mini Wedding Perfeito

Hoje é dia de dividir com vocês o trabalho lindo, dedicado e especial que a a Bea e Sara Castro fazem. Elas são mãe (Sara) e filha (Bea),  e juntas formam uma empresa que trabalha com Mini Weddings e pequenas comemorações, oferecendo: assessoria, confeitaria e decoração. Não é demais? Só foi possível unir os três segmentos pois realizam apenas pequenas celebrações. Por ser um tipo de casamento/festa intimista e muito rico em cada detalhe, elas contam com uma equipe para realizar tudo neste grande dia.

Na Bea e Sara Castro as noivas percebem o diferencial desde o primeiro atendimento. Por ser uma empresa familiar, intimista e que ama o que faz, o atendimento é bem pessoal e aconchegante, sem perder o profissionalismo, é claro. Elas se envolvem e tratam cada cliente como único, sempre com reuniões olho no olho, sem compromisso, sendo o início de uma bela amizade. “Sim, queremos ser amigas da noiva e queremos nos dedicar ao máximo para que cada instante, desde o nosso primeiro encontro até o primeiro passo a caminho do altar seja perfeito!”

Este cuidado que elas têm resulta em um trabalho personalizado e único. Por isso que são especialistas em Mini Wedding, afinal este estilo reflete o perfil intimista e especial! Para elas cada casamento significa o início de uma família e o maior desejo é que cada um  seja perfeito e abençoado.

Se pudéssemos resumir o trabalho delas em uma só palavra, seria: AFETO. Afeto pelos noivos, afeto por suas histórias, afeto em criar cada detalhe do dia como o mais especial deles e afeto em presenciar o tão esperado “Felizes para sempre”!beaesara2

Cleuber Photoart 01 Cleuber Photoart 02 Walmor Carvalho 04 Walmor Carvalho 05 Pam Souza 29 Walmor Carvalho 11 Pam Souza 19 Pam Souza 28

Conversamos com  Bea e a Sara e pedimos algumas dicas para um mini wedding perfeito. Queremos dividir com vocês! bea1

Mini Wedding é um formato de casamento diferenciado por ser um evento para até 100 pessoas. Claro que, se ultrapassar 20 ou 30 convidados, ainda podemos considerar Mini, mas já começa a perder a sua principal característica. Quando o casamento é feito para até 10 convidados, a gente chama de Micro Wedding.

bea2

O bacana deste estilo de casamento é que ele abre a possibilidade de ser realizado em qualquer  lugar. Por ser um casamento intimista, o Mini Wedding acontece em lugares que realmente demonstrem quem são os noivos e do que eles gostam e,  como seus convidados são pessoas íntimas que compartilham dos mesmos gostos, a interação nesses ambientes torna-se divertida, natural e inesquecível. Se um casal é amante de livros, são professores e tem um ciclo de amigos e familiares que também curtem a leitura, uma ideia interessante é fazer um casamento em uma livraria, por exemplo. Já se o casal é aventureiro e curte fortes emoções, o Destination Wedding é uma boa opção. Portanto, o melhor local para fazer um Mini Wedding é qualquer lugar que imprima o perfil dos noivos e de seus convidados. O céu é o limite!

bea3

Mini Wedding não é sinônimo de economia. Os noivos não podem ter esta ideia de que ao convidar menos pessoas para o seu casamento, estarão reduzindo o custo do evento. Comemorar o dia mais especial da vida dos noivos somente com aqueles que são familiares próximos e com os verdadeiros amigos é o principal conceito de um Mini Wedding. Com isso os noivos priorizam uma comemoração personalizada e cheia de detalhes especiais, como a contratação de um Food Truck com comidas especiais ou o aluguel de um carro vintage para a decoração, por exemplo. Como o Mini Wedding é focado na comunhão de pessoas íntimas e especiais, os noivos dedicam-se mais em cada detalhe para criar um evento incrível e memorável. O orçamento de um Mini Wedding poderá ser até maior que o de um casamento grande, tudo depende da qualidade e da quantidade dos detalhes personalizados.

bea4

Acreditamos que Mini Wedding é justamente um estilo de casamento que pode ser mais animado do que um casamento com mais convidados. Como este evento é focado no gosto dos noivos e convidados, todo mundo acaba curtindo melhor o dia, proporcionando uma diversão natural. Casamentos grandes costumam criar menores grupos de convidados que não conseguem interagir entre si, já que são pessoas de vários ciclos de amizades e familiares dos noivos. Estes acabam divertindo-se mais em um Mini Wedding, pois estarão entre os mais íntimos e não precisarão se desdobrar tanto para dar atenção aos muitos convidados que um casamento convencional  teria.

beaesara_corrigido

Neste sentindo, o Mini Wedding é um casamento normal. A diferença do Mini Wedding para os outros formatos de casamento é que nele há menos convidados e tudo, absolutamente tudo, é personalizável. Portanto, o Mini Wedding pode exigir exatamente os mesmos profissionais que um casamento convencional necessita. É importante ressaltar que estes profissionais devem ser extremamente qualificados, uma vez que os detalhes ficam em evidência.

bea6

Sim, é possível! O Mini Wedding é um estilo de casamento que tem que ser a cara dos noivos, e não tem nada melhor do que a possibilidade deles colocarem a mão na massa! Se os noivos desejam participar das decorações, lembrancinhas, entre outros detalhes, eles são super bem vindos. Inclusive, aqui na Bea e Sara Castro a gente incentiva o DIY para os noivos que desejam e podem realizá-lo, através de ideias e projetos únicos. Além disto, acaba sendo uma redução de custo no orçamento total.

bea7
Se você está pensando em fazer um Mini Wedding, saiba que não irá se arrepender desta escolha. Pense com carinho em cada detalhe que irá compor este grande dia e tenha extremo cuidado com os profissionais que contratar. Pois, além de qualificados, estes profissionais precisam ter experiência com este formato de casamento. Para saber se está fazendo a busca certa, preste atenção nesta dica que fará você diferenciar o profissional bom e experiente em Mini Wedding do profissional ruim e que trará futuros problemas: não existe pacotes prontos em Mini Wedding, o profissional tem que realizar de forma personalizada o seu casamento, de acordo com o sonho e com a expectativa de custo dos noivos. Saiba que em seu Mini Wedding tudo tem que ser único ao ponto do casal olhar o álbum de fotos daqui alguns anos e dizer: nossa, que dia incrível, nunca ninguém teve um igual!

bea8
Para todos os noivos que desejam comemorar o dia mais importante de suas vidas ao lado das pessoas mas íntimas e queridas do melhor jeito possível: do jeito que fazem todos se sentirem bem, confortáveis e que estão curtindo muito este momento único. O Mini Wedding é para quem prioriza qualidade ao invés de quantidade e que não quer transformar o casamento apenas em um evento, mas também em uma celebração memorável.

Assessoria Online

A Bea e Sara Castro possui uma modalidade de assessoria para os noivos que precisam de auxilio com a organização do seu casamento e que também desejam economizar: a Assessoria Online. Este serviço possibilita um casamento incrível em qualquer lugar do Brasil, pois todo o atendimento é feito à distância. A principal diferença entre esta assessoria e a comum é o custo-benefício, uma vez que os noivos conseguem este serviço muito mais em conta, pois também participam, colocando diretamente a mão na massa!

Após um bate papo em um atendimento personalizado (via Skype ou Whatssapp), a Bea e Sara Castro monta e entrega um projeto detalhado com planilhas organizacionais, mais indicações de locais e de fornecedores. Com este projeto em mãos, os noivos são orientados, aprendendo como gerenciar o seu próprio casamento com critérios especializados e específicos para realizar o Grande Dia ideal!

Gente que ama o que faz

A Bea e Sara Castro é uma empresa especializada em Mini Wedding para todos os noivos que sonham com um casamento único, personalizado e intimista. A empresa oferece serviços em mais de um segmento, trazendo qualidade e praticidade em um só lugar.

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

9 comentários

  1. ANDREZZA

    Elas são duas queridas! Prontas pra nos ouvir e entender o que queremos!!

    1. Obrigada, Andrezza! Você que é uma fofa!
      Sempre será um prazer atendê-la!
      Super Beijos!!

  2. Renata

    Vocês poderiam me informar com quem vocês fizeram a parede verde?
    Obrigada!!

  3. mara beatriz eckert agnes

    Adorei…. era exatamente o que minha filha Samntha e eu estavamos querendo.
    Algo íntimo , com convidados que realmente conhecemos e que fazem parte do nosso dia a dia.

  4. claudia araujo

    Ola, meu nome e Claudia e desejo informacoes para mine wedding, cerca de 70 convidados. Moro em Santos, tenho em salão de festas confortavel e bem decorado no predio em que resido com com companheiro (ja ha 17 anos), gostariamos de algo meio rustico, meio praia, onde nossos familiares ficassem bem a vontade.

    1. Oi, Claudia! Tudo bem?
      Pq não me chama no wathsapp para batermos um papo?
      Esse é meu número: (11) 9 7504-0928
      Te espero por lá.
      Beijos!!

  5. Ana

    Gostaria de mais informações sobre a assessoria online. Como funciona, preços, etc.