Mini Wedding Florido e Detalhista – Stephani & Guilherme

Preparados para uma enxurrada de amor e lindezas? Estamos IN LOVE pelo mini wedding no interior de SP da Ste + Gui!

A Stephani e o Guilherme pensaram em cada detalhe do seu casamento juntos, como casal, unidos com o propósito de vivenciarem o dia mais feliz de sua vida. Optaram em realizar uma celebração mais intimista, um mini wedding, para poucas pessoas, mas cheio de amor significado. Para os noivos, era muito importante que os convidados se sentissem bem acolhidos em um ambiente aconchegante e repleto de carinho em cada pedacinho.

A decoração florida e bem detalhista mostrava que tudo havia sido pensado e escolhido a dedo, inclusive a papelaria incrível que ficou por conta da Chuva de Papel. Ao lado dos noivos, a super equipe da Fica, vai ter bolo ajudando para que o casamento fosse impecável e do jeitinho que a Stephani e o Guilherme sonharam.

Adoramos o first look  dos noivos. Eles não são lindos? Parecem até casal de editorial! A Stephani estava linda, com beleza bem natural e iluminada, e o Guilherme super elegante de terno azul e gravata vinho O Francês Gravataria , dando aquele toque de cor.

A cerimônia era de extrema importância para o casal. A Stephani conta que: “Queríamos que as pessoas fossem impactadas com o amor. Que os solteiros quisessem se casar, e que os casados se lembrassem do dia do seu casamento. Mas o mais importante: queríamos que o nosso casamento fosse um culto a Deus! Afinal, estávamos estabelecendo uma aliança com Ele, antes de um com o outro.”

Que dia mais incrível e cheio de emoções! Muito amor para a nossa terça-feira.

Making Of da Noiva

Making Of do Noivo

First Look

“Eu amei ter visto o Gui antes. Aumentou a sensação de cumplicidade, de estarmos fazendo aquilo juntos. Lembro de ele ter me dito: ‘Você está nervosa? Não fica nervosa, está tudo lindo lá’. Tudo perfeito!

Love Story

“Eu e o Gui nos conhecemos em 2013 na igreja, porém, só nos aproximamos no início de 2015. O engraçado é que a gente sempre falou de casamento. Sempre! A gente se marcava em posts no Instagram e indicávamos blogs de casamento um para o outro. Eu até disse pra ele que ele seria meu padrinho (rs). Acabamos nos afastando e nos aproximamos de novo em julho. Só que dessa vez, algo nos dizia que não seríamos padrinhos um do outro.”

“Começamos a namorar no final de agosto, e um mês depois a gente já tinha uma conta poupança conjunta para guardar dinheiro para o casamento. No ano seguinte ele me pediu em casamento do ladinho de onde fizemos o nosso first look. Dez meses depois nos casamos!”

Cerimônia

Visão da Assessoria – “Fica, Vai Ter Bolo!”

“Quando a Ste e o Gui chegaram no escritório eu já me apaixonei de cara. Um mini wedding cheio de detalhes, e a primeira coisa que eles me falaram é: “queremos aproveitar o momento, viver todo o amor envolvido nesse dia”. Foi aí que percebi que eles entendiam o real significado do casamento, que aquele momento era para ser vivido na maior intensidade possível!”

“Com o passar dos meses, nossa afinidade e cumplicidade foi aumentando cada vez mais, a Ste sempre pediu ajuda na hora de decidir as coisas, por isso a confiança de que tudo sairia do jeito que ela sonhou, era nítida! Foi uma delícia montar esse casamento, os fornecedores todos em sintonia, os noivos aproveitando e se divertindo do começo ao fim, só fazia meu coração ficar ainda mais feliz.”

“Chegando próximo ao horário do casamento, fomos para o first look, deixei o salão todo pronto e preparado para o casamento e fui com eles para uma outra área, e lá, mais felicidade ainda! Parecíamos estar entre família, o dia estava super leve! O sentimento de gratidão no final do casamento foi imenso.”

Veja Também:

Mini Wedding na Casinha Quintal com Muitos Detalhes e Lavandas – Barbara & Thiago
{Dicas Úteis} Por que o Mini Wedding é tão amado pelos noivos?
Dicas para um Mini Wedding Perfeito
Mini Wedding Encantado no Rio de Janeiro – Lívia & Arthur

 

Gente que ama o que faz

Assessoria e Cerimonial: Fica, vai ter bolo – Assessoria de Eventos | Gravata do noivo: O Francês Gravataria | Convite: Chuva de Papel

Fornecedores

Assessoria e Cerimonial: Fica, vai ter bolo – Assessoria de Eventos | Gravata do noivo: O Francês Gravataria | Convite: Chuva de Papel | Local: Espaço Monte Alegre – Piracicaba |  Decor: Art em Flor | Buffet: Fazan Buffet | Foto: So I See | Vídeo: Coração Encantado | Iluminação: Leal Iluminação Decorativa | Sonorização: Kanal Locadora para eventos | Banda: Banda Royal | Doces/Bolo: Da Duquesa | Bem Casado: Dolcce Dolcce | Vestido da noiva: Casamarela Noivas | Make up: Monize MakeUp | Cabelo: Espaço Ana Zambuzzi | Traje noivo: Villa Roma

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

4 comentários

  1. Tá! Esse entrou pra lista dos favoritos!!!!!

  2. Gabriela

    Lugar maravilhoso!!

  3. Guilherme Camargo

    Ahhh que saudades!!! Um dia inesquecível com pessoas amadas e que irão ficar na nossa história pro resto de nossas vidas! Obrigado a cada fornecedor, Andresa da Fica Vai Ter Bolo… sem palavras, amamos vc!!! Uma honra pra gente o Lápis compartilhar desse momento!! Obrigado.

  4. Stephani Camargo

    Ahhh! Que honra! O Lápis foi nossa maior inspiração! Nossos fornecedores são os melhores! Que delícia sermos comparados com casais de Editorial! Hahaha. Tô me achando! Obrigada pelo carinho ao contar nossa história! Obriga mais uma vez à Dre, da Fica. Sem ela, nada aconteceria tão perfeitamente! ❤